Tuesday 13 March 2018

Opções binárias australia corretores


Comércio de opções binárias na Austrália.


A Austrália é certamente uma das principais jurisdições do mercado comercial e financeiro do planeta. Entre as principais zonas de mercado de negociação financeira, a Austrália oferece sua própria autoridade reguladora financeira que administra as atividades de corretores na maioria das zonas de comércio, como opções binárias (odds fixas). Dê uma olhada nas melhores opções binárias da Austrália.


As opções binárias podem parecer complexas, no entanto, elas realmente não são. Na verdade, eles fornecem aos comerciantes métodos alternativos para negociar commodities, índices e moedas; mesmo eventos financeiros. Uma vez que o termo indica binário, é um comércio de tudo ou nada, você ganhará ou perderá se você optar por permanecer no seu comércio até o vencimento, mesmo que o fechamento de uma posição mais cedo, para obter lucro ou evitar a perda, também pode ser uma escolha. Se você não é da Austrália, então confira o BinaryOptions. org para os melhores corretores internacionais de opções binárias.


Nesta página, você aprenderá sobre:


Outra vantagem das opções binárias de negociação é quando chega a hora de colocar um comércio, a sua perda potencial ideal é conhecida antes do tempo. Além disso, o próprio caráter das opções binárias é que eles oferecem possibilidades de negociação em tendências ascendentes ou descendentes, condições de mercado planas e imprevisíveis.


Agentes de opções binárias regulamentadas na Austrália.


Naturalmente, o passo inicial na direção de fazer o seu primeiro comércio de opções binárias é selecionar um corretor de opções binárias. Isso pode parecer uma tarefa fácil, no entanto, na verdade, isso provavelmente irá levá-lo mais do que você poderia ter pensado inicialmente. É muito importante que você ache o corretor de opções binário correto para atender aos seus requisitos, pois fazer a escolha incorreta pode resultar em resultados insatisfatórios, problemas com o sistema de negociação, suporte de baixa qualidade e assim por diante.


Se você não é da Austrália, ou se você deseja testar negociação automatizada, então o Robô de opções binárias do Reino Unido é o site para verificar. Os robôs de opções binárias podem ajudá-lo a fazer negócios mais bem sucedidos.


Existem vários benefícios para trabalhar com um corretor de opções binário regulamentado. Você pode saber que existe uma exigência regulamentar para todas e cada uma das empresas que envolva os mercados para evitar ladrões e fornecedores ilegais. Embora seja uma exigência de todos os agentes de corretores, alguns corretores estão trabalhando no mercado sem serem autorizados com qualquer tipo de autoridade reguladora. Neste caso, o comerciante corre o risco de perder todo o seu depósito.


Além disso, não há segurança absoluta para salvaguardar os interesses dos comerciantes. Nem todos os corretores australianos de opções binárias são bons. Uma exceção é bdswiss, um corretor que é especialmente popular na Alemanha.


Quando você corre com um agente de opções binário regulamentado, você se sente satisfação em uma exposição de baixo risco devido aos regulamentos rigorosos que pertencem ao corretor. Você ainda pode encontrar chances de se envolver em um desonesto, enganoso ou mesmo em atividades ilegais; No entanto, essas chances são reduzidas ao mínimo.


Como encontrar o melhor corretor de opções binárias.


Localizar o melhor corretor de opções binárias para acompanhar sua técnica de negociação e estilo deve ser de grande importância para você. Obtendo o correto em sua equipe pode ir bastante longe para torná-lo um comerciante muito mais rentável no curto e longo prazo. No final, não é o ponto inteiro com a negociação nos mercados financeiros sobre como ganhar dinheiro?


Ao explorar um programa de opções binárias, nós, em opções binárias da Austrália, dê uma olhada em 5 componentes básicos -


1. Todos os ativos acessíveis.


2. A flexibilidade que o programa oferece.


3. O horário de negociação.


4. Atendimento ao cliente.


5. As várias ferramentas que oferece para ajudá-lo a se destacar na realização de sua técnica de negociação.


Opções de pagamento para comerciantes australianos.


Para poder abrir uma conta de opções binárias na Austrália, uma opção precisa ser feita a partir do seguinte:


b) Banc de Binary.


c) GFT Austrália (AFSL344086)


As formas mais famosas de depositar e retirar dinheiro das contas de negociação de opções binárias australianas são usando cartões de crédito / débito, Skrill (Moneybookers) e fios bancários. Os comerciantes australianos na jurisdição financeira australiana podem ter acesso a cada um desses métodos de transação de transação. Se você deseja ganhar dinheiro com um custo de mudança rápida dentro de opções binárias, o tempo é importante. Você deve ter acesso a uma técnica que garanta depósitos imediatos e as retiradas mais rápidas dentro do programa, o que significa que você entra em uma posição a um ótimo preço e no tempo. Os cartões bancários e a Skrill assegurarão ambos.


Se você está procurando os melhores corretores internacionais, então você deve verificar o corretor de opções binárias (binaryoptionsbroker). Este site possui todas as informações sobre negociação de opções binárias para comerciantes internacionais.


A Skrill obteve o benefício adicional de oferecer um processamento de transações bem-temporizado para mais de cem métodos de transação específicos do país, portanto, mesmo que um comerciante na Austrália não tenha cartões de crédito, os Moneybookers podem realizar milagres nessas instâncias. Encontre mais informações sobre financemagnates.


Seja qual for o corretor, você acabará colocando o seu dinheiro arduamente ganho, assegure-se de que seu corretor seja feito especificamente para ajudá-lo a aumentar os lugares que deseja concentrar sua negociação. Você pode até descobrir que você deveria ter dinheiro em diversos corretores se isso pudesse ajudá-lo a aumentar seu dinheiro mais rápido. Pense em começar as contas de negociação de demonstração de opções binárias em todos esses sites comerciais para descobrir o seu favorito.


Tenha em mente que o corretor australiano que você seleciona deve estar do seu lado e não contra você, portanto, seja exigente e fique específico ao selecionar o corretor que você vai utilizar para sua negociação.


Comércio de opções binárias na Austrália.


Quando se trata de opções binárias, a Austrália está crescendo, mas muitas vezes há muitas perguntas a serem respondidas. Estes incluem se a negociação é legal ou não é legal ou se um corretor é seguro. Não é tão complicado quanto você pensa, na verdade, uma vez que você conheça como trocar algumas pessoas acham que é uma maneira fácil de ganhar quantidades significativas de dinheiro em uma base regular.


O comércio binário é seriamente popular em todo o mundo, do Canadá e dos EUA, até a Austrália. Em diferentes países ao redor do globo, diferentes regras e regulamentos aplicam-se ao investimento em linha e diferentes sanções são impostas aos comerciantes e corretores, todos visando tornar sua experiência mais segura e segura.


Utilizamos nossa experiência e conhecimento para lhe oferecer os melhores corretores e para garantir que você apenas escolha entre os mais confiáveis ​​disponíveis. Nós viajamos pelo mundo para testar, revisar e avaliar qualquer corretor que valesse o nosso tempo e nossas listas compiladas e avaliações têm muitas possibilidades de escolha para o comerciante australiano.


Se você quiser trocar opções como residente da Austrália, este guia especializado irá ajudá-lo:


Familiarize-se com as regras e regulamentos que se aplicam à Austrália Compreenda quaisquer impostos e taxas que se apliquem à negociação como residente da UA. Pode escolher seu corretor com confiança em nossas recomendações.


Nossos principais corretores recomendados.


Benefícios do corretor local.


Onde quer que você esteja no mundo, parece haver uma pergunta nos lábios da maioria das pessoas "A negociação binária é legal?" A resposta curta é que não há nada ilegal sobre opções binárias na Austrália. Pode ser mais fortemente regulado por alguns países do que em outros e pode haver sanções e restrições, mas estes tendem a ser mais no corretor do que o comerciante. É perfeitamente legal negociar opções binárias tanto com os corretores australianos locais quanto com os externos à Austrália.


A questão de encontrar um bom corretor australiano é que muitos dos melhores tendem a ser localizados e licenciados em lugares como Chipre com muitos com sede na Europa. Não há muitos corretores em países como os EUA e Austrália. Existem alguns nativos da Austrália, mas muitas vezes você não pode obter tantos benefícios e incentivos oferecidos pelos corretores globais maiores, tais como:


Bônus de boas-vindas.


Existem algumas opções oferecidas. Estes incluem um depósito sem depósito ou um bônus de depósito. O bônus de depósito não permite que você experimente a plataforma antes de gastar seu próprio dinheiro. Se você decidir que não é o corretor para você, então você não perdeu nada. Se você está interessado em criar seu capital, um bônus de depósito é útil.


Contas de demonstração.


Se você é novo na negociação, uma conta demo é uma obrigação. Você pode usar a plataforma de demonstração para se familiarizar com a negociação e praticar sem arriscar seus próprios fundos.


Negociação móvel.


Se você estiver acostumado a fazer tudo a partir de um dispositivo portátil como um telefone ou tablet, então você vai querer ter a flexibilidade de trocar em movimento. Certifique-se de que o corretor escolhido oferece aplicativos compatíveis com o seu dispositivo ou um bom site compatível com dispositivos móveis.


Bons pagamentos.


Os pagamentos tendem a variar entre corretores de 70% a 85% como padrão. Alguns corretores oferecem menos do que isso e alguns oferecem maior. Você precisa avaliar o que é importante para você a partir da experiência geral. Certifique-se de não ser sugado para um acordo que é muito bom para ser verdade, como muitas vezes eles podem ser.


Alguns comerciantes australianos preferem usar os sites locais, pois sentem que ele oferece uma maior sensação de proteção. Infelizmente, nem sempre é esse o caso, especialmente se a indústria não estiver regulamentada. Use nossas recomendações para ajudá-lo a escolher um corretor com confiança.


Legal e Regulamentação.


Com a Austrália sendo o lar de uma grande proporção de comerciantes de opções, é o objetivo de cada corretor obter uma parte desse mercado em expansão. Com tantas pessoas investindo em opções binárias, é importante que a indústria seja regulamentada e que os investidores estejam protegidos. Isso é cumprido pelo ASIC. A ASIC representa a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos e é o regulador dos mercados financeiros que inclui sites online.


O trabalho da ASIC é garantir que as empresas sejam regulamentadas e que os interesses financeiros dos investidores sejam protegidos. É absolutamente bom para os comerciantes australianos trocarem com corretores que são licenciados pela European CySec (Cyprus Securities and Exchange Commission) e muitos corretores procuram esse licenciamento para permitir que eles troquem em países onde isso é reconhecido.


Com tantas empresas tentando entrar em países como a AUS e ter sua participação nos investidores, pode ser um campo de minas tentando escolher o melhor corretor de opções binário da Austrália para trocar. Além de garantir que eles sigam leis regulatórias, há outras coisas a considerar. Quais os benefícios que eles oferecem? Como é a plataforma de software e quais são os pagamentos.


É tentador para alguns serem atraídos pelas ofertas daqueles que parecem muito bons para serem verdadeiros. Na verdade, se eles parecem muito bons para ser verdade, então eles poderiam muito bem ser. Certifique-se sempre de investir seu dinheiro com um corretor de opções binário regulamentado e não com alguém que provavelmente irá desaparecer com seu dinheiro.


Últimos negócios vencedores.


Pagando impostos e taxas.


Do lado fiscal da negociação binária, os corretores australianos não são obrigados a manter registros para fins fiscais. Como a tributação australiana difere de região para região, é importante para cada comerciante individual garantir que eles mantenham seus próprios registros comerciais se eles precisarem pagar impostos sobre seus lucros.


Como acontece com a maioria dos países, os australianos devem pagar impostos sobre lucros de investimento se sua renda for superior a um certo ponto. Recomendamos que você verifique quais são as implicações para você e para qual imposto você será responsável. Existem três tipos de impostos australianos que um comerciante deve estar ciente, estes são imposto sobre ganhos de capital, imposto sobre o rendimento e qualquer imposto possível sobre o jogo especificamente.


Embora não dependa do corretor para fornecer seus registros, deve ser possível ver uma lista de transações, incluindo lucros e perdas dentro de sua conta em seu site. Antes de iniciar a negociação, certifique-se de que você pode acessar essas informações para que você possa fornecer retornos adequados.


Além de estar ciente de quaisquer implicações fiscais, também é importante saber se há outras taxas que você irá incorrer. Muitas vezes, as taxas são pequenas, mas podem em breve montar. Essas taxas de negociação incluem:


A taxa que você recebe cobrada pelo corretor para negociações bem-sucedidas. Isso é deduzido antes do pagamento ter recebido as taxas de transação do provedor de pagamento. Ao usar um cartão de crédito ou uma carteira de pagamento, muitas vezes são pequenas taxas para a realização de transações. Taxas de conversão de divisas serão aplicadas se você estiver negociando em uma moeda diferente. Alguns corretores cobrarão uma taxa por retiradas e depósitos de determinados métodos de pagamento.


Se isso lhe custar um determinado valor cada vez que você realiza uma transação, para ou de uma carteira da web ou cartão de crédito, por exemplo, você pode querer restringir a quantidade de transações que você faz. Fazer depósitos maiores e menos frequentes pode reduzir as taxas reais de transações fixas.


Como recomendamos os corretores.


Nossa missão é fornecer-lhe o suficiente da informação relevante para que você tome uma decisão informada sobre o corretor com o qual você trocará. Há tantos corretores que lutam pelo seu espaço no mercado da Índia para a Indonésia, oferecendo todos os tipos para atrair indivíduos para abrir uma conta com eles, que alguns podem oferecer coisas que se destacam por todos os motivos errados. Gastamos tempo pesquisando todos os sites e trazendo a você apenas o melhor com nossas extensas revisões e pesquisas.


É importante garantir que todas as nossas empresas recomendadas sejam reguladas, autênticas e não o deixarão com um mau gosto. A melhor troca de opções binárias na Austrália deve ser divertida e gratificante, não é a coisa dos pesadelos.


Nossas revisões completas resultam em nós podermos recomendar o melhor que o mercado tem para oferecer e algumas das melhores plataformas de negociação e incentivos. Nós marcamos todos os corretores em um sistema estelar, atribuindo-lhes pontos para o quão bem eles marcam em cada área. Essas áreas incluem pagamentos, bônus, facilidade de uso, sua plataforma de negociação e muito mais.


Durante o nosso processo de revisão, examinamos as contas que os corretores têm a oferecer do direito básico até as contas VIP premium e quão fácil é trocar em sua plataforma. Toda essa informação permite que você decida sobre o corretor para você de uma lista abrangente de recursos e benefícios. Portanto, não gaste tempo analisando contas apenas para se encontrar mais confuso. Deixe-nos ajudá-lo a escolher a escolha perfeita para você.


Revisões Expert Broker.


Mais páginas mundiais.


O comércio binário na Austrália é legal e seguro?


A resposta curta é sim, o comércio é legal e, desde que seja feito através de um corretor confiável, é seguro. Embora você encontre corretores de opções binárias baseados na Austrália, você pode se esforçar para encontrar um que possa competir com aqueles que são licenciados e operados pela Europa, em particular Chipre. Devido à forte concorrência das empresas com base na Europa, não há tantos que sejam nativos da Austrália.


Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?


Enquanto os corretores de opções binárias não precisam manter registros e declarar seus ganhos como comerciante para o governo, cabe a você declarar qualquer receita de negociação quando se trata de enviar suas declarações fiscais de auto-avaliação. À medida que as leis e regulamentos fiscais diferem de região para região em toda a Austrália, será necessário verificar quais regulamentos se aplicam a você e garantir que você pague os impostos devidos no prazo apropriado.


Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?


Sim, muitos sites oferecem 2 tipos de soluções para permitir que as pessoas tentem antes de começarem a usar dinheiro real. A primeira opção é uma conta de demonstração que lhe dá a oportunidade de jogar por um determinado período de tempo de forma gratuita, embora os ganhos também não sejam dinheiro real. Outra solução é abrir uma conta e obter um bônus com o qual você pode jogar antes de começar a jogar com seu próprio dinheiro.


É fácil fazer depósitos e retiradas?


Muitos sites aceitam várias formas de pagamento para fazer depósitos em sua conta de negociação de opções binárias. Estes incluem os principais tipos de cartão de crédito, como Visa e Mastercard. Outras formas de pagamento são e-wallets ou carteiras web, como também são chamados. Isso inclui sites como o Skrill. Normalmente, quando você deposita fundos, é necessário depositar um valor mínimo. Os levantamentos podem demorar até 3 dias e são feitos com o mesmo método usado para depositar fundos.


Posso trocar usando meu celular ou tablet?


A resposta a isso depende da qualidade do corretor. Para estar atualizado com a tecnologia, a maioria das corretoras de opções binárias desenvolveram sua oferta para incluir um bom site móvel, juntamente com um aplicativo para celular ou tablet disponível para Android e iOS. Qualquer corretor bom e respeitável deve ter uma boa e intuitiva plataforma móvel fácil de usar que permite trocar tanto do seu laptop quanto do seu PC, ou para trocar enquanto estiver em movimento.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicativos móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Comentários Brokers ExpertOption Comércio Olympico Ayrex IQ Option Raceoption Finalmente Binomo Binary binário binário BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Corpos de UA populares Comerciantes de robô Sem mercados de depósito Negociação de Forex Cripto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade Expert Mais Notícias Mapa do Site Sobre.


Copyright © 2017 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas por um investimento bem sucedido.


Opções binárias na Austrália.


A Austrália tem vindo a transitar para um mercado proeminente para as empresas financeiras, especialmente com as mudanças recentes na atitude da Austrália em relação às empresas globais. A Austrália é vista para atrair novos investimentos de diferentes mercados, já que o país comercializa sua economia como uma das mais seguras e econômicas nos mercados globais.


As opções binárias ainda estão em seus estágios primitivos, mas o mercado obteve uma quantidade suficiente de reputação negativa que torna bastante perigoso para os investidores. A negociação de opções binárias é um produto de alto risco e pode levar a uma perda completa do investimento, mas a Austrália apóia a negociação de opções binárias, permitindo que seus cidadãos invistam em uma ampla gama de produtos de opções binárias. Leia o nosso detalhado artigo de corretor de opções binárias da Austrália para entender se é seguro investir em opções binárias e se há problemas de legalidade para negociação com corretores de opções binárias da Austrália.


O melhor da lista & # 8211; Agentes de troca binária que aceitam australianos.


Comércio de opções binárias na Austrália.


Embora as autoridades australianas estejam cientes dos riscos de negociação de opções binárias, o país não proibiu o conceito de seu mercado. Na verdade, ao contrário do que outros países líderes como os EUA e alguns países da UE estão fazendo, a Austrália não colocou restrições ou limitações sobre como um comerciante da Austrália pode se aproximar dos mercados. Portanto, os comerciantes australianos de opções binárias têm plena liberdade para investir em produtos de opções binárias de qualquer maneira que desejam, com a única condição de que o corretor de sua escolha deve ser regulado pelas agências reguladoras da Austrália.


Os corretores de opções binárias da UA oferecem produtos diferentes aos seus comerciantes, com as opções clássicas / digitais e as opções alta / baixa sendo as mais populares entre os clientes de varejo. Claro, os comerciantes também podem investir em vários contratos exóticos, como a escada, o toque / sem toque e as opções de par, o que permite o acesso a pagamentos mais elevados. Se você é um comerciante da Austrália, você não deve ter dificuldade em desfrutar de acesso ao mercado sem obstáculos, juntamente com algumas das melhores condições comerciais disponíveis no mercado.


Ativos negociáveis ​​em corretores da Austrália.


A liberdade de operar sem quaisquer limitações ajudou os corretores australianos a criar uma plataforma de opções binárias amigáveis ​​com o comerciante com acesso à maior coleção de instrumentos de opções binárias. A negociação de opções binárias tem a capacidade de combinar os serviços oferecidos pelas plataformas FX e CFD estabelecidas, que é uma das principais razões pelas quais os comerciantes escolhem operações de opções binárias sobre as formas tradicionais de investimentos. As empresas de comércio binário australianas oferecem vários ativos de negociação, como Forex, commodities, ações, índices, títulos, ETFs e outros CFDs através de suas plataformas, mas o número exato de opções de ativos pode, em última instância, depender do corretor e seus pacotes de serviços.


Os comerciantes também podem optar por horários de caducidade diferentes, sendo os contratos de opções binárias disponibilizados com prazos de validade que variam de 30 segundos a 30 dias. Os corretores podem oferecer contratos de longo prazo, mas esses produtos podem não ser relevantes para comerciantes de curto prazo e investidores de varejo. Os pagamentos para esses ativos também variam de acordo com o corretor, mas a maioria das empresas oferece pagamentos saudáveis ​​para negócios lucrativos, o que pode atingir um retorno de investimento de até 90%. As várias qualidades dos corretores de opções binárias da Austrália tornam-no significativamente atraente, não só para os comerciantes locais, mas também para os investidores estrangeiros.


Plataformas de opções binárias australianas.


A Austrália é um dos principais destinos para corretores de opções binárias, pois o país abriga uma das concentrações mais significativas de empresas que têm uma presença estabelecida em várias partes do mundo. Portanto, os corretores de opções binárias geralmente seguem a abordagem padrão nos mercados, no que diz respeito às opções da plataforma de negociação. Existem várias opções no mercado, com os comerciantes obtendo a opção de escolher um software de negociação proprietário ou de terceiros. A maioria das plataformas de negociação oferece acesso comercial baseado na web, já que apenas um punhado de corretores no mundo oferece um aplicativo comercial dedicado para a plataforma desktop.


Embora as empresas de opções binárias de especificações australianas tenham desenvolvido plataformas de negociação de ponta, pode não ser possível subscrever uma conta de demonstração em todas as empresas. Existem muito poucos corretores australianos de opções binárias que oferecem uma demo gratuita e revisamos algumas das melhores empresas que operam na Austrália. Tradicionalmente, os corretores de opções binárias sempre se esquivaram de oferecer um bônus, mas as empresas autênticas e confiáveis ​​sempre tornam prioritário criar um ambiente amigável aos comerciantes, oferecendo a melhor assistência comercial. Escolha o seu corretor preferencial de opções binárias na Austrália ao se inscrever para uma conta de demonstração gratuita oferecida aos nossos leitores.


Bônus de depósito e amp; Promoções.


As corretoras de negociação binária australiana oferecem promoções e bônus, embora não tão grandes como corretores localizados em outras partes do mundo. As agências reguladoras australianas instruem claramente suas empresas membros regulamentadas para evitar criar circunstâncias comerciais desfavoráveis ​​devido a um bônus, o que significa que o dinheiro do bônus pode ser consideravelmente menor do que o que os comerciantes podem esperar. Os comerciantes podem optar por promoções alternativas que incluem pontos de fidelidade, comissões de referência e presentes, que não possuem termos e condições de bônus.


Depósito & amp; Retirando fundos com corretores australianos.


As empresas de comércio binário australianas são ligeiramente mais caras do que outras agências de transações convencionais, já que são conhecidas por especificar requisitos mínimos de depósito mínimo para uma conta de negociação. Como padrão, corretores da AU podem pedir a seus clientes que invistam pelo menos US $ 500 em uma conta comercial, mas algumas empresas permitem que os comerciantes comecem a negociar apenas US $ 250. No entanto, o requisito de investimento mínimo é realmente maior do que os corretores de outros países, o que pode impedir que comerciantes menores invistam em uma conta. Alguns dos nossos corretores de opções binários recomendados da Austrália oferecem pacotes de contas diferentes para várias categorias de comerciantes, com alguns corretores oferecendo opções personalizadas para comerciantes menores. Navegue pelas nossas recomendações e escolha um corretor que corresponda às suas preferências de investimento.


Uma vantagem proeminente do comércio binário com corretores australianos é que essas empresas oferecem uma das maiores cobranças de métodos de pagamento. Você pode fazer um pagamento através de carteiras eletrônicas e processadores de pagamento on-line, como a Skrill e o PayPal, enquanto os corretores também aceitam pagamentos através de cartão de crédito / débito e transferência bancária. Portanto, há muitas opções para fazer um depósito ou retirada.


Regulamentação australiana do corretor de opções binárias.


A Austrália tem um ambiente regulatório financeiro rigoroso, que é supervisionado pela Australian Securities and Investments Commission (ASIC). Todas as empresas de opções binárias que desejam atender aos investidores australianos devem se registrar no ASIC e cumprir todos os regulamentos para poder permanecer dentro do quadro legal da Austrália. Toda empresa membro da ASIC possui uma licença Australian Financial Services, que autoriza uma empresa a lidar com os fundos dos clientes de forma apropriada.


Os corretores de opções binárias que operam na Austrália podem operar como uma empresa local ou uma empresa on-line, mas devem ser licenciados e regulamentados pelo ASIC com um número AFSL exclusivo. Os comerciantes devem verificar essas informações com o registro oficial ASIC e AFSL antes de escolher negociar com o corretor, pois pode ajudar a eliminar fraudes. O ASIC recomenda extrema cautela ao lidar com empresas que alegam falsamente ser reguladas pela organização.


Por que você deve escolher uma empresa financeira australiana regulamentada?


Os cidadãos e os residentes da Austrália podem se beneficiar negociando com uma empresa que opera fora do país por uma grande quantidade de razões, entre os quais destacam-se abaixo:


Regulação ASIC - A ASIC oferece um ambiente de investimento seguro que é livre de golpes e abuso de corretores. Melhores condições de negociação - Os corretores regulados geralmente têm maior transparência financeira, oferecendo melhores condições comerciais. Serviço ao cliente - os comerciantes australianos podem se beneficiar do suporte localizado e do acesso instantâneo aos serviços. Contas personalizadas - É possível que os comerciantes escolham contas personalizadas, o que pode ser impossível com corretoras internacionais.


Evitando corretores fraudulentos.


Os comerciantes devem sempre as leis e orientações regulatórias emitidas pelo seu país de origem, pois isso ajuda na erradicação da maioria dos casos de fraudes e atividades comerciais ilegais. Veja como você pode evitar fraudes de opções binárias:


Verifique a licença regulamentar e confira o número da licença AFSL. Evite negociar com uma empresa que tenha uma reputação online negativa. Não compartilhe informações pessoais ou bancárias com terceiros. Certifique-se de lidar apenas com os representantes oficiais de um corretor.


O comércio de opções binárias é legal na Austrália?


Sim, a negociação de opções binárias é legal na Austrália e aprovada pelo ASIC.


Não, não é possível para os comerciantes australianos investir seu dinheiro em corretores no exterior.


O rendimento da negociação de opções binárias é tributável na Austrália?


Todas as receitas de negociação de opções binárias estão sujeitas à tributação na Austrália, nas categorias relevantes.


Agentes de Opções Binárias Australianas.


A Austrália é considerada um importante centro comercial na Ásia, e é por isso que os corretores visam a expansão da população de comerciantes do país. Um corretor binário australiano estava por trás do desenvolvimento da primeira plataforma de negociação MT4-binária, oferecendo contratos de opções binárias na famosa plataforma MetaTrader. Isso abriu a porta para produtos similares que aparecem no mercado hoje. Por conseguinte, existem oportunidades para os comerciantes australianos fazerem binários de negociação de dinheiro. No entanto, o regulador australiano veio implementar certos regulamentos para proteger os investidores australianos de empresas sem escrúpulos.


CORRETORES SUPERIORES NA AUSTRÁLIA.


Opções de opções binárias na Austrália.


Os mercados financeiros da Austrália são regulados pela Australian Securities and Investment Commission (ASIC). Toda empresa de serviços financeiros na Austrália precisa ter uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL) para poder oferecer produtos de investimento ao público. Os corretores binários não estão isentos desta estipulação. A ASIC exige que qualquer corretor binário offshore que pretenda segmentar comerciantes australianos obtenha a licença AFSL e abra um escritório físico na Austrália (não apenas com agentes locais). Isso ocorre porque a ASIC quer garantir que qualquer corretor de opções binárias que deseje fazer negócios com cidadãos australianos deve operar sob as mesmas regras e condições que as outras empresas já localizadas na Austrália.


Em conformidade com este objetivo, a ASIC assinou acordos com a CySEC e a FFAJ, os reguladores em Chipre e no Japão, para impedir que os corretores nessas jurisdições anunciem seus produtos aos comerciantes australianos e, em vez disso, cumpram as diretrizes emitidas acima. É por isso que não é incomum ver alguns corretores que possuem múltiplas licenças que refletem as posições desses reguladores na interrupção da publicidade transfronteiriça de produtos binários.


Atualmente, a negociação de binários na Austrália é muito legal, e a ASIC deu vários passos para garantir que os comerciantes obtenham a melhor informação sobre opções binárias. Para este fim, a ASIC possui um site de guia financeiro para comerciantes conhecidos como MoneySmart. A ASIC também mantém um registro profissional on-line de empresas licenciadas para oferecer opções binárias e outros produtos financeiros na Austrália. Os usuários podem pesquisar o registro on-line para verificar o status de qualquer empresa binária com a qual desejem fazer negócios na Austrália.


Pares e ampères da moeda corrente; Espalhar.


De acordo com as regras do ASIC, os binários na Austrália têm preços e são oferecidos aos comerciantes com base em 0-100. Dois tipos de opções binárias são licenciados pela ASIC para serem oferecidos aos comerciantes nas plataformas dos principais corretores australianos:


Os resultados das negociações para esses dois tipos de opções são decididos com base em sim / não. Se a opção se mover no caminho escolhido pelo comerciante, a opção binária será liquidada em 100. Se a opção binária for contrária à expectativa do comerciante, a opção binária se estabelecerá em 0.


As cotações de preços são baseadas em preço de compra / venda bidireccional. Uma decisão "sim" pelo comerciante é feita se a opção for esperada para liquidar em 100. Uma decisão "não" é feita na expectativa de uma liquidação em 0. Quando a opção expira no dinheiro, o preço da opção binária em A entrada é deduzida de 100, ou adicionada a 0 e multiplicada pela quantidade de contratos para dar o pagamento. Se a opção expirar sem valor, o comerciante perde todo o investimento.


Plataformas de negociação.


As plataformas de opções binárias utilizadas pelos corretores na Austrália são uma mistura de plataformas proprietárias, plataformas turnkey e plataformas MT4. Também é possível trocar opções binárias na Austrália usando os aplicativos móveis dos vários corretores.


A emissão de bônus para comerciantes como incentivo para financiar contas é proibida pela ASIC. Os corretores que vão contra esta diretiva podem enfrentar severas penalidades.


Opções de depósito e retirada.


Quais os depósitos e retiradas estão disponíveis para comerciantes de opções binárias na Austrália?


Cartões: as transações multi-moeda geralmente podem ser realizadas usando várias marcas de cartões de crédito ou débito. Os cartões emitidos pela VISA e MasterCard são as principais marcas de cartões que serão encontradas na maioria das plataformas. Dois tipos de fios bancários são realizados pelos melhores corretores da Austrália. A ASIC exige que os corretores australianos mantenham contas segregadas. A maioria dos corretores de opções binárias na Austrália segrega os fundos dos clientes com o Banco Nacional da Austrália. Os fios dos bancos internacionais das contas domiciliárias geralmente são canalizados para essas contas segregadas. Várias moedas são aceitas: AUD, USD, EUR, GBP, SGD, JPY, NZD, CAD são geralmente as moedas de eleição. O outro tipo de fatura bancária é de bancos nacionais e só está disponível em dólares australianos. Carteiras digitais aceitáveis ​​na Austrália são as de Skrill, Neteller, POLI e BPAY. BPAY e POLI são apenas carteiras digitais australianas que permitem depósitos bancários e retiradas em linha. As transações só podem ser feitas em dólares australianos.


Legalidade & amp; Regulamentos.


Quais são as considerações legais e as condições regulatórias associadas à condução da corretora e comercialização de opções binárias na Austrália? Os binários na Austrália são rigorosamente regulamentados pela ASIC, e os comerciantes australianos são fortemente avisados ​​pelo regulador para não negociar com corretores offshore.


Aqui estão as perguntas freqüentes que a maioria dos australianos têm sobre a conduta do mercado na AUSTRÁLIA.


Resposta: A negociação de binários é legal na Austrália.


Resposta: A forte posição da ASIC sobre a regulamentação, bem como o seu forte enfoque na educação dos investidores, tornam muito seguro o comércio de binários na Austrália.


Como cidadão australiano, posso negociar opções binárias com corretores offshore?


Resposta: Embora não exista uma lei que proíba expressamente isso, os comerciantes australianos são avisados ​​pela ASIC para não negociar ou enviar documentos de identificação para corretores offshore.


Como faço para verificar o status de um corretor de opções binárias?


Para verificar o status regulatório de um corretor na Austrália, visite o link do Cadastro Profissional no site da ASIC. Você também pode verificar a lista de corretores não licenciados no site da ASIC.


Os comerciantes binários australianos podem usar carteiras digitais?


Resposta: os comerciantes australianos podem depositar e retirar fundos usando a Skrill, Neteller, Payza e uma série de outras carteiras digitais.


É possível que os comerciantes da Austrália façam transacções em plataformas de opções binárias usando o PayPal?


Resposta: o PayPal é uma opção limitada para os comerciantes australianos. Isso ocorre porque o PayPal não possui universalmente em todas as plataformas dos principais corretores binários da Austrália. Existem outras carteiras digitais que têm uma presença mais forte na Austrália. Skrill, Neteller e POLi são muito mais estabelecidos do que o PayPal está entre corretores de opções binárias na Austrália.


Melhores corretores de opções binárias na Austrália.


Conforme descrito anteriormente, apenas corretores com presença física no país podem fazer negócios na Austrália. VantageFX é geralmente considerado como o pioneiro em negócios de corretagem de opções binárias na Austrália. Outros corretores binários superiores na Austrália são os seguintes:


Conclusão.


A evolução do comércio binário na Austrália tem sido muito interessante. Vale ressaltar que a Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) se distinguiu de outros reguladores, levando realmente tempo para configurar um site para educar o público investidor sobre as opções binárias. A educação do investidor é parte integrante de garantir que as opções binárias sejam conduzidas de acordo com as melhores práticas em todo o mundo. Kudos devem ser atribuídos à ASIC para os passos que tomou para desinfetar o mercado na Austrália.


Dado o que a ASIC conseguiu fazer, os comerciantes da Austrália estão obrigados a continuar seus negócios sem medo, já que os corretores da Austrália foram devidamente examinados e considerados adequados para oferecer seus produtos ao público comercial australiano.


Artigos relacionados:


O BinaryTrading. org tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.

No comments:

Post a Comment