Friday 9 March 2018

Livro de estratégias de negociação de volatilidade das opções


Top 5 Livros para se tornar um comerciante de opções.


Muitos consideram as opções de negociação de uma área desconhecida e assustadora de investir. Felizmente, há muitos livros excelentes escritos sobre o assunto para ajudar os comerciantes a entender os mercados de opções e aprender a comercializá-los de forma rentável. Aqui estão cinco dos melhores livros disponíveis que fornecem uma educação clara sobre negociação de opções, bem como instruções sobre o uso de várias estratégias de negociação de opções.


"Opção como investimento estratégico", por Lawrence McMillan.


Considerado por muitos como a Bíblia de negociação de opções, o clássico de Lawrence McMillan, de 1980, "Opções como investimento estratégico", oferece aos comerciantes estratégias práticas de negociação de opções, projetadas para minimizar riscos e maximizar o potencial de lucro de uma carteira de investimentos. Em mais de mil páginas, o livro é uma referência exaustiva sobre opções de negociação. Contém informações sobre o conceito de uso de investimentos em opções, estratégias de opções específicas e condições de mercado em que eles tendem a funcionar melhor, obtendo a melhor posição de risco / recompensa para uma carteira de investimentos, usando opções como hedge e como as leis tributárias se aplicam a opção de lucros ou perdas comerciais. O livro também oferece conselhos detalhados sobre opções de índice de negociação, opções de negociação em futuros e medição e utilização da volatilidade do mercado. Além disso, a McMillan fornece extensos exemplos e ilustrações de inúmeras estratégias de negociação de opções.


"Volatilidade e preço das opções", de Sheldon Natenberg.


Compreender a volatilidade do mercado e sua relação com o preço das opções é fundamental para ajudar os comerciantes a conceituar o preço das opções e avaliar o valor justo no mercado de opções. A "Volatilidade e Preço de Opções" de Sheldon Natenberg é considerada um dos melhores volumes neste aspecto crítico da negociação de opções. Natenberg fornece uma explicação clara e sólida dos modelos teóricos de preços de opções, seguidos de instruções sobre estratégias de negociação específicas que historicamente foram as mais rentáveis ​​em várias condições de mercado. Ele fornece uma grande quantidade de material sobre gerenciamento de riscos e avalia oportunidades de negociação em opções, e até inclui material na criação de suas próprias estratégias de negociação de opções. Natenberg apresenta o seu material de forma clara, fácil de seguir e ajuda os leitores a entender os conceitos-chave envolvidos nas opções de negociação, como a relação de opções com seu ativo subjacente, volatilidade e preço de opção e o valor de tempo das opções.


"Fundamentos de futuros e mercados de opções", de John Hull.


A negociação de opções é particularmente popular entre os comerciantes que comercializam regularmente os mercados de commodities futuros. Os "Fundamentos de Mercados de Futuros e Opções" de John Hull, que é considerado um texto complementar para suas "Opções, Futuros e Outros Derivados", oferece uma compreensão clara dos mercados de negociação de futuros e opções. A Hull é uma autoridade amplamente reconhecida em derivativos, futuros e gerenciamento de riscos que serviu como consultora para muitas das mais conhecidas empresas de bancos de investimento. Considerado um excelente trabalho de referência tanto para principiantes como para comerciantes de opções experientes, o livro de Hull inclui informações sobre swaps e outros instrumentos derivativos, futuros de taxa de juros de negociação e estimativa do valor do tempo das opções, tudo apresentado de forma fácil de seguir.


"Opções de negociação gregos: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço impulsionam lucros", de Dan Passarelli.


Uma grande parte do comércio de opções de masterização consiste em entender o que são chamados de "Gregos". Os "gregos" são os termos gregos delta, theta, vega e rho, que se referem, respectivamente, ao movimento de preços das opções em relação ao ativo subjacente movimento de preços, valor de tempo das opções, mudanças de preços de opções relacionadas à volatilidade e movimentos de preços de opções causados ​​por mudanças na taxa de juros livre de risco, comumente equivalentes ao rendimento das contas do Tesouro dos EUA. O livro da Passarelli explica o impacto que cada um desses fatores tem valores de opção e apresenta várias estratégias de negociação de opções que procuram lucrar com mudanças em qualquer ou todos os "gregos". O Passarelli visa proporcionar aos comerciantes o conhecimento e as ferramentas necessárias para avaliar com mais precisão o preço das opções, bem como identificar melhor uma variedade de oportunidades de lucro disponíveis através do uso hábil de trocas de opções.


"The Option Trader's Hedge Fund", de Mark Sebastian e Dennis Chen.


"The Option Trader's Hedge Fund", escrito por Mark Sebastian e Dennis Chen em 2012, oferece aos comerciantes um modelo de negociação de opções para ganhar retornos rentáveis ​​consistentes da negociação de opções. No livro, o treinador da opção Trading Sebastian e o gerente de fundo de hedge Chen fornecem um plano passo a passo para a criação de um portfólio de investimento de opções curtas, projetado para gerar receita constante de opções de venda ou escrita. Sebastian e Chen apresentam a ideia de criar essencialmente seu próprio hedge funds individual como comerciante de opções. Os inúmeros exemplos e ilustrações do livro tornam mais fácil até mesmo um comerciante de opções novato para entender as estratégias de negociação de opções apresentadas. Os autores oferecem conselhos especialmente úteis sobre as principais opções de elementos de negociação de gerenciamento de riscos e volatilidade.


Estratégias de Negociação de Volatilidade de Opção.


Descrição.


Sheldon Natenberg é um dos oradores mais procurados sobre o tema da negociação de opções e das estratégias de volatilidade. Este livro leva o estilo de apresentação não técnico, cuidadosamente elaborado de Sheldon e aplica-o a um livro # 8212; você estudará e continuará por anos como seu consultor pessoal.


Saiba mais sobre os conceitos mais importantes que definem a negociação de opções, conceitos que você precisará analisar e negociar com confiança. Neste volume, Sheldon explica a diferença entre a volatilidade histórica, a volatilidade futura e a volatilidade implícita. Ele fornece inspiração e sabedoria reais obtidas a partir de anos de experiência comercial.


O livro captura a energia da mensagem falada diretamente da fonte.


Saiba mais sobre a volatilidade implícita e como é calculado Obtenha informações sobre os pressupostos que conduzem um modelo de preços de opções. Dominem as técnicas de comparação de preço com o valor. Realize a parte importante que a probabilidade desempenha na estimativa.


Índice.


Conheça Sheldon Natenberg vii.


Capítulo 1: A ferramenta mais importante para qualquer comerciante de opções 1.


Capítulo 2: Probabilidade e seu papel nas opções de avaliação 9.


Capítulo 3: Usando o desvio padrão para avaliar níveis de volatilidade 35.


Capítulo 4: tornar o seu modelo de preços mais preciso 55.


Capítulo 5: Os quatro tipos de volatilidade e como avaliá-los 67.


Capítulo 6: Estratégias de Negociação de Volatilidade 81.


Capítulo 7: Modelos teóricos contra o mundo real 107.


Apêndice A: Fundamentos das opções 115.


Apêndice B: Um olhar básico sobre Black-Scholes 129.


Apêndice C: Calendário de propagação 133.


Apêndice D: Gregos da avaliação de opções 137.


Apêndice E: Termos principais 141.


Guia de Recursos de Negociação 157.


Informação sobre o autor.


Sheldon Natenberg é um dos oradores mais procurados sobre o tema das estratégias de negociação de opções e volatilidade. Como palestrante e co-diretor da Education for Chicago Trading Company, Natenberg ajudou muitos dos principais investidores institucionais do mundo, gestores de fundos mútuos e analistas de corretagem a entender melhor a volatilidade e utilizá-lo na avaliação e opções de preços de todos os tipos. Ele é o autor da Volatilidade de Opções e Preços: Estratégias e Técnicas de Negociação Avançadas, amplamente considerado o melhor livro já escrito sobre o assunto. Primeiro publicado em 1988 e revisado em 1994, o livro estabeleceu Sheldon como uma das autoridades mais aclamadas do mundo sobre a volatilidade e seu impacto nas estratégias de preços e rastreamento e uma reputação que ele continuou construindo desde então.


Sites relacionados / Extra.


Títulos relacionados.


Mais nesta série.


Aprender mais sobre.


Opções de compra.


Os preços são válidos para a Ucrânia. Mude a localização para ver o preço local e disponibilidade.


Versão digital disponível através da Wiley Online Library.


Instrutores.


Solicite uma cópia de avaliação para esse título.


Permissões.


Solicite permissão para reutilizar o conteúdo deste título.


Junte-se a uma lista de e-mail.


Saiba mais sobre os últimos produtos, eventos, ofertas e conteúdo.


Agora você está inscrito no nosso alerta para Tecnologia de Contabilidade.


Opção Volatilidade & amp; Preço: estratégias e técnicas avançadas de negociação.


Um dos livros mais lidos entre os comerciantes de opções ativas em todo o mundo, volatilidade e preços das opções foi atualizado completamente para refletir os desenvolvimentos e as tendências mais recentes em produtos de opções e estratégias de negociação.


Modelos de preços Considerações sobre volatilidade Estratégias de negociação básicas e avançadas Técnicas de gerenciamento de riscos E mais!


Escrito de forma clara e fácil de entender, a Volatilidade e o Preço das Opções apontam os principais conceitos essenciais para a negociação bem-sucedida. Com base em sua experiência como comerciante profissional, o autor Sheldon Natenberg examina a teoria e a realidade da negociação de opções. Ele apresenta as bases da teoria das opções, explicando como essa teoria pode ser usada para identificar e explorar as oportunidades comerciais. Volatilidade e preço das opções ensina você a usar uma grande variedade de estratégias de negociação e mostra como selecionar a estratégia que melhor se adequa à sua visão de condições de mercado e tolerância ao risco individual.


Novas seções incluem:


Cobertura expandida da opção de compra de ações Estratégias para futuros e opções do índice de ações Uma volatilidade de discussão mais ampla e aprofundada Análise de desvios de volatilidade Diferença entre os mercados com opções.


Revisão do LibraryThing.


Este livro fornece introdução de modelos matemáticos de opções. De um lado positivo, dá a melhor explicação que já vi de análise de opções. Em contrapartida, o valor prático deste livro - em.


Tudo o que você precisa saber sobre as opções. Sinta-se mais orientado para os fabricantes de mercado. Cargas de informação muito muito úteis.


Os autores da McGraw-Hill representam os principais especialistas em seus campos e se dedicam a melhorar a vida, as carreiras e os interesses dos leitores em todo o mundo.


Estratégias de Negociação de Volatilidade de Opção.


por Sheldon Natenberg.


Consulte assuntos relacionados.


Sheldon Natenberg é um dos oradores mais procurados sobre o tema da negociação de opções e das estratégias de volatilidade. Este livro leva o estilo de apresentação não-técnico, cuidadosamente elaborado de Sheldon e aplica-o a um livro - um que você estudará e levará durante anos como seu consultor pessoal. Saiba mais sobre os conceitos mais importantes que definem a negociação de opções, conceitos que você precisará analisar e negociar com confiança. Neste volume, Sheldon explica a diferença entre volatilidade histórica, volatilidade futura e. Consulte Mais informação.


Sheldon Natenberg é um dos oradores mais procurados sobre o tema da negociação de opções e das estratégias de volatilidade. Este livro leva o estilo de apresentação não-técnico, cuidadosamente elaborado de Sheldon e aplica-o a um livro - um que você estudará e levará durante anos como seu consultor pessoal. Saiba mais sobre os conceitos mais importantes que definem a negociação de opções, conceitos que você precisará analisar e negociar com confiança. Neste volume, Sheldon explica a diferença entre a volatilidade histórica, a volatilidade futura e a volatilidade implícita. Ele fornece inspiração e sabedoria reais obtidas a partir de anos de experiência comercial. O livro captura a energia da mensagem falada diretamente da fonte. Saiba mais sobre a volatilidade implícita e como é calculado Obtenha informações sobre os pressupostos que conduzem um modelo de preços de opções. Dominem as técnicas de comparação de preço com o valor. Realize a parte importante que a probabilidade desempenha na estimativa dos preços das opções. Leia menos.


Detalhes do livro Ordenar vendedor.


Chantilly, VA, EUA.


Chantilly, VA, EUA.


Richmond, TX, EUA.


Commerce, GA, EUA.


Oxford, OXFORDSHIRE, UNITED KINGDOM.


Southport, MERSEYSIDE, UNITED KINGDOM.


Hardcover, Very Good.


Envio Padrão: $ 3.99.


* Você poderá selecionar uma opção de envio durante o Checkout. Os custos de envio podem variar de acordo com o destino.


Navios de Chantilly, VA, EUA.


Muito bom. Excelente serviço ao cliente. Você será feliz!


Hardcover, Very Good.


Envio Padrão: $ 3.99.


* Você poderá selecionar uma opção de envio durante o Checkout. Os custos de envio podem variar de acordo com o destino.


Navios de MIAMI, FL, EUA.


Envio Padrão: $ 3.99.


* Você poderá selecionar uma opção de envio durante o Checkout. Os custos de envio podem variar de acordo com o destino.


Navios de Chantilly, VA, EUA.


Novo. Excelente serviço ao cliente. Você será feliz!


Envio Padrão: $ 3.99.


* Você poderá selecionar uma opção de envio durante o Checkout. Os custos de envio podem variar de acordo com o destino.


Navios de MIAMI, FL, EUA.


Envio Padrão: $ 3.99.


* Você poderá selecionar uma opção de envio durante o Checkout. Os custos de envio podem variar de acordo com o destino.


Navios de Richmond, TX, EUA.


Justo. Compre com confiança. Excelente política de atendimento ao cliente e devolução. Ships Fast. 24 * 7 Atendimento ao Cliente.


Envio Padrão: $ 3.99.


* Você poderá selecionar uma opção de envio durante o Checkout. Os custos de envio podem variar de acordo com o destino.


Navios de Avenel, NJ, EUA.


NOVO EM FOLHA. 1592802923.


Envio Padrão: $ 3.99.


* Você poderá selecionar uma opção de envio durante o Checkout. Os custos de envio podem variar de acordo com o destino.


Navios de AUSTIN, TX, EUA.


Envio Padrão: $ 3.99.


* Você poderá selecionar uma opção de envio durante o Checkout. Os custos de envio podem variar de acordo com o destino.


Navios de Commerce, GA, EUA.


POR FAVOR NOTE, NÓS NÃO ENVIAMOS À DINAMARCA. Livro novo. Enviado dos EUA em 4 a 14 dias (padrão) 3 a 8 dias (acelerado). Vendedor estabelecido desde 2000.


Envio Padrão: $ 3.99.


* Você poderá selecionar uma opção de envio durante o Checkout. Os custos de envio podem variar de acordo com o destino.


Navios de Oxford, OXFORDSHIRE, UNITED KINGDOM.


Novo em jaqueta nova.


Envio Padrão: $ 3.99.


* Você poderá selecionar uma opção de envio durante o Checkout. Os custos de envio podem variar de acordo com o destino.


Navios de Southport, MERSEYSIDE, UNITED KINGDOM.


Novo. Ligação de costura. Papel sobre placas. Com jaqueta de pó. Contém: Figuras. Wiley Trading, 71.


Livros de Sheldon Natenberg.


Livros relacionados.


Tempo de investimento estratégico: como pino.


Opções de negociação de volatilidade: estratégias para lucrar com Swings de mercado.


Opções como investimento estratégico.


Estratégias básicas de volatilidade das opções: Compreensão dos modelos de preços populares.


Opção Volatilidade & amp; Preço: estratégias e técnicas avançadas de negociação.


Avaliações de Clientes.


Inscreva-se agora para cupons, boletins informativos e muito mais!


Deixe-nos Social.


Alibris, o logotipo Alibris e Alibris são marcas registradas da Alibris, Inc.


Os direitos autorais em dados bibliográficos e imagens de capa são detidos pela Nielsen Book Services Limited, Baker & Taylor, Inc., ou por seus respectivos licenciadores, pelas editoras ou por seus respectivos licenciadores. Apenas para uso pessoal. Todos os direitos reservados. Todos os direitos em imagens de livros ou outras publicações são reservados pelos detentores de direitos autorais originais.

No comments:

Post a Comment