Monday 5 March 2018

Lista de sistemas de negociação alternativos


Lista de sistema de comércio alternativo ("ATS").


Janeiro de 2009 - novembro de 2017.


O que você deve saber sobre o arquivo de dados.


Este relatório é fornecido como um arquivo PDF. O relatório inclui o nome, o.


nome (s) sob o qual o negócio é conduzido e localização de cada arquivador atual de um formulário ATS. É organizado alfabeticamente pelo nome alternativo do sistema comercial.


Observe que, a partir de 13 de março de 2013, o formato da lista ATS mudou.


O que você deve saber sobre os dados.


A SEC recebe envios de sistemas alternativos de negociação de forma contínua de acordo com o Regulamento ATS. Observamos que a lista de sistemas comerciais alternativos muda ao longo do tempo. Consequentemente, a equipe da Comissão espera atualizar a lista conforme as circunstâncias o justifiquem.


Sistema de Negociação Alternativo - ATS.


O que é um 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'


Um sistema de comércio alternativo é aquele que não está regulado como uma troca, mas é um local para combinar as ordens de compra e venda de seus assinantes. Os sistemas de comércio alternativo estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo e representam grande parte da liquidez encontrada em questões negociadas publicamente. Também conhecida como uma facilidade de comércio multilateral na Europa, redes de comunicação eletrônica (ECNs), redes cruzadas e redes de chamadas, dependendo da situação.


BREAKING 'Sistema de Negociação Alternativo - ATS'


A maioria dos sistemas de negociação alternativos - ou ATS - são registrados como corretores em vez de trocas e se concentram em encontrar contrapartes para transações. Ao contrário de algumas trocas nacionais, os sistemas de negociação alternativos não estabelecem regras que regem a conduta de assinantes ou assinantes de disciplina de qualquer forma que não os exclua da negociação. A maioria dos ATSs corresponde ordens eletronicamente, mas eles não precisam necessariamente ser eletrônicos. Esses sistemas de negociação desempenham um papel importante no fornecimento de meios alternativos para acessar a liquidez.


Muitas vezes, os investidores institucionais usam um ATS para encontrar contrapartes para transações em vez de negociar grandes blocos de ações nas bolsas de valores nacionais. Essas ações podem ser projetadas para esconder a negociação da visão pública, uma vez que as transações ATS não aparecem nos livros de pedidos de câmbio nacionais. Por exemplo, um fundo de hedge interessado em construir uma grande posição em um capital próprio pode usar um ATS para evitar que outros investidores anunciem com antecedência. Os ATS utilizados para esses fins também podem ser referidos como pools escuros.


A Securities and Exchange Commission (SEC) deve aprovar sistemas de negociação alternativos. Nos últimos anos, esses reguladores intensificaram as ações de execução contra sistemas de negociação alternativos para infrações, como a negociação contra o fluxo de pedidos dos clientes ou fazendo uso de informações confidenciais de negociação de clientes. Essas violações podem ser mais comuns nos sistemas comerciais alternativos do que as trocas nacionais, dado que elas enfrentam menos regulamentos.


Regulamento ATS.


A Securities and Exchange Commission introduziu o Regulamento ATS em 1998 para proteger os investidores e resolver quaisquer preocupações decorrentes de sistemas de negociação alternativos. Os regulamentos exigem uma manutenção de registros mais rígida e exigem relatórios mais intensivos sobre questões como a transparência, uma vez que atinjam mais de 5% do volume de negociação de qualquer segurança. Esses requisitos incluem o relatório de acordo com a Regra 301 (b) (5) (ii) do Regulamento ATS.


The Bottom Line.


Os sistemas alternativos de negociação são aqueles que não são regulados como uma troca, mas ainda combinam compradores e vendedores dentro de sua própria base de assinantes. A SEC exige sistemas de negociação alternativos para solicitar aprovação e exige que eles mantenham registros adequados ao abrigo do Regulamento ATS.


Sistemas de Negociação Alternativos.


Como você está ciente, a Unidade de Exames de Negociação (TEU) do Departamento de Regulação de Mercado da FINRA está realizando uma revisão de Sistemas de Negociação Alternativa (ATS) operados pela Firma XYZ (a firma). Para o propósito deste inquérito, o termo "ATS" significa um ATS operado pela Empresa e / ou qualquer afiliado da Empresa que é utilizado para encaminhar ordens ou outras mensagens dentro ou fora do ATS. Além disso, o termo "Assinante" significa qualquer corretor / revendedor ou não corretor / revendedor autorizado a encaminhar ordens, indicações de interesse ou outras mensagens para o ATS para fins de execução dentro do ATS ou de outra forma (ou seja, ter seus interesse encaminhado para outros centros de mercado fora do ATS).


Em conexão com este assunto, o TEU solicita as informações especificadas abaixo.


Sistema de Negociação Alternativo (ATS)


Principal fonte de notícias / blog que estamos perdendo.


Porque você recomenda essa fonte de notícias?


Artigos relacionados.


Um sistema alternativo de negociação (ATS) é um local de negociação não cambial aprovado por autoridades reguladoras como a Securities and Exchange Commission (SEC) e a Financial Services Authority (FSA). No sentido mais amplo, um ATS é um local alternativo - geralmente um sistema eletrônico - onde compradores e vendedores podem executar operações em instrumentos financeiros existentes. Os instrumentos podem incluir ações, títulos e derivativos. Um ATS fornece um pool adicional de liquidez para negociar instrumentos existentes. Nenhum novo título pode ser listado em um ATS.


Existem predominantemente dois tipos de ATS: a) sistemas de correspondência; e b) cruzar redes. Um ATS pode ser iniciado por uma empresa proprietária ou mesmo uma troca. Por exemplo, a Bolsa de Valores de Londres planeja apresentar um ATS próprio chamado Baikal.

No comments:

Post a Comment