Thursday 1 March 2018

Negociação de opções binárias stockpair


StockPair Broker Review.


Opções binárias com um toque, StockPair traz uma nova maneira de negociar com até 350% de retorno, opções de par e opções kiko.


Características principais.


Sistema inovador de opções binárias Opções comerciais e pares de ações Até 350% de retorno em um único site comercial comercial seguro.


StockPair Review & amp; Detalhes.


Então, deixe o principal ponto de venda fora do caminho: a plataforma de negociação da StockPair faz mais do que apenas lhe fornecer um site de negociação de opções binárias superior. Eles também lhe dão a opção de & # 8216; empurrar e # 8217; Os ativos uns contra os outros prevendo qual deles irá executar o outro com suas duas opções de negociação. Esta combinação é o que faz essas opções binárias negociar um corte acima do resto e por que nós adoramos essa plataforma de negociação on-line inovadora e amigável.


Fundada em 2010, a StockPair tem uma abordagem bastante minimalista para trocar opções binárias. Isto é, sem dúvida, devido ao foco que eles têm no comércio de par de ações, mas isso disse que isso não é nada ruim. Os iniciantes, por exemplo, acharão mais fácil começar sem a confusão de complicados desafios financeiros técnicos. Claro, a escolha das opções binárias é bastante pesada considerando os antecedentes, mas isso deve igualmente favorecer comerciantes experientes.


No entanto, se você gosta de negociações de opções binárias de 60 segundos, você ficará feliz em saber que a StockPair já implementou essa opção de negociação, juntamente com 90 segundos expira. Se é a emoção do risco de tomar alta que você ama dos 60 segundos de negócios e expiries curtos, em vez do próprio método, este corretor do StockPair tem o suficiente nas opções de par # 8217; # e # 8217 ; ativos para mantê-lo feliz.


Você tem que amar a simplicidade dele mesmo. Na verdade (e nós pensamos que muitos na comunidade de opções binárias concordarão aqui) as opções de par podem ser muito mais emocionantes do que opções binárias e # 8211; e muito mais simples. Quem teria pensado? Afinal, as opções binárias vão para cima ou para baixo, certo? Mas as opções de par não são afetadas pelas tendências do mercado global e exigem menos estudo para corrigi-lo. Não importa se o mercado está indo para baixo ou para baixo, só importa o que os dois pares de opções de ações que você escolheu estão fazendo. Então, se ambos os estoques caírem, desde que o estoque que você escolheu seja maior ou menor do que o outro, você ganha. É uma ótima maneira de negociar em qualquer mercado, seja de alta ou baixa.


O melhor de tudo, é incrivelmente rápido de entender e não leva a vida para dominar.


O que são opções de par?


Existem duas formas básicas de opções de par de negociação no StockPair:


Opções de par fixo: são opções em que o estoque que executa o melhor é determinado pelo desempenho a partir do momento em que você compra a opção (hora de início) até o momento de expiração. Opções de par flutuante: são opções em que o estoque que executa o melhor é determinado pelo desempenho em um período predefinido fixo. Por exemplo, um dia, uma semana ou um mês.


O básico é simples. Escolha duas ações. Escolha qual deles superará o outro. Se você escolher direito, você ganha lucro.


Os retornos de par flutuante são baseados em uma probabilidade relativa. Então, um pouco como apostas esportivas, se você retornar o cavalo favorito, você gerará menos lucro percentual (10-15%) para escolher o underdog (qualquer coisa de 250% -360% retorna).


Os pares corrigidos são ainda mais simples do que isso e terão um retorno de% de lucro fixo se o seu par # 8216; ganha & # 8217; na quantidade de tempo que você escolheu (de 5 minutos para alguns dias).


Escusado será dizer que estamos conectados a esta nova forma de instrumento de troca de opções binárias.


A Plataforma de Negociação.


Descobrimos que a plataforma de negociação do StockPair era bastante única e intuitiva de usar. Você pode selecionar facilmente entre opções binárias ou pares e, em seguida, selecionar quais ativos ou opções subjacentes você gostaria de negociar. Os períodos de validade variam de qualquer lugar entre 60 segundos e 150 dias, dependendo do seu comércio e você pode escolher entre pequenas negociações de US $ 20 (o mínimo) até um máximo de US $ 6.000.


Suas seleções são claramente destacadas e, uma vez que você escolheu a direção do comércio, você mostrará exatamente o quanto você pode ganhar, incluindo a porcentagem de retorno.


O que também achamos bastante inovador, foram as duas pequenas abas na parte inferior da tela indicando & # 8216; sentimento & # 8217 ;. Não, isso não tem nada a ver com seus sentimentos, mas se a opção que você escolheu é provável que se mova para cima ou para baixo também, como a história diária mostrando os ativos subir e cair em cada dia. Sua ferramenta de sentimento dá-lhe uma fantástica visão geral básica do que pode acontecer. No entanto, sempre recomendamos que você também faça sua própria análise para fazer backup do que esses indicadores e sinais de opções binárias estão sugerindo. Afinal, mais conhecimento é poder.


Ativos Financeiros & amp; Tempo de expiração.


StockPair tem um total de mais de 150 ativos subjacentes para escolher (na nossa última contagem). No entanto, é desnecessário dizer que estas são principalmente ações. Dito isto, a escolha do ativo é muito mais do que muitos corretores de opções binárias que só lhe dão ativos binários como uma opção. Com ações populares como Apple, Google e Facebook para escolher e a capacidade de emparelhar opções, as possibilidades de negociação aumentam exponencialmente.


Os tempos de caducidade para opções de pares fixos variam de 5 minutos a 150 dias em que as opções de par flutuante têm menos tempos de caducidade entre um dia, semana ou mensalmente. Eles agora oferecem a popular oferta de binário de 60 segundos, bem como 90 segundos expiram como mencionado em nossa revisão acima, que se tornou uma maneira popular de "jogar" em opções binárias.


Lucro & amp; Retorna.


O lucro e os retornos no StockPair dependem de quais ativos você troca. Com opções de par de taxas fixas variando entre um modesto 75% - 85% no dinheiro, ele ainda consegue ser uma das taxas mais altas do mercado. Se, no entanto, você escolher opções de par flutuante, você tem a chance de retornos ainda maiores até 350%.


Como a maioria dos bons corretores de opções binárias no mercado, a StockPair não cobra nenhuma comissão ou taxas quando compra opções por meio deles, então não haverá cobros surpreendentes. O tamanho mínimo de estoque do StockPair é um valor decente de US $ / £ / € que permite bons retornos.


Depósitos & amp; Retiradas.


O depósito mínimo do StockPair é de 250 $ / € / £, o que é ligeiramente superior ao padrão da indústria para uma plataforma de opções binárias, mas sua atualização de plataforma recente oferece mais do que o padrão. Você pode escolher entre métodos de depósito populares, como cartão de crédito, transferência bancária, CashU e até mesmo mais seguro através de uma carteira eletrônica como Skrill (Moneybookers).


Eles não fornecem nenhum reembolso para nenhum dos descontos de dinheiro. Então, os iniciantes precisarão escolher cuidadosamente. Eles têm ofertas de reembolso no entanto, que são sempre bem-vindos e determinados quanto você gasta com eles. Uma oferta muito melhor.


Como qualquer bom corretor de opções binárias, a StockPair leva suas verificações de fraudes a sério. É por isso que você precisará fornecer-lhes identificação com foto e uma conta de utilidade para confirmação do seu endereço para autorizar sua conta. Você só precisará fazer isso uma vez e faz o processo de retirada rápido e fácil.


O que é surpreendente é que não há limite nas retiradas da sua conta do StockPair. Você pode fazer um pedido para retirar os lucros da sua conta e eles serão processados ​​no prazo de 2 dias úteis, além de qualquer tempo extra para o seu banco para processar a transação dependendo de seu método de retirada. E como você já fez as verificações de segurança quando você depositou pela primeira vez, isso deve fazer com que seus lucros saem uma brisa.


Suporte ao cliente.


A StockPair oferece suporte em cerca de 9 idiomas diferentes, incluindo inglês, francês, espanhol, alemão, árabe, holandês, italiano, sueco e russo. Eles também oferecem muitas maneiras de contatá-los, incluindo Chat ao vivo, no formulário de contato do site e no telefone.


Suporte: suporte de parto.


Plataforma de negociação móvel.


O site móvel do StockPair não deixa nenhum recurso de negociação. Você poderá encontrar toda a funcionalidade da plataforma de negociação de desktop on-line para uso em seu telefone, onde quer que esteja. Seu site móvel é seguro e seguro para usar, permitindo que você faça negócios a qualquer momento dentro de apenas algumas pressões.


Com atualizações rápidas em seus negócios futuros em curso ou possíveis, bem como uma plataforma de negociação estável, intuitiva e fácil de navegar. A plataforma de negociação móvel do StockPair é uma das melhores lá fora.


Ferramentas financeiras gratuitas e amp; Características.


Como o StockPair é um pouco diferente dos outros corretores, temos dificuldade em comparar os recursos que eles fornecem, no entanto, estamos felizes em informar que eles cobrem todos os conceitos básicos e um pouco mais no topo. Recursos como Rollover e Early Closure oferecem maior flexibilidade ao negociar opções binárias. Igualmente, suas ferramentas de gerenciamento de risco funcionam bem, e suas áreas de indicadores permitem que você veja o sentimento atual e a história diária juntamente com gráficos comerciais fáceis de ler para análise.


Eles também fornecem feeds de mercado financeiro da Reuters junto com as notícias do mercado para mantê-lo em cima do estado atual dos mercados financeiros. Você também poderá encontrar uma série de perguntas frequentes e um tutorial em vídeo que mostra como é fácil negociar usando sua plataforma, incluindo um simulador de negociação. Sua seção de educação é praticamente os pontos que acabamos de mencionar, por isso, falta um pouco, mas os corretores estão lá para lhe proporcionar uma boa plataforma de opções binárias para o comércio e as ferramentas financeiras para fazê-lo bem - o que é muito bom.


Contas de Negociação.


StockPair dá aos seus comerciantes a opção de escolher entre uma variedade de diferentes contas de negociação. Dependendo do quanto você esteja disposto a depositar, você terá acesso a uma conta de opções binárias Silver, Gold, Platinum ou VIP.


Cada conta vem com benefícios adicionais, incluindo acesso a um especialista em comércio, indicadores de negociação e potencial para aumentar sua posição máxima. Para ouro, platina e membros VIP, eles também oferecem entre 1% e 3% de reembolso mensal. Algo a ser ciente de se você é um comerciante sério. Outra vantagem é que, se você chegar ao depósito mínimo exigido, sua conta será automaticamente atualizada para a próxima conta disponível. Você também pode obter uma conta demo do StockPair, mas você terá que entrar em contato com a equipe de suporte depois de se inscrever para obter mais detalhes.


- Trocas de opções de par.


- Contas de negociação flexíveis Ferramentas gratuitas - Gráficos financeiros e análises.


- Ferramentas de gerenciamento de riscos.


- Dados de mercado da Reuters.


Conclusão.


A StockPair tem uma abordagem diferente para negociação de opções do que vimos de qualquer outro corretor de opções binárias. A sua escolha única na negociação de Opções de Par e na negociação de Opções Kiko lhe dá a capacidade de tornar as negociações ainda mais fáceis e lhe dá maior flexibilidade como comerciante. Eles têm ampla gama de ativos subjacentes (especialmente ações) para negociar e retorna até 350%.


O depósito mínimo de 200 € / $ / £ é médio e com um comércio mínimo de 20 € / $, você tem a chance de começar pequeno até se sentir confortável usando sua plataforma. Algo que não deve demorar muito, considerando o incrivelmente fácil de usar, nenhuma plataforma de negociação de opções binárias requeridas.


Eles tomam o incômodo do comércio binário e dão-lhe um mundo de oportunidades de lucro. O que não é amar? Eles são uma das melhores plataformas de corretores de opções binárias ao redor.


Este é um corretor que lhe oferece mais opções, uma nova maneira de negociar e as melhores ferramentas do comércio. StockPair definitivamente vale a pena experimentar em nosso livro.


- Seguro, seguro e site móvel rápido.


- Depósitos seguros e amp; retiradas.


- Mais formas de negociar opções.


- Alimentações de dados ao vivo e ferramentas analíticas.


- Sem custos ou taxas ocultas Insights de opções binárias | Classificação 5.


Mais corretores de opções binárias superiores.


Usamos cookies para sua experiência melhorada. Ao usar nosso site, você concorda com o uso deles. ESTÁ BEM.


Stockpair.


Os parentes de ações já não oferecem negociação binária. Para obter uma lista de corretores alternativos e revisões de comparação completas, visite nossa página de corretores.


Alternativamente, estes são os nossos 3 melhores corretores com base nas Avaliações:


A Stockpair é uma das opções de opções binárias mais bem consideradas e plataformas de negociação de opções de par disponíveis on-line, incluindo a opção de escolher entre 100 ativos de negociação diferentes. A plataforma de negociação em linha das opções binárias do Stockpair é fácil de usar e projetada para tornar o comércio livre de problemas e acessível a todos, desde principiantes até comerciantes especializados. A plataforma baseada no navegador permite acesso instantâneo e não requer download e configuração para a conveniência do usuário final.


Bônus e Promoções.


Stockpair oferece mais do que apenas uma plataforma de negociação fácil de usar: eles também não apresentam promoções de bônus de restrições para seus clientes e Stop Loss / Take Profit como um incentivo adicional para negociação através de seu sistema, bem como Volume Cash Back. Agora, a promoção atual disponível em seu site premia o usuário com um bônus de 100% em todos os depósitos feitos com mais de US $ 500. Recomendamos que você verifique o site oficial para obter detalhes completos, pois as promoções novas e em andamento estão constantemente sendo atualizadas.


Stockpair projetou uma plataforma que é adequada para comerciantes de todos os tipos, independentemente da experiência ou do tamanho da conta. O valor do depósito mínimo é de US $ 200 e o máximo é de US $ 50.000, permitindo que todos de novos comerciantes adoçassem um ponto de acesso para negociação nos mercados. As contas podem ser operadas em várias moedas e a abertura de uma nova conta é rápida e fácil e pode ser feita a partir da conveniência do seu próprio PC. Stockpair está disponível em inglês, francês, italiano, espanhol, alemão, holandês, árabe e grego.


Depois de abrir uma nova conta, os comerciantes encontrarão a plataforma baseada no navegador muito fácil e conveniente de usar a partir de qualquer ponto de acesso à Internet. Eles também aceitam vários métodos de depósito diferentes para a conveniência do usuário, incluindo: a maioria dos principais cartões de crédito e débito, fatura bancária e Moneybookers.


Plataforma e Mercados.


A plataforma de negociação ao vivo da Stockpair permite ao usuário fazer comerciantes instantâneos em todos os principais mercados, incluindo commodities, ações, moedas, índices e pares, totalizando mais de 100 ativos negociáveis ​​de 8 diferentes mercados espalhados pelo mundo.


A exclusiva plataforma Stockpair apresenta flexibilidade e alta rentabilidade com potencial para retornos enormes de até 350% por comércio. O usuário pode ajustar facilmente o tempo desejado para negócios, que variam de apenas 5 minutos e vão até 150 dias. Stockpair oferece algo para todos os tipos de comerciantes.


A plataforma Stockpair também possui vários tipos de instrumentos populares, incluindo opções como One Touch, High / Low e, portanto, tornando-o atraente e acessível para quase todo tipo de comerciante.


Stockpair é uma fraude?


Para determinar a confiabilidade de qualquer corretor de opções binárias, vários critérios diferentes precisam ser avaliados. Stockpair faz uso de uma plataforma de negociação proprietária que é fácil de usar e também é muito confiável. A plataforma funciona suavemente com quase nenhum problema e a Stockpair oferece um pagamento elevado no valor de cerca de 80% em seus investimentos. Além disso, eles também oferecem um atrativo bônus de 100% na sua conta de comerciante, para que você possa aproveitar ao máximo os pagamentos elevados que podem ser obtidos com a negociação de opções binárias. A Stockpair oferece várias opções de pagamento que ajudam a proteger suas transações, incluindo CashU e MoneyBookers.


A Stockpair já criou uma reputação para oferecer preços justos e serviço ao cliente oportuno. Eles colocam uma forte ênfase em manter seus clientes satisfeitos e possuir uma equipe de suporte amigável, que está disponível para ajudar no caso de você se deparar com qualquer obstáculo ao longo do caminho. O suporte ao cliente está disponível 24 horas por meio do chat ao vivo, telefone e. Depósitos e retiradas e fácil e seguro e pode ser feito através de vários métodos de pagamento populares, incluindo os principais cartões de crédito e débito, fatos bancários e Moneybookers. A Stockpair também possui uma seção de FAQ detalhada em seu site e tutoriais para ajudar novos comerciantes a começar.


Em geral, a plataforma Stockpair é uma brisa para usar, mesmo para aqueles que não possuem experiência comercial anterior. Eles oferecem uma ampla gama de opções de negociação para todos os principais mercados, bem como transações de curto e longo prazo, que certamente atrairão um grupo diversificado de comerciantes. Eles também apresentam alguns incentivos agradáveis, como o bônus de restrições, interromper a perda / tirar lucro e recuperar o volume de dinheiro. Sua reputação de preços transparentes e justos, juntamente com uma forte ênfase na satisfação do cliente, os torna uma ótima opção para qualquer pessoa interessada em opções de binário e par com mais de 100 ativos.


StockPair Trading.


Stockpair & # 8211; Estoque comercial e opções binárias.


Todos ouvimos falar do que um ótimo sistema de suporte ao cliente StockPair tem, mas no final, se olharmos de perto, há muitas pessoas que acreditam que a negociação é o que é mais importante porque as pessoas estão aqui para negociar.


Para um bom site comercial, existem duas coisas que precisam ser boas. O primeiro é o índice de ativos e o segundo é o software do corretor. Este artigo irá dizer-lhe quais são os recursos que este site tem para oferecer nesta seção e mais. A outra faceta deste artigo será a seção de opções binárias que lhe dará uma breve idéia sobre o comércio de Stockpair além dos números.


Os ativos são importantes em qualquer tipo de negociação em linha, porque estas são as ferramentas do comércio que vão te ganhar seu sustento. Assim como o preço de Bitcoin é relevante para o atual estado de criptografia, os ativos são fatores que você nunca deve ignorar.


O índice de ativos que um site possui é uma medida de quão bom é um provedor e a quantidade de liberdade de escolha que você terá quando você vai negociar em seu site. Quanto mais opções você tiver nessa região, mais você pode optar por trabalhar no campo de sua escolha e aproveitar ao máximo.


O comércio de parcelas sempre foi aberto sobre o ótimo índice de ativos que possui, que consiste em mais de 90 itens no total. Com a divisão Forex em mais de 10 mudanças de moeda diferentes e as commodities ligeiramente atrasadas com cerca de 6, há uma mistura aqui.


Mas o que realmente leva as pessoas a ir são os índices inacreditáveis ​​e os estoques que eles têm assorted. Há mais de 80 itens aqui, todos os quais são ótimos se você estiver no comércio de índices e ações. Isso significa que você pode ter um comércio saudável com mais destes que quase em qualquer outro lugar.


Como dissemos, a próxima melhor coisa sobre a plataforma de negociação da StockPair é o software de corretores de carga muscular onde você pode ter certeza de que as pessoas investiram mais do que o resto. O software do corretor é o que mantém o site em execução e cuida da negociação na medida em que continua.


Você pode ter certeza de que a enorme sala de servidores na sede será a que cuida desse monstro. Com uma taxa de atualização que é muito maior do que as classificações normais e uma equipe rápida e eficiente alimentando a informação o tempo todo, o sistema intermediário está tão perto de impecável quanto possível. Há quase nenhum tempo de inatividade aqui e o servidor é mantido em todos os momentos.


Outras características que mantêm as pessoas afastadas o dia todo são os novos desenvolvimentos interessantes na negociação binária na negociação Stockpair e a introdução de um sistema bancário aceitando cryptocurrency. Os botões antigos estão lá e, além disso, existem novas opções para escolher quanto tempo se estender e, em seguida, você recebe um pagamento adicional se você estiver mais perto da tentativa secundária.


Revisão de parcelamento.


Stockpair é um site exclusivo de opções binárias de propriedade da NXB Financial Services Ltd., uma empresa de Belize regulada pelo IFSC do país. Anteriormente, o corretor era operado pela Nextrade Worldwide Ltd., uma empresa com sede em Chipre. O que faz o Stockpair tão distintivo é que, juntamente com a oferta de opções binárias High / Low padrão, eles também permitem que os comerciantes troquem opções de pares de ações. Com as opções de par de ações, você é um amante do lucro da performance relativa de um estoque para outro. Esse conceito pode ser familiar para os comerciantes que negociaram Forex antes, onde uma moeda é negociada em relação a outra. A negociação de pares de ações é a mesma coisa com ações. Discutiremos o processo com mais detalhes abaixo.


Uma grande coisa sobre Stockpair é que eles aceitam clientes dos EUA e de todo o mundo. Em poucos minutos, você pode abrir a conta e começar com apenas US $ 200 ou equivalente em libras esterlinas ou Euros. Existem inúmeros métodos de depósito disponíveis, incluindo cartão de crédito, transferência bancária, Skrill, iDEAL e CashU. Não há taxas para depósitos, retiradas ou negociação. Existe um valor de retirada mínimo de $ 20, mas isso não é nada comparado a muitos outros corretores de opções binárias, que estabelecem o limite em US $ 100 ou mais.


Outra característica emocionante da Stockpair é suas diferentes categorias de conta. Enquanto você pode começar com US $ 200, você pode atualizar sua conta, dependo mais dinheiro e confirmando sua identidade através do processo de registro avançado. Acima do nível básico, existem quatro níveis mais: Silver, Gold, Platinum e VIP, cada um com um valor de depósito diferente. $ 1,000 é o depósito inicial para uma conta Silver. A conta superior, VIP, está aberta apenas a investidores que podem depositar US $ 50.000. É reconfortante ver um corretor que visa seus serviços em comerciantes profissionais, enquanto ainda torna os mercados acessíveis para os comerciantes com contas menores.


Junto com os materiais educacionais básicos na parte inferior do site (FAQ, páginas de instruções, tutoriais em vídeo - o "demo" não é uma conta demo, mas outro tutorial em vídeo), existem recursos educacionais adicionais e ferramentas comerciais abertas para os comerciantes nos diferentes níveis de conta. Alguns deles incluem indicadores, controle comercial e recursos de gerenciamento de riscos, treinamento estratégico, revisão diária do mercado e assistência de um especialista em comércio pessoal.


Como funciona a negociação de opção Par.


A plataforma de negociação que o Stockpair usa é proprietária, e possui recursos únicos e recursos que são muito emocionantes. Você pode trocar em seu computador doméstico ou em seu Android ou iPhone. As negociações começam em US $ 20 e correm até US $ 600 a US $ 6.000 (depende da camada da conta na qual você está). Existem 109 diferentes ações, moedas, índices e commodities que você pode negociar.


Existem duas maneiras de negociar no Stockpair. Você pode fazer negociações de opções binárias de alta / baixa padrão, ou você pode fazer negócios em pares de ações. Aqui está um exemplo de uma opção de par de ações que você pode negociar. Você pode navegar até a plataforma de negociação e depois clicar na opção de par do Facebook / Google. Você é perguntado uma pergunta muito básica pela plataforma: "O que funcionará melhor? Facebook ou Google? "


Então, tudo o que você precisa fazer é decidir, com base em seu conhecimento, qual estoque superará o outro dentro de um determinado período de tempo. Se você escolhe o estoque de maior desempenho, então você ganha seu comércio. Se você não, você perde o comércio. Você pode ganhar retornos até 83%, embora não haja recompensa fora de dinheiro. O que é interessante sobre as opções de par de ações é que você pode lucrar com um estoque, mesmo que esteja caindo, assumindo que ele ainda supera o estoque em questão. Tradicionalmente, os comerciantes de ações obtêm lucros fora dos ganhos e não perdas. Portanto, é muito interessante poder lucrar com uma queda de estoque desta maneira.


Atendimento ao Cliente e Reputação.


Stockpair é vagamente regulamentado, mas tem sido em torno de 2009, e teve muito tempo para construir uma grande reputação. Eles ganharam alguns prêmios, e foram listados como os melhores corretores por vários sites em 2012. Existem várias maneiras de alcançar o atendimento ao cliente, inclusive via web, (há diferentes endereços para diferentes departamentos e consultas ), telefone ou bate-papo ao vivo. Não houve pessoal na mesa de bate-papo ao vivo durante um dia de semana durante as horas de negociação padrão quando verificamos, mas isso pode ter sido uma anomalia dada a forte reputação da empresa por um bom serviço.


Stockpair é provavelmente um dos mais exclusivos sites de opções binárias que você vai encontrar. Enquanto a maioria dos sites de opções binárias se especializam em oferecer opções High / Low, One Touch e Boundary, a Stockpair oferece um serviço genuinamente exclusivo, permitindo que os comerciantes troquem opções de par de ações. Se os estoques são algo que você se destaca na negociação, ter um novo meio de lucrar com os estoques mesmo em mercados em queda pode ser muito atraente.


A outra característica impressionante da Stockpair é a sua seleção de níveis de conta. Os sites de opções binárias normalmente visam trazer clientes a bordo que têm fundos limitados e estão procurando barreiras de entrada baixas. A Stockpair oferece contas projetadas para esses clientes, mas também oferece acesso a empresas e indivíduos com muito mais fundos para o comércio.


A implicação aqui é que a Stockpair está em busca de clientes de longo prazo e profissionais - não apenas clientes que tentam casualmente sua sorte no mercado de ações e que não vão durar muito tempo em opções binárias. Também é interessante que a Stockpair permite que os titulares de contas com contas maiores invistam mais dinheiro do que os titulares de contas menores, quase como se estivessem tentando ajudar a aplicar princípios adequados de gerenciamento de dinheiro.


Para todas as indicações, a Stockpair é um bom corretor com interessantes tipos de negócios e serviços apoiados por uma forte reputação. Se você está nos EUA ou em outro país ao redor do mundo e, independentemente de você ter um bankroll grande ou pequeno, o Stockpair é um corretor que deve interessá-lo. Dê uma olhada em seu site e recursos, e confira os níveis de sua conta para descobrir se uma conta em Stockpair pode ser ideal para você.


Stockpair, 5.0 de 10 com base em 1 classificação.


One Trader's Review.


Eles não aceitam os comerciantes dos EUA ...


Deixe uma revisão.


Notícias.


Corretores recomendados.


Novos corretores.


Boletim de Notícias.


O comércio de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada comércio individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em um único comércio se o capital inteiro for usado para colocá-lo. Não é recomendável basear as suas decisões de investimento em qualquer informação apresentada ou proveniente de BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que o BinaryTrading não pode ser considerado responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. O BinaryTrading não é licenciado ou registrado como consultor financeiro ou conselheiro. O BinaryTrading não é um corretor, nem um gerente de fundos. O site não oferece nenhum serviço pago. Todo o conteúdo do BinaryTrading é apresentado somente para fins educacionais ou de entretenimento.


Aviso Geral de Risco: Negociação em Opções Binárias traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, opções binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir comercializar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Em nenhuma circunstância, devemos ter qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultando de, ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.

No comments:

Post a Comment