Friday 16 March 2018

Negociação de opções de tratamento fiscal


Tratamentos fiscais especiais para opções.


Na maioria dos casos, calcular seus impostos sobre investimentos em ações ordinárias envolve um processo bastante simples - você paga impostos sobre os ganhos ou deduziu as perdas. Quanto você paga ou deduz, depende se a ação se qualifica como um investimento de curto ou longo prazo.


O cálculo dos impostos das opções de negociação é um cavalo de uma cor diferente. Como as opções de negociação envolvem uma transação mais complexa, o IRS aplica regras especiais que você precisa saber para evitar erros de confiabilidade.


Compartilhe esta imagem em seu site.


Impostos ao vender opções.


Tal como acontece com as ações, todos os lucros ou perdas das opções de negociação são considerados ganhos ou ganhos de capital (estes são reportados no Cronograma D do IRS e no Formulário 8949). No entanto, as regras para a determinação de ganhos / perdas de capital de curto ou longo prazo dependem de você ser o escritor de opções ou titular.


Por exemplo, se o titular vender uma opção de compra ou compra antes de expirar, o período de tempo que detém a opção antes da venda determina se é um ganho / perda de capital de curto prazo ou longo prazo.


365 dias ou menos = curto prazo Mais de 365 dias = longo prazo.


Quando o escritor compra de volta uma opção de colocação ou chamada antes de expirar, o IRS considera o ganho / perda de capital como de curto prazo, independentemente de quanto tempo o escritor tenha a opção.


Expirações da opção.


Quando uma opção de estoque expira, ela fecha o comércio. O escritor e o titular então determinam o seu ganho ou perda subtraindo o preço de compra da opção do preço de venda. A regra que rege a designação de ganho de capital de curto ou longo prazo é essencialmente a mesma que vender ou comprar de volta uma opção.


Se o titular tiver a opção por 365 dias ou menos antes de expirar, o ganho / perda é de curto prazo. Se for mais de 365 dias, é de longo prazo. Se o escritor recompra a opção antes de expirar, o IRS automaticamente considera curto prazo.


Soa fácil até agora. Mas quando uma opção é exercida, as regras fiscais tornam-se mais complexas.


Exercícios de opções e atribuições de estoque.


Quando o escritor ou titular exerce uma opção, o IRS aplica regras fiscais diferentes. Essas regras variam de acordo com se uma colocação ou chamada é exercida.


Quando uma colocação é exercida, o detentor reduz o valor realizado da venda do estoque subjacente pelo custo da colocação. O escritor reduz a base no estoque pelo valor recebido para a colocação. Quando uma chamada é exercida, o titular adiciona o custo da chamada à base no estoque comprado, enquanto o escritor aumenta o valor realizado na venda de ações pelo valor recebido para a chamada.


Ao contrário das vendas e expirações da opção, a posição da opção não é relatada no Formulário D do Formulário 8949. Em vez disso, os resultados estão incluídos na posição de estoque da tarefa. Ao calcular seus impostos, os investidores devem ter cuidado extra para adequar adequadamente a base de custos do estoque.


Benefícios fiscais das opções de índice negociadas em bolsa / ampla.


Agora fica ainda mais complexo - mas melhor!


O IRS trata a venda de opções de índice negociadas em bolsa ou outros títulos não patrimoniais (títulos, commodities ou moedas), diferentemente de outros tipos de transações de opções.


Nos termos da Seção 1256 do Código do IRS, todos os ganhos ou perdas estão sujeitos à regra 60/40, que estabelece que 60% dos ganhos / perdas são de longo prazo e 40% são de curto prazo - independentemente de quanto tempo os valores mobiliários sejam detidos. Isso oferece várias vantagens para os comerciantes de opções de índice de troca e ampla.


O principal benefício vem do pagamento de impostos sobre ganhos de capital mais baixos. A taxa de imposto máxima para os ganhos de capital de longo prazo supera os 23,8%, enquanto as taxas de curto prazo podem chegar a 43,4%. Além disso, as perdas excessivas podem ser reportadas indefinidamente, e você pode levar uma perda até três anos para compensar qualquer Sec. 1256 ganhos.


A regra 60/40 também se aplica a certos contratos financeiros quando mantidos por menos ano. Estes incluem futuros regulamentados e contratos de moeda estrangeira, bem como não-patrimônio, dívida, commodities futuros e opções de moeda. O IRS considera esses contratos como "marcados para o mercado" no final do ano e trata-os como se estivessem fechados. Mantê-los mais tempo incorrerá em maiores impostos sobre ganhos de capital.


Para obter mais informações sobre as regras fiscais especiais aplicáveis ​​nas opções de venda, consulte a publicação 550 do IRS e lt; irs. gov/pub/irs-pdf/p550.pdf> ;, página 60.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Impostos sobre Negociações de Opção.


Por Jim Woods, editor-chefe, plano de investimento bem sucedido da ETF, Stock Investor & # 039; s Blueprint.


O dia do imposto está ao virar da esquina, e para comerciantes de opções que significa que você deve se familiarizar intimamente com o Anexo D da sua declaração de imposto. Esta é a forma em que você denuncia seus ganhos e perdas de capital para o ano e, se você gosta da maioria dos comerciantes de opções, você terá muitos ganhos e perdas de longo prazo e provavelmente ganhos e perdas a longo prazo para lidar com .


Agora, antes de irmos mais longe, recomendo que qualquer pessoa que negocie opções use um CPA ou profissional de impostos para ajudar a preparar seu retorno. Sim, você pode usar o software de preparação de impostos se você se sentir confiante de que você mantém um bom registro de todas as suas negociações ao longo do ano, mas se surgirem dúvidas sobre uma transação particular, você pode ficar sozinho tentando decifrar a resposta. Com um CPA ou profissional de impostos ao seu lado, a maioria das questões pode ser tratada rápida e facilmente.


Então, como você trata as opções em sua declaração de imposto?


Bem, primeiro importa se você é um titular de opções ou um escritor de opções. Vamos começar por analisar o tratamento e as questões fiscais se você é um detentor de opções.


Impostos para Option Buyes.


Quando você possui opções de colocação ou de chamada, existem essencialmente três coisas que podem acontecer.


Primeiro, suas opções podem expirar sem valor, caso em que a quantia de dinheiro que você pagou pela opção seria uma perda de capital. Se for uma opção de longo prazo por mais de um ano, a perda seria considerada uma perda de capital de longo prazo e não uma perda de curto prazo.


A segunda coisa que pode acontecer é que você pode vender sua opção antes do vencimento, e a diferença entre o preço que você pagou pela opção e o preço pelo qual vendeu é o lucro ou perda que você deve informar sobre seus impostos.


A terceira coisa que pode acontecer é que você pode exercer sua opção de colocação ou chamada.


No caso de puts, você pode exercer a opção vendendo suas ações ao escritor. Nessa situação, você subtrairia o custo da opção de venda do valor da venda e seu ganho ou perda seria curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você mantivesse as ações subjacentes.


Com opções de chamadas, você faz uma chamada comprando o número designado de ações do escritor de opções. Em seguida, adicione o custo da opção de compra ao preço que pagou para o estoque, e é a base do seu custo. Então, quando você vende o estoque, seu ganho ou perda será curto ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você detém as ações.


Impostos para escritores de opções.


Se você é um escritor de opções, as regras são diferentes, mas também basicamente se enquadram em duas categorias principais.


Primeiro, se você escrever uma opção e essa opção expirar sem exercicio, o pagamento premium que você recebeu se torna um ganho de capital de curto prazo.


Em segundo lugar, se você escrever uma opção de compra ou venda, e essa opção é exercida, as transações são tratadas da seguinte maneira:


No caso de uma opção de venda que se exercesse, como o escritor daquilo, você tem que comprar o estoque subjacente. Isso significa que você pode reduzir sua base de custo para fins fiscais pelo valor que você coletou para a opção de venda.


Quanto às opções de compra, você deve adicionar o prêmio coletado ao produto total da sua venda, e o ganho ou perda é negociado no Cronograma D de acordo com a duração de você ter mantido as ações subjacentes.


Agora, há muitas mais considerações ao lidar com opções e suas declarações fiscais, mas, como tantas questões com impostos, elas precisam ser tratadas individualmente, dado seu quadro fiscal específico. É por isso que eu recomendo que empregue um profissional de impostos para ajudá-lo, especialmente se suas negociações de opções incluem estradas, borboletas, condores ou outras posições que você não sabe como contabilizar nesse horário D.


Top 5 Stocks para a Recuperação.


Com o aumento dos ganhos, um sólido balanço e uma nova e poderosa linha de produtos (apesar de toda a recessão!), Esses cinco estoques devem superar o mercado no curto prazo. Obtenha seus nomes aqui.


Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2010/04 / taxes-on-option-trades /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Tratamento tributário das opções.


5. Valores Mobiliários Municipais 6. Valores Empacotados 7. Contas de Aposentadoria 8. Derivados 9. Contas de Clientes 10. Determinação de Objetivos do Cliente.


13. Regras e regulamentos.


Se uma opção foi exercida, expirou ou ainda está aberta Se a opção está coberta ou descoberta Se a opção representa uma posição curta ou longa. Normalmente, uma opção longa que foi exercida resulta em um ganho ou perda de capital. Um que expirou sem exercício resulta em uma perda de capital do prêmio.


Tratamento tributário para Call & amp; Opções de colocação.


É absolutamente crucial construir, pelo menos, uma compreensão básica das leis tributárias antes de embarcar em quaisquer operações de opções. Neste artigo, veremos como as chamadas e colocações são tributadas nos EUA, ou seja, chamadas e colocações para fins de exercício, bem como chamadas e colocações comercializadas por conta própria. Também analisaremos a "Regra de venda de lavagem" e o tratamento tributário das estradas de opção. Mas antes de irmos mais longe, note que o autor não é um profissional de impostos e este artigo só deve servir como uma introdução ao tratamento tributário de opções. A maior diligência ou consulta com um profissional de impostos é altamente recomendada.


Em primeiro lugar, quando as opções de compra são exercidas, o prémio é incluído como parte da base de custo de uma ação. Por exemplo, se Mary compra uma opção de compra para a Stock ABC em fevereiro com um preço de exercício de $ 20 e expiração de junho de 2015 por US $ 1, e as ações negociadas em US $ 22 no final do prazo, Mary exerce sua opção. Sua base de custo para as 100 ações da ABC é $ 2100 (US $ 20 por ação x 100, mais $ 100 de prêmio). Se Mary decidiu vender sua posição de 100 ações em agosto, quando a ABC agora está negociando em US $ 28, ela realizará uma ganho de capital tributável de curto prazo de US $ 700: US $ 28 para vender as ações que lhe custaram US $ 21 para receber. Por motivos de brevidade, renunciaremos a comissões, que podem ser adotadas na base de custo de suas ações. O período de tempo de imposto é considerado a curto prazo, pois é inferior a um ano, e o intervalo é desde o momento do exercício de opção (junho) até o momento de vender seu estoque (agosto).


As opções de compra recebem um tratamento semelhante: se uma venda for exercida e o comprador possuir os valores mobiliários, os prêmios e as comissões da put são adicionados à base do custo das ações / subtraído do preço de venda após o exercício. O tempo decorrido da posição começa quando as ações foram compradas originalmente quando a venda foi exercida (as ações foram vendidas). Se uma colocação é exercida sem a titularidade anterior do estoque subjacente, são aplicadas regras tributárias similares a uma venda curta, com o período total de tempo desde a data de exercício até o fechamento / cobrança do cargo.


As opções longas e curtas para fins de opções de opções puras recebem tratamentos fiscais similares. Ganhos e perdas são calculados quando as posições estão fechadas ou quando expiram sem exercício. No caso de chamadas / escritas, todas as opções que expiram sem exercicio são consideradas ganhos a curto prazo. Abaixo está um exemplo que abrange alguns cenários básicos:


Bob compra uma opção de venda em outubro de 2015 no XYZ com uma greve de US $ 50 em maio de 2015 por US $ 3. Se ele posteriormente vende novamente a opção quando XYZ cai para US $ 40 em setembro de 2015, ele seria tributado em ganhos de capital de curto prazo (maio a setembro) ou US $ 10 menos o prémio de venda e as comissões associadas. Nesse caso, Bob seria elegível para ser tributado em um ganho de capital de curto prazo de $ 7.


Se Bob escreve uma chamada de US $ 60 para a ABC em maio, recebendo um prêmio de US $ 4, com uma expiração de outubro de 2015, e decide comprar sua opção em agosto, quando XYZ salta para US $ 70 por ganhos de explosão, então ele é elegível para um curto perda de capital a prazo de US $ 600 ($ 70 - $ 60 + receita recebida).


Se, no entanto, Bob comprou uma ligação de US $ 75 para a ABC por um prêmio de US $ 4 em maio de 2015 com uma expiração de outubro de 2016 e a chamada expira sem exercicio (digamos que a XYZ negociará em US $ 72 no final do prazo), Bob realizará uma perda de capital a longo prazo em sua opção não exercida igual ao prêmio de US $ 400.


Chamadas cobertas e postos de proteção.


As chamadas cobertas são ligeiramente mais complexas do que simplesmente uma chamada longa ou curta, e podem cair em um dos três cenários para chamadas em ou fora do dinheiro: (A) a chamada não é exercida, (B) a chamada é exercida, ou (C) chamada é comprada de volta (comprado para fechar).


Vamos visitar Mary para este exemplo.


Mary possui 100 ações da Microsoft Corporation (MSFT), atualmente negociando em US $ 46,90, e ela escreve uma chamada coberta de cobertura de US $ 50, expiração de setembro, recebendo um prêmio de $ .95.


Se a chamada não for exercida, diga operações de MSFT em US $ 48 no vencimento, Mary realizará um ganho de capital de curto prazo de $ .95 em sua opção. Se a convocação for exercida, Mary realizará um ganho de capital com base em seu período total de posição e seu custo total. Dizendo que ela comprou suas ações em janeiro de 2014 por US $ 37, Mary realizará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 13,95 (US $ 50 a US $ 36,05 ou o preço que ela pagou menos o prémio de chamada recebido). Se a compra for comprada de volta, dependendo do preço pago para comprar o retorno de chamada eo período de tempo decorrido no total para o comércio, Mary pode ser elegível para ganhos / perdas de capital de longo ou curto prazo.


O exemplo acima pertence estritamente às chamadas cobertas no dinheiro ou fora do dinheiro. Os tratamentos fiscais para chamadas cobertas no dinheiro (ITM) são muito mais intrincados.


Ao escrever chamadas cobertas pela ITM, o investidor deve primeiro determinar se a chamada é qualificada ou não qualificada, pois estas últimas podem ter conseqüências fiscais negativas. Se uma chamada é considerada como não qualificada, ela será tributada na taxa de curto prazo, mesmo que as ações subjacentes tenham sido mantidas há mais de um ano. As diretrizes relativas às qualificações podem ser intrincadas, mas a chave é garantir que a chamada não seja menor em mais de um preço de exercício abaixo do preço de fechamento do dia anterior e a chamada tenha um período de tempo superior a 30 dias até o prazo de validade.


Por exemplo, Maria detinha ações da MSFT desde janeiro do ano passado em US $ 36 por ação e decide escrever a chamada de US $ 45 de 5 de junho recebendo um prêmio de US $ 2,65. Uma vez que o preço de fechamento do último dia de negociação (22 de maio) foi de US $ 46,90, uma greve abaixo seria de US $ 46,50 e, uma vez que o prazo de validade é inferior a 30 dias, a chamada coberta não é qualificada e o período de detenção de suas ações será suspenso. Se em 5 de junho, a chamada for exercida e as ações de Mary forem chamadas, Mary realizará ganhos de capital de curto prazo, mesmo que o período de detenção de suas ações tenha sido superior a um ano.


Para obter uma lista das diretrizes que regem as qualificações de chamadas cobertas, veja a documentação oficial do IRS aqui, bem como, uma lista de especificações sobre chamadas cobertas qualificadas também pode ser encontrada no Guia do Investidor.


As peças de proteção são um pouco mais diretas, embora apenas apenas. Se um investidor tiver detido ações por mais de um ano e quiser proteger sua posição com uma colocação de proteção, ele ainda será qualificado para ganhos de capital de longo prazo. Se as ações tivessem sido mantidas por menos de um ano, digamos onze meses, e se o investidor comprar uma proteção, mesmo com mais de um mês de expiração, o período de detenção do investidor será imediatamente negado e quaisquer ganhos após a venda do O estoque será ganhos a curto prazo. O mesmo é verdade se as ações do subjacente forem compradas enquanto mantêm a opção de venda antes da data de validade da opção - independentemente de quanto tempo a colocação tenha sido realizada antes da compra de ações.


De acordo com o IRS, as perdas de uma segurança não podem ser transferidas para a compra de outra segurança "substancialmente idêntica" dentro de um prazo de 30 dias. A regra de venda de lavagem aplica-se às opções de chamadas também.


Por exemplo, se Beth perca uma ação e compra a opção de compra dessa mesma ação dentro de trinta dias, ela não poderá reclamar a perda. Em vez disso, a perda de Beth será adicionada ao prêmio da opção de compra e o período de retenção da chamada começará a partir da data em que ela vendeu as ações. Após o exercício da chamada, a base de custo de suas novas ações incluirá o prêmio de chamada, bem como a perda de transferência das ações. O período de detenção dessas novas ações começará após a data do exercício da chamada.


Da mesma forma, se Beth perdeu uma opção (chamada ou colocação) e compre uma opção similar do mesmo estoque, a perda da primeira opção seria desativada e a perda seria adicionada ao prêmio da segunda opção .


Finalmente, concluímos com o tratamento tributário de straddles. As perdas fiscais em estradas só são reconhecidas na medida em que compensam os ganhos na posição oposta. Se Chris entrasse em uma posição de estrondo e dispusesse a chamada com uma perda de US $ 500, mas tiveram ganhos não realizados de US $ 300 nas put, Chris só poderá reclamar uma perda de US $ 200 na declaração de impostos para o ano em curso. (Veja o artigo relacionado: Como a regra de Straddle cria oportunidades fiscais para comerciantes de opções.)


Os impostos sobre as opções são incrivelmente complexos, mas é imperativo que os investidores tenham uma forte familiaridade com as regras que regem estes instrumentos derivados. Este artigo não é, de forma alguma, uma apresentação completa das moléstias que governam os tratamentos fiscais das opções e só deve servir como um prompt para novas pesquisas. Para obter uma lista exaustiva de incômodos tributários, procure um profissional de impostos.

No comments:

Post a Comment