Friday 9 March 2018

Opção de comércio de petróleo


Comércio de petróleo.


O petróleo bruto está no centro da economia mundial e em termos de comércio, é a mercadoria mais negociada entre todos os ativos de commodities.


Sem petróleo bruto, não haveria nenhum transporte de qualquer forma (não pode imaginar remar um barco do Alasca ao Japão ou andar de bicicleta do Reino Unido para a África do Sul). Não haveria indústrias, nenhuma maneira de cozinhar sem degradar nosso ambiente já frágil, e a vida como a conhecemos seria radicalmente diferente. É por isso que os países chegaram ao longo da guerra para garantir os direitos de terra e água que transportam depósitos de petróleo bruto ou garantir rotas de abastecimento para o produto. É assim que é importante o petróleo bruto.


No que diz respeito ao comércio internacional, o valor atribuído a um barril de petróleo bruto é uma função da dinâmica de demanda e oferta para o produto, e é essa mudança de valor intradiária que fornece a plataforma em que os comerciantes podem ficar curtos ou há muito tempo sobre o recurso de petróleo bruto.


Como o comércio de petróleo bruto é feito.


Assim como a maioria das commodities, o petróleo bruto é negociado em um ponto e futuros. Também é negociado no mercado de opções binárias.


Três formas de petróleo bruto são negociadas nos mercados mundiais de petróleo:


a) Crude leve doce (CL)


c) West Texas Intermediate (WTI)


Os contratos de futuros de petróleo bruto são negociados na New York Mercantile Exchange (NYMEX), a Intercontinental Exchange (ICE). Os contratos Light Light Light e WTI são negociados no NYMEX e Brent Crude no ICE. Os feeds de preços são enviados a partir dessas trocas para as plataformas das várias plataformas de opções binárias de onde os comerciantes podem executar diferentes tipos de contratos comerciais sobre eles.


Requisitos de negociação.


Na negociação de petróleo bruto, os comerciantes devem entender as especificações do contrato e os requisitos de alavancagem / margem para a negociação do contrato de petróleo bruto. Ao contrário do contrato de futuros que é composto por 1.000 US barris (ou seja, 42.000 galões) e que requer um mínimo de $ 4000 para negociar o menor contrato, um comerciante pode negociar pelo menos US $ 25 no mercado de opções binárias. À medida que a experiência é adquirida, quantidades maiores podem ser comprometidas com o comércio. Alguns contratos comerciais no mercado de opções binárias duram apenas 15 minutos. Isso permite ao comerciante a oportunidade de ganhar dinheiro repetidas vezes usando pouco risco para retornos compostos.


Existem dois tempos de negociação para o comércio de petróleo:


a) A sessão de negociação NYMEX Open Outcry dura das 9h às 14h EST, de segunda a sexta-feira.


b) A sessão eCBOT (negociação eletrônica) dura das 19h às 18h15, horário de funcionamento (dia seguinte), de domingo a sexta-feira.


É nesses momentos que o estoque de petróleo bruto está disponível para negociação no mercado de opções binárias. Os comerciantes que querem trocar o petróleo devem, portanto, converter esses horários para a hora local, de modo a trocarem durante o horário do mercado.


Procedimentos para negociação de petróleo bruto no mercado de opções binárias.


Depois que a conta de negociação é aberta, ativada e financiada, o comerciante pode começar a comercializar o petróleo. O comércio de petróleo como opções binárias seguirá os princípios técnicos e fundamentais.


Tecnicamente falando, o comerciante pode empregar padrões de gráficos, padrões de candelabros e indicadores técnicos para derivar sinais nos gráficos. O tipo de sinal a ser utilizado será determinado pelo tipo de comércio que o comerciante tem em vista. Por exemplo, um comerciante que quer trocar a opção Touch / No Touch estará mais interessado em não apenas derivar a direção do recurso, mas obtendo um nível de preço chave que a ação de preço irá violar (tocar) ou não alcançar ( Não toque). Por exemplo, um comerciante que decide usar um nível de resistência para trocar o Touch / No Touch por uma ação de preço ascendente pode usar esse nível como um preço de toque e um preço acima deste como um preço de ataque sem toque se houver provas suficientes de que O recurso será derrotado no ponto de resistência. Isso não é tão simples quanto parece e muitos fatores entrarão em jogo, especialmente os fundamentos do bem do petróleo.


O petróleo bruto é um recurso que tem um forte apoio fundamental. Vivemos em um mundo onde o menor incômodo nas áreas produtoras de petróleo do mundo pode causar uma mudança de preço. O surgimento da Guerra Civil da Líbia, em fevereiro de 2011, levou a um déficit de 400 pip no primeiro dia de negociação após o fim de semana, quando as hostilidades começaram. O estabelecimento de cotas pela Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) sempre tem impacto nos preços do petróleo. Esses fatores determinarão onde os preços vão, até onde eles vão, e também moldarão as peças técnicas que produzirão os sinais usados ​​no comércio de petróleo em plataformas de opções binárias.


Como comprar opções de óleo.


As opções de petróleo bruto são o derivado de energia mais comercializado na New York Mercantile Exchange (NYMEX), um dos maiores mercados de produtos derivados do mundo. O subjacente dessas opções não é realmente o próprio petróleo bruto, mas os contratos de futuros de petróleo bruto. Assim, apesar de seus nomes, as opções de petróleo bruto são, de fato, opções sobre futuros.


Ambos os tipos de opções americanos e europeus estão disponíveis no NYMEX. As opções americanas, que permitem que o detentor exerça a opção a qualquer momento durante o vencimento, são exercidas em contratos de futuros subjacentes. Assim, um comerciante que, por exemplo, aguarda as opções americanas de compra / posto de petróleo bruto, leva uma posição longa / curta no contrato de futuros de petróleo bruto subjacente.


Abaixo do quadro, resumem-se as posições de opções americanas que, uma vez, exerceram resultados na respectiva posição de futuro subjacente, mostrada na segunda coluna.


Posição da opção de petróleo bruto americano.


Após o exercício das respectivas opções de petróleo bruto.


Opção de chamada longa.


Por exemplo, vamos supor que, em 25 de setembro de 2014, um comerciante chamado "Helen" adote uma posição longa em opções de petróleo no Brasil em fevereiro de 2015. Futuros ao preço de exercício de US $ 90 por barril. Em 1º de novembro de 2014, o preço de futuros de fevereiro de 2015 é de US $ 96 por barril e Helen quer exercer suas opções de compra. Ao exercer as opções, ela entraria em uma longa posição de futuros de fevereiro de 2015 no preço de US $ 90. Ela pode optar por esperar até o vencimento e aceitar a entrega do petróleo bruto trancado no preço de US $ 90 por barril, ou ela pode fechar a posição de futuros imediatamente para bloquear $ 6 (= $ 96- $ 90) por barril. Tendo em conta que um tamanho de contrato de opção de petróleo bruto é de 1.000 barris, os US $ 6 por barril devem ser multiplicados por 1000, chegando assim a uma compensação de $ 6.000 do cargo.


O tipo europeu de opções de petróleo é liquidado em dinheiro. Observe que, contrariamente às opções americanas, as opções européias só podem ser exercidas no prazo de validade. No vencimento de uma opção de compra (colocação), o valor será a diferença entre o preço de liquidação do Futuro do Petróleo Subjacente (preço de exercício) eo preço de exercício (preço de liquidação do Futuro do Petróleo Bruto subjacente) multiplicado por 1.000 barris, ou zero, o que for maior.


Por exemplo, suponha que, em 25 de setembro de 2014, Helen, o comerciante, conclua a posição de longo prazo nas opções européias de petróleo em fevereiro de 2015, em futuros de petróleo bruto, a um preço de operação de US $ 95 por barril e que a opção custa US $ 3,10 por barril. As unidades contratuais de futuros de petróleo bruto são 1.000 barris de petróleo bruto. Em 1 de novembro de 2014, o preço dos futuros de petróleo bruto é de US $ 100 / barril e Helen deseja exercer as opções. Uma vez que ela faz isso, ela recebe ($ 100- $ 95) * 1000 = $ 5,000 como compensação da opção. Para calcular o lucro líquido da posição, precisamos subtrair os custos da opção (o prêmio que a posição da opção longa paga para a posição da opção curta no início da transação) de $ 3.100 ($ 3.1 * 1000). Assim, o lucro líquido da posição da opção é $ 1.900 ($ 5.000 - $ 3.100).


Opções de óleo versus futuros do petróleo.


Os contratos de opções oferecem aos titulares (posições longas) o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender o subjacente (dependendo se a opção é chamada ou colocada). Assim, as opções têm um perfil de risco-retorno não-linear o melhor para os comerciantes de petróleo bruto que preferem proteção contra desvantagens. A maioria dos titulares de opções de petróleo bruto pode perder é o custo da opção (premium) que é paga ao escritor de opções (vendedor). Os contratos de futuros, no entanto, não dão essa oportunidade de contratar os lados, uma vez que têm um risco linear e um perfil de retorno. Os comerciantes de futuros podem perder toda a posição durante um movimento adverso do preço subjacente. Os comerciantes que não desejam incomodar com entrega física que possam exigir muito papel e procedimentos complexos podem preferir opções de petróleo para futuros de petróleo. Mais especificamente, as opções europeias são liquidadas em dinheiro, o que significa que, uma vez que as opções são exercidas, o titular da opção recebe o pagamento positivo sob a forma de caixa. Nesse caso, a entrega e a aceitação não são um problema para os lados do contrato. Os futuros do petróleo bruto negociados na NYMEX, no entanto, são resolvidos fisicamente. O comerciante que tem posição curta em um contrato de futuros deve entregar 1000 barris de petróleo bruto no vencimento e a posição longa deve aceitar a entrega. Onde o requisito de margem inicial de futuros é maior do que o prêmio exigido para a opção em futuros similares, as posições de opção oferecem alavancagem adicional liberando parte do capital necessário para a margem inicial. Por exemplo, imagine que NYMEX exige US $ 2.400 como margem inicial para um contrato de futuros de petróleo bruto de fevereiro de 2015 que tenha subjacente a 1000 barris de petróleo bruto. No entanto, podemos encontrar uma opção de petróleo bruto nos futuros de fevereiro de 2015 que custa US $ 1,2 / barril. Assim, um comerciante pode comprar dois contratos de opção de petróleo que custariam exatamente US $ 2.400 (2 * $ 2.1 * 1.000) e representam 2000 barris de petróleo bruto. No entanto, vale a pena notar que o preço mais baixo das opções será refletido no dinheiro das opções. Em contraste com a posição de futuros, as posições das opções longas de chamada / colocação não são posições de margem e, portanto, não exigem margem inicial ou de manutenção e, portanto, não desencadeiam uma margem marginal. Isso, por sua vez, permite que o comerciante da posição de opção longa ameixe melhor as flutuações de preços sem qualquer requisito de liquidez adicional. O comerciante deve ter liquidez suficiente para suportar flutuações de preços de curto prazo. Os contratos de opções longas ajudam a evitar isso. Os comerciantes têm a oportunidade de cobrar prémios ao vender (assim assumindo riscos elevados) opções de petróleo bruto. Se os comerciantes não esperam que os preços do petróleo bruto mudem fortemente para qualquer direção (para cima ou para baixo), as opções de petróleo criam uma oportunidade para ganhar lucro ao escrever (vender) opções de petróleo fora do dinheiro. Lembre-se de que uma posição de opção curta cobra o prêmio e assume o risco. Assim, vender opções fora do dinheiro, seja chamado ou colocado, permitirá que eles lucrem com a cobrança premium se a opção acabar fora do dinheiro. Os contratos de futuros, por natureza, não incluem pagamentos antecipados, portanto, eles não oferecem esse tipo de oportunidade para os comerciantes.


Os comerciantes que buscam proteção contra desvantagens na negociação de petróleo bruto podem querer trocar opções de petróleo bruto que são negociadas principalmente na NYMEX. Em contrapartida, os detentores de opções de petróleo premium pagas antecipadamente obtêm risco / retorno não linear que normalmente não seria oferecido por contratos de futuros. Além disso, os comerciantes de opções longas não enfrentam chamadas de margem que exigem que os comerciantes tenham liquidez suficiente para suportar sua posição. As opções europeias são ótimas para os comerciantes que desejam liquidação em dinheiro.


NYMEX Crude Oil Futures e Opções de Mercado de Negociação.


* A informação contida nesta página da Web vem de fontes consideradas confiáveis. Nenhuma garantia está sendo feita para a precisão ou integridade do conteúdo.


Comércio de Mercadorias de Futuro de Leite Claro e Leve.


Os futuros de petróleo bruto são a commodity mais negociada no mundo, e o contrato de futuros de petróleo cru e leve da NYMEX Division é o fórum mais líquido do mundo para negociação futura de petróleo bruto, bem como o contrato de futuros de maior volume do mundo negociando em uma mercadoria física. O gerenciamento de risco adicional e as oportunidades de negociação são oferecidas através de opções sobre o futuro contrato de petróleo bruto; opções de propagação de crack no diferencial de preços dos contratos futuros de óleo de aquecimento versus futuros contratos de petróleo bruto ou contratos de futuros de gasolina sem chumbo versus futuros de petróleo bruto. O contrato futuro do petróleo cru da NYMEX pode ser o contrato futuro de energia mais importante do mundo.


Futuros de petróleo bruto e detalhes rápidos de opções.


Contrato de 1.000 barris.


Um movimento de centavo é igual a $ 10.


negocia todos os meses.


Símbolo de futuros de petróleo bruto (CL)


Aqui está o folheto do CME Group / NYMEX para futuros e opções de petróleo bruto WTI.


As preocupações geopolíticas no Oriente Médio podem causar extrema volatilidade nos mercados de futuros e mercados de petróleo, bem como nos destilados, como gasolina sem chumbo e óleo de aquecimento. As tensões com o Irã são especialmente importantes para os comerciantes de energia, porque a produção diária de petróleo bruto do Irã é estimada em cerca de 4 milhões de barris. Eles também têm o potencial de impedir ou bloquear o Estreito de Ormuz com sua marinha, o que pode causar grandes atrasos no envio. Aproximadamente 20% do petróleo mundial atravessa o estreito fazendo com que as tensões geopolíticas com o Irã sejam um fator crítico nos preços futuros do petróleo bruto.


O contrato de futuros de petróleo bruto é negociado em unidades de 1.000 barris e o ponto de entrega é Cushing, Oklahoma, que também é acessível aos mercados spot internacionais por meio de tubulações. O contrato futuro do petróleo bruto prevê a entrega de vários tipos de petróleo bruto estrangeiro negociado nacional e internacionalmente e atende as diversas necessidades do mercado físico de petróleo bruto.


Durante os ataques terroristas de 11 de setembro, a NYMEX foi destruída, mas, em alguns dias, os mercados de futuros de petróleo e petróleo cruciais negociavam novamente. Este é um testemunho da força e viabilidade dos mercados futuros de energia e das bolsas de commodities nos Estados Unidos da América.


Os Contratos Futuros de Petróleo Bruto - Preços do Petróleo Bruto.


New York Mercantile Exchange Middle East, contrato de futuros de petróleo bruto, com preços cotados em dólares e cêntimos por barril ($ 00. 00 / bbl) e uma unidade de contrato de 1.000 barris. As regras de flutuação de preços máximas / mínimas são consistentes com o contrato de futuro do mercado de petróleo leve e doce da Exchange, assim como os procedimentos de liquidação.


Após o último dia de negociação regular, a liquidação final do contrato de futuros de petróleo bruto é baseada em liquidação em dinheiro contra a média mensal acumulada do índice ao longo do mês do contrato. O cálculo do preço final de liquidação do futuro do petróleo bruto é concluído na data final do contrato do contrato (por exemplo, 30 de outubro para o contrato de outubro de 1998).


Você é um hedger de petróleo bruto? Em caso afirmativo, clique aqui para saber mais.


Opções de petróleo bruto em contratos de futuros explicados.


Uma opção de compra de petróleo bruto dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o contrato de futuros subjacente para um período de tempo específico e um preço específico (preço de exercício). Digamos que você queria comprar uma opção de compra de US $ 50 de petróleo bruto de fevereiro e pagar um prêmio de US $ 1.900.


Isso significa que você comprou o direito, mas não a obrigação de comprar 1.000 barris de petróleo bruto de fevereiro por US $ 50 por barril. Claro, muito poucas opções são compradas com a finalidade de receber a entrega, mas esse é um resultado potencial. As chances são de que você comprou a opção de petróleo bruto para proteger seu risco de preço no mercado físico de petróleo bruto (talvez você seja um produtor e possua um poço de petróleo ou seja um consumidor e possua uma refinaria) ou você está especulando que os preços do petróleo bruto vai mais alto na tentativa de obter lucro.


Uma opção de venda de petróleo brinda ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o contrato de futuros subjacente por um período de tempo específico e um preço específico. Digamos que você queria comprar uma opção de venda de US $ 40 em petróleo de fevereiro e pagar um prêmio de $ 1.150.


Isso significa que você tem o direito, mas não a obrigação de vender 1.000 barris de petróleo bruto de fevereiro a US $ 40 por barril.


O fator delta de uma opção representa a porcentagem estimada de mudança que uma opção receberá com base nos movimentos no contrato de futuros subjacente.


Vamos assumir que a opção de compra de US $ 50 de petróleo bruto de fevereiro acima possui um fator delta de 30%. Isso significa que, se o contrato de futuros subjacentes fosse arrecadado em US $ 1.000, a opção de compra aumentaria em aproximadamente US $ 300 ou 30% de US $ 1.000 no contrato de futuros de petróleo bruto.


As opções estão desperdiçando ativos, o que significa que eles perdem valor com o passar do tempo. A teta de uma opção é a medida da degradação do tempo.


Vamos assumir que você comprou uma opção de compra de US $ 50 de petróleo bruto de fevereiro com 60 dias de folga até o vencimento. Suponhamos também que os preços dos futuros do petróleo bruto mudaram muito pouco no último mês e são exatamente o mesmo preço 30 dias depois. Sua opção perderá 30 dias de tempo e, portanto, valerá menos hoje que foi quando ele tinha 60 dias para a expiração.


A Vega é uma medida da volatilidade implícita de um contrato de opção em relação ao contrato de futuros subjacente. Por exemplo, se o contrato de futuros subjacente for extremamente volátil, a volatilidade implícita das opções desse contrato de futuros será afetada.


Em um alto nível de volatilidade implícita, os prémios de opções tendem a expandir-se. Por outro lado, em um ambiente de baixa volatilidade implícita, os prêmios de opção tendem a diminuir.


* A informação do contrato muda de tempos em tempos. Clique aqui para ver as especificações do contrato mais recentes e clique aqui para as horas de negociação mais recentes.


Especificações do contrato.


Contrato Futuro de petróleo bruto leve e doce.


Futuros: 1.000 barris dos EUA (42.000 galões).


Opções: Um contrato de futuros de petróleo e petróleo doce da NYMEX Division.


Futuros e opções de petróleo bruto: dólares e cêntimos por barril.


Futuros e opções de petróleo bruto: A negociação aberta é realizada a partir das 9:00 da manhã. até às 2:30 da manhã.


Depois de horas, o comércio de futuros de petróleo bruto é conduzido através da plataforma de negociação baseada na internet da GLOBEX a partir das 3:15 p. m. de segundas a quintas-feiras e concluindo às 9h30 da manhã. o dia seguinte. Os domingos, a sessão começa às 6:00 da tarde. Todos os tempos são horário de Nova York.


Futuros de petróleo bruto: 30 meses consecutivos mais futuros de petróleo bruto datados inicialmente listados 36, 48, 60, 72 e 84 meses antes da entrega.


Além disso, a negociação de futuros de petróleo bruto pode ser executada em um diferencial médio para os preços de liquidação do dia anterior por períodos de dois a 30 meses consecutivos em uma única transação. Essas tiras de calendário são executadas durante o horário comercial aberto.


Opções de petróleo bruto: 12 meses consecutivos, mais três opções de longa data em 18, 24 e 36 meses em um ciclo de junho / dezembro.


Flutuação Mínima de Preços.


Futuros e opções de petróleo bruto: US $ 0,01 (1ў) por barril (US $ 10,00 por contrato).


Flutuação Máxima de Preços Diários.


Futuros de petróleo bruto: US $ 10,00 por barril (US $ 10.000 por contrato) para todos os meses. Se algum contrato for negociado, oferecido ou oferecido no limite por cinco minutos, a negociação de futuros de petróleo bruto é interrompida por cinco minutos. Quando a negociação recomeça, o limite é expandido em US $ 10,00 por barril em qualquer direção. Se outra interrupção fosse desencadeada, o mercado continuaria a ser expandido em US $ 10,00 por barril em qualquer direção, após cada paragem sucessiva de cinco minutos. Não haverá limites máximos de flutuação de preços durante qualquer sessão de negociação.


Óleos de petróleo bruto: sem limites de preço.


Último dia de negociação.


Futuros de petróleo bruto: a negociação termina no encerramento do negócio no terceiro dia útil anterior ao dia 25 do mês do mês em que se processa o mês de entrega. Se o dia do 25º dia do mês for um dia não comercial, a negociação de futuros de petróleo bruto cessará no terceiro dia útil anterior ao último dia útil no 25º dia do calendário.


Órgãos de petróleo bruto: a negociação termina três dias úteis antes do contrato de futuros subjacente.


Opções de preços de greve.


Vinte preços de exercício em incrementos de US $ 0,50 (50ў) por barril acima e abaixo do preço de exercício no dinheiro, e os próximos dez preços de exercício em incrementos de US $ 2,50 acima dos preços de exercício existentes mais altos e abaixo dos menores por um total de pelo menos 61 preços de exercício. O preço de exercício no dinheiro é mais próximo do fechamento do dia anterior do contrato de futuros subjacente. Os limites de preços de faturamento são ajustados de acordo com os movimentos dos preços dos futuros do petróleo bruto.


As margens são necessárias para futuros abertos de petróleo bruto ou posições de opções curtas. O requisito de margem para um comprador de opções nunca excederá o prêmio.


** Clique aqui agora! para futuros e opções de petróleo bruto, cotações, preços, expirações, gráficos.


Copyright © 2004-2015 TKFutures Inc. Todos os direitos reservados.


As informações apresentadas neste site de futuros e opções de commodities não são conselhos de investimento e são apenas para fins informativos. Nenhuma garantia está sendo feita para sua precisão ou completude. Esta informação pode ser considerada uma solicitação para entrar em um comércio de derivativos. Investir em futuros e opções traz um risco substancial de perda e não é adequado para algumas pessoas. O desempenho passado ou simulado não é indicativo de resultados futuros.


Estratégia de negociação binária para o petróleo.


Comércio de óleo em plataformas de opções binárias.


Este artigo é patrocinado pela OptionBit, que é nosso corretor recomendado para o comércio de petróleo com opções binárias.


É verdade que este é um blog de troca de opções binárias, mas a verdade é que os princípios sobre os quais falaremos cobrem todos os ativos negociados no mercado de opções binárias. Então, selecionaremos um instrumento que é negociado nas plataformas de opções binárias de muitos corretores para ilustrar uma estratégia comercial típica, e esse recurso é petróleo bruto.


Muitos comerciantes estão familiarizados com as moedas comerciais, mas muito pouco do petróleo bruto comercial. Como tal, eles estão em uma posição onde eles estão deixando muito dinheiro na mesa. Isto é suportado pelo fato de que os mesmos princípios de análise técnica utilizados na análise forex são praticamente os mesmos princípios utilizados na análise técnica de qualquer outro instrumento. O que é bom para o ganso definitivamente tem que ser bom para o gander também.


Deixe-nos examinar uma estratégia de negociação de opções binárias que empregará o uso da ferramenta de retração Fibonacci, desta vez não como uma ferramenta de retracement estrita, mas como uma ferramenta que pode ser usada para negociação de gama.


Veja este gráfico diário de petróleo bruto (CLJ1). Este foi o gráfico que ocorreu no momento em que a guerra civil da Líbia estava em fúria e os preços do petróleo foram realmente retirados de US $ 84 para um pouco acima dos US $ 100 por barril.


Esse tipo de comércio é perigoso, porque os fundamentos que estavam impulsionando os preços do petróleo eram aqueles que não podiam ser preditos. Esta era uma situação de guerra. Qualquer mudança na dinâmica da guerra provocaria imediatamente uma mudança no comportamento do ativo subjacente. Isso foi o que estava jogando aqui.


Os preços estavam crescendo, pois ninguém sabia quanto tempo duraria a guerra. À medida que as batalhas para as cidades líbias furtaram e as cidades foram levadas, perdidas e reimediadas pelos combatentes opostos, os preços estavam fazendo uma dança.


Nesse tipo de cenário, é extremamente importante prestar atenção não apenas aos fundamentos, mas também às técnicas. Você pode ter ouvido o ditado: desencadear fundamentalmente, entrar tecnicamente. O que significa isso é que os gatilhos para a direção são os fundamentos (a notícia), enquanto as jogadas técnicas permitem que o comerciante faça a entrada correta na direção do gatilho fundamental.


À medida que se tornou óbvio que a guerra acabaria por durar algum tempo à medida que as negociações e os esforços de medição quebraram, os comerciantes se instalaram para um longo passeio para cima. Mas é aí que os técnicos vieram jogar.


No gráfico abaixo, vemos um duplo fundo se formando no início da guerra civil, dando brutos um salto alto. Combinando a noticia e a formação do duplo fundo, um negociante exigente saberia que o único caminho pelo qual o petróleo bruto estava indo foi para o norte. Isso configura as seguintes opções de opções binárias:


1) Opção de toque com uma barreira ascendente acima do nível do decote de $ 92.40.


2) Nenhuma opção de toque com uma barreira para baixo abaixo do fundo duplo em $ 84.80.


3) Comércio "alto" (ou "Rise" em Betonmarkets), apostando em preços que ficam acima do decote de 92.40.


4) Comércio de fronteiras "fora" usando as barreiras de preços do decote como barreira superior e os fundos duplos como limite inferior.


Este resultado comercial teria compensado o comerciante com pelo menos 400% de retorno com um prazo de validade de uma semana.


Para aqueles que perderam a peça no cenário 1, a próxima jogada seria aguardar o retracement que certamente ocorreria à medida que os comerciantes obtiveram lucros. Ao traçar a ferramenta de retração Fibonacci do balanço baixo para balançar alto, vemos isso na linha de retração de 39,2%, em algum lugar em 97.40. Dos dois círculos verdes, o segundo é o mais importante. Isso ocorre porque o primeiro indica o ponto de retracement máximo, que forma um suporte de chave. Ele diz ao comerciante que qualquer outro recuo provavelmente testaria esse nível de suporte também. Isso configura os seguintes negócios:


1) Toque o comércio, definindo a linha de retração de 39,2% (ou mais idealmente um ponto entre 10 e 20 pips acima) como o preço de exercício.


2) Não toque no comércio em um ponto 10 pips abaixo da linha de retração de 50% (válido somente se o suporte de retração de 39,2% for forte).


Os outros tipos de comércio binário seriam muito arriscados para o comércio nesta situação, então deixá-los fora.


Espero que esta pequena aula de estratégia seja bem compreendida. Nós usamos isso para petróleo bruto. Você pode usá-lo para qualquer ativo no mercado de opções binárias.

No comments:

Post a Comment