Friday 2 March 2018

O melhor site de negociação de opções de ações


5 melhores plataformas de corretores on-line para comerciantes de opções.


O comércio de opções pode ser simples, mas pode se complicar rapidamente. Os corretores on-line fornecem ferramentas aos clientes para lidar com as toneladas de cotações, estatísticas e rastreamento de títulos subjacentes que eles podem precisar para ter sucesso na negociação coloca e chamadas.


A IBD's 2013 Best Online Brokers Survey encontrou as cinco plataformas de negociação de opções que os clientes classificaram o mais alto. Foram OpçõesXpress, TD Ameritrade (AMTD), Interactive Brokers, Charles Schwab (SCHW) e TradeStation.


"As opções podem ser usadas por uma grande variedade de investidores para atingir uma ampla variedade de objetivos", disse Jim Bittman, diretor de desenvolvimento de programas e instrutor sênior do Options Institute no Chicago Board Options Exchange.


As empresas de corretagem desenvolveram plataformas para ajudar comerciantes de opções de todos os níveis, desde novatos que compram uma ligação ou colocados em pessoas avançadas que colocam posições multilegadas. Enquanto algumas plataformas são bare-bones, outras possuem uma alocação de recursos, como transmissão de dados, análise sofisticada e ferramentas de precificação.


Os investidores podem escolher uma plataforma baseada na Web ou baixada como um programa separado.


Uma plataforma de negociação baseada na Web é acessada pelo site do seu corretor. Estes geralmente são menos elegantes e menos personalizáveis.


As plataformas descarregadas tendem a usar gráficos e ferramentas mais rápidos. Eles também tendem a dar aos usuários a capacidade de personalizar telas e layouts.


O OptionsXpress, de propriedade da Schwab, oferece ofertas para clientes que vão de iniciantes a comerciantes mais sofisticados. A plataforma baseada na Web do corretor não é chamativa, mas está bem definida. Possui interfaces de entrada de pedidos fáceis de usar em navegações secundárias para pedidos de opção única, além de spreads e chamadas cobertas.


A empresa também possui um bilhete de comércio completo que faz a entrada de pedidos com várias opções mais rápido e fácil. Basta selecionar a estratégia que você deseja colocar e as diferentes pernas do comércio serão configuradas para você. O OptionsXpress também possui ferramentas para ajudar a encontrar idéias comerciais, bem como gráficos de volatilidade e calculadoras de preços.


O TD Ameritrade também oferece uma plataforma básica baseada na Web que tem algo para cada nível de investidor. As entradas de pedidos para opções únicas, chamadas cobertas, spreads e strangles podem ser acessadas facilmente em uma navegação secundária.


Para ordens de opções únicas, você pode escolher uma troca para lidar com a ordem ou pode fazê-lo automaticamente. Se você está colocando uma propagação, strangle ou straddle, você facilmente obter cotações para esses negócios como um pacote ao invés de visualizá-los em pernas individuais.


Para comerciantes que desejam recursos mais avançados, a TD Ameritrade oferece as plataformas Trade Architect e Thinkorswim.


O Trade Architect é uma plataforma baseada na Web que atende a investidores ativos, que podem selecionar uma estratégia e obter gráficos de lucro e perda para ver como o comércio pode se destacar.


O Thinkorswim, que requer um download, é a plataforma TD Ameritrade para comerciantes avançados. Embalados com recursos sofisticados, os investidores podem monitorar o mercado e colocar trocas em uma tela. As estratégias complexas podem ser facilmente colocadas, e os investidores podem mudar as visualizações do layout para ver as volatilidades e probabilidades implícitas.


Interactive Brokers tem duas plataformas para clientes. Uma é a plataforma da Web Trader, que tem apenas o básico para visualizar cadeias de opções e entrar em pedidos.


A empresa também oferece uma ferramenta muito mais avançada para comerciantes de opções. O OptionTrader do Interactive Broker, que está dentro da plataforma Trader Workstation, permite que os usuários vejam cadeias de opções, incluindo estatísticas-chave, como volatilidades implícitas e gregos - um termo que se refere a sensibilidade de delta, gamma e outras medidas de opções para vários fatores. Pedidos simples ou pedidos de combinação podem ser facilmente inseridos. Os botões são convenientemente posicionados para reverter uma posição ou protegê-la de risco de preço.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as opiniões e opiniões do autor e não refletem necessariamente as de NASDAQ, Inc.


Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.


O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.


Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.


Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.


Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.


Melhor para baixo custo.


Melhor plataforma de negociação de opções.


Melhor para pesquisa e educação.


O melhor no geral para negociação de opções.


Nossas melhores escolhas cobrem todas as necessidades de opção de comerciante - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.


A TD Ameritrade e os Interactive Brokers ganham altas pontuações para investidores de opções por suas plataformas de negociação avançadas, banco de pesquisa e ferramentas profundas, além de suas capacidades de negociação de opções de alto calibre.


O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.


A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.


Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.


Ambos os corretores permitem que potenciais clientes avaliem os bens sem colocar dinheiro real na linha. TD Ameritrade oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim. Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real (que tem um requisito de financiamento mínimo de US $ 10.000), eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Trader e IB.


Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.


Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.


No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.


Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas do NerdWallet por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes.


A comissão comercial de Charles Schwab de US $ 4,95, mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de pares de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel.


As comissões não são os únicos custos associados às opções de negociação. Plataforma, dados e outras taxas podem cancelar rapidamente o que você economiza em comissões. Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e eOption para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma maneira barata de executar negociações de opções, Charles Schwab e eOption realizam o trabalho.


Melhores plataformas de negociação de opções.


Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.


Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.


As plataformas de negociação da Ally Invest e da TradeStation oferecem uma ampla variedade de ferramentas analíticas, proporcionam uma execução comercial estável e rápida e permitem aos investidores personalizar as ferramentas e o design para melhor atender às suas necessidades.


Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest (anteriormente TradeKing) é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), US $ 0 mínimo e acesso gratuito a pesquisa e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.


Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.


Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.


A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.


O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.


Melhor pesquisa e opções de educação comercial.


Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.


A biblioteca constantemente renovada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Recognia, Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.


As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começará a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.


Melhores corretores para investidores de opções iniciantes.


Esses corretores fornecem condições ideais (recursos educacionais, plataformas amigáveis ​​para usuários, suporte ao cliente e mínimos baixos) para investidores que apenas aprendem as opções de troca de cabos.


O TD Ameritrade - um dos nossos principais corretores globais - ficou mais alto nessa categoria, também. Mas, como existem muitos tipos de iniciantes com muitas preferências diferentes, em vez de destacar os campeões das categorias, nos concentramos em corretores que são excelentes candidatos em três áreas principais:


Requisitos mínimos de saldo de abertura mínima.


Ally Invest, TD Ameritrade, Merrill Edge: Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.


Suporte ao cliente forte.


Scottrade e TD Ameritrade: ajuda on-call é particularmente útil ao iniciar. Uma maneira de testar o nível de serviço de um corretor é entrar em contato com a empresa com quaisquer dúvidas sobre suas ofertas de negociação de opções antes mesmo de abrir uma conta. A Scottrade é conhecida pelo seu destacado serviço ao cliente e pela presença física de 500 agências. Assim é o TD Ameritrade, com telefone e suporte 24 horas por dia e 100 agências onde os clientes podem participar de seminários e se encontrar com associados de investimento. No final de 2017, a aquisição da Scottrade pela TD será completa, aumentando a capacidade de cada corretor para atender os clientes.


Plataformas amigáveis ​​para usuários.


Ally, Charles Schwab e TD Ameritrade: Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo. Quanto aos corretores discutidos nesta revisão, a plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E tanto Charles Schwab quanto TD Ameritrade têm múltiplas plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se gradue para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.


Best trading trading trading: resumo.


Atualizado em 30 de junho de 2017.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Melhores corretores on-line para negociação de ações 2017.


O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.


Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.


Não há nenhum melhor corretor online para negociação de ações. Mas, entre as dezenas de firmas financeiras que competem por seus dólares de investimento, será um dos melhores para você.


Você está começando e procurando um lugar amigável para aprender as cordas? Realmente em opções de negociação e futuros? Buscando acesso a pesquisa de investimento sofisticada? Um comerciante freqüente de custos?


Abaixo estão os corretores que ganharam as melhores notas de NerdWallet com base na amplitude e qualidade de suas ofertas nas áreas que mais interessam a investidores individuais. Para encontrar um intermediário on-line adequado, leia sobre destaques (e links para nossas avaliações detalhadas em cada um).


Melhores corretoras on-line para negociação de ações.


TD Ameritrade: Melhor geral e amp; para iniciantes Charles Schwab: Melhor em geral, para iniciantes e amas seleção de investimentos Merrill Edge: melhor para pesquisa Fidelidade: melhor para pesquisa E-trade: melhor para seleção de investimentos Ally Invest (anteriormente TradeKing): Melhor para intermediários interativos de baixo custo: melhor por baixo custo.


NerdWallet & # 8217; s melhores corretores online.


A linha inferior.


A Merrill Edge oferece atendimento ao cliente de alta qualidade, pesquisas robustas e baixas comissões e taxas. Os clientes da empresa-mãe Bank of America adorarão a integração perfeita e pensativa, com um único login para acessar ambas as contas.


Baixas comissões e taxas. Pesquisa robusta de terceiros. Promoções em curso. Integrado com o Bank of America. Negociações gratuitas para clientes elegíveis da Bank of America.


Sem ETF sem comissão. Requisito de saldo mínimo para plataforma de negociação ativa.


A linha inferior.


A Ally Invest pode ser um corretor de desconto profundo, mas sua plataforma de negociação robusta e a formação de ferramentas gratuitas de pesquisa, gráficos, dados e ferramentas analíticas colocam-se em linha com algumas de suas competições mais conhecidas e de maior preço.


Baixas comissões. Nenhuma conta mínima. Forte plataforma baseada na web. Pesquisas e ferramentas robustas.


Sem ETF sem comissão. Não há fundos de investimento sem taxas de transação.


A linha inferior.


A TD Ameritrade compensa com comissões de negociação superiores às médias com ferramentas de serviço, pesquisa e negociação melhores que a média, que farão com que todos, desde investidores iniciantes até comerciantes ativos, sejam felizes.


Grande seleção de investimentos. Pesquisa gratuita. Plataformas de negociação de alta qualidade. Nenhuma conta mínima. Bom suporte ao cliente.


Comissão de comércio superior. Costosos contratos de corretores. Taxa de negociação de ETF de curto prazo alta.


A linha inferior.


E-Trade tem sido um dos corretores on-line mais populares, em grande parte por suas ferramentas fáceis de usar. Eles oferecem uma estrutura de comissões em camadas que favorece os comerciantes freqüentes, mas pode aumentar os altos custos para os investidores casuais.


Ferramentas fáceis de usar. Grande seleção de investimentos. Excelente suporte ao cliente. Acesso a pesquisas extensas. Aplicativo móvel avançado. Comissões reduzidas para comerciantes freqüentes.


Comissões mais altas para comerciantes de baixo volume. Requisito de saldo mínimo para plataforma de negociação ativa.


A linha inferior.


Charles Schwab ganhou sua forte reputação: o corretor oferece atendimento ao cliente de alta qualidade, duas plataformas de negociação robustas e uma ampla seleção de ETF sem comissão e fundos de investimento sem taxas de transação.


Sem taxas de inatividade. Duas plataformas sem mínimo ou taxas. Aplicativo móvel acima da média. Pesquisa extensa. Suporte ao cliente forte.


Comissões de comércio mais altas. Maior mínimo de conta.


A linha inferior.


A Fidelity pode ser conhecida por suas contas de aposentadoria, mas os comerciantes ativos não devem ignorar as comissões de baixo comércio da corretora, ampla seleção de investimentos, grande escopo de pesquisa e forte plataforma de negociação. É um corretor bem adequado adequado para quase todos os investidores.


Comissões baixas Grande seleção de provedores de pesquisa Forte atendimento ao cliente.


Mínimo mínimo de conta mínimo de comércio para plataforma de negociação ativa.


A linha inferior.


Interactive Brokers é uma forte opção para comerciantes avançados e freqüentes: o corretor oferece recursos de comércio internacional, baixas comissões e uma plataforma de negociação de qualidade. Novos comerciantes podem ser desativados por taxas de inatividade, altos requisitos de saldo e falta de recursos educacionais.


Baixas comissões Plataforma de negociação de qualidade Ferramentas avançadas Baixas taxas de margem Ampla seleção de investimentos.


Taxas de inatividade Requisito de saldo mínimo elevado Preço complexo Recursos educacionais mínimos.


Mais orientação para ajudá-lo a escolher o intermediário correto.


Aqui estão mais recursos do NerdWallet para responder a outras perguntas comuns sobre contas de corretagem online.


Tenho dinheiro suficiente para começar a investir? Você não precisa de muito para começar. Observe que muitos dos corretores acima não têm mínimos de conta. Uma forma fácil de construir um portfólio diversificado por pouco dinheiro é investir em fundos negociados em bolsa. Os ETFs são essencialmente fundos de investimento em tamanho pequeno que comercializam ações similares: como um fundo mútuo, os ETFs contêm uma cesta de ativos similares (por exemplo, ações no índice S & P 500 ou ações de empresas que operam no setor de tecnologia). Mas, ao invés de ter que se qualificar para um mínimo de investimento em fundos mútuos, os investidores podem comprar e vender ações individuais de ETFs, como ações individuais.


O dinheiro em contas de corretagem é segurado? Existem diferentes tipos de contas? Qual documentação preciso para abrir uma conta de negociação de ações? Para obter respostas a todas essas questões e mais, leia o que é uma conta de corretagem e como faço para abrir um guia.


Como faço para determinar se um corretor é adequado para mim antes de abrir uma conta? Alguns critérios-chave a considerar são quanto dinheiro você tem, que tipo de ativos você pretende comprar, com que frequência você pretende transacionar e quanto de serviço você precisa. Nossa publicação sobre como escolher o melhor corretor para você pode ajudar a organizar e classificar suas prioridades.


Resumo: Melhores corretoras online.


Merrill Edge.


Ally Invest.


por comércio; descontos por volume.


TD Ameritrade.


até $ 600 ($ 250,000 + depósito)


por comércio; descontos por volume.


Charles Schwab.


Interactive Brokers.


min. $ 1, max. 0,5% do valor comercial.


Dayana Yochim é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais:: dyochimnerdwallet. Twitter: DayanaYochim.


Atualizado em 30 de junho de 2017.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.


Os melhores sites de negociação de ações on-line.


Última atualização em 15 de março de 2017.


Os 5 melhores sites de negociação de ações on-line.


Melhor para negociação barata: Ally Invest.


A Ally Invest lidera a indústria em estrutura de comissões de baixo custo para todos os tipos de investidores, desde indivíduos de alto patrimônio líquido até comerciantes de compra e retenção iniciantes. Mesmo que uma certa quantidade de corretores tenha deixado suas comissões em 2017 para serem competitivas com a taxa fixa de US $ 4,95 da Ally Invest, ela mantém sua vantagem com um desconto mínimo e estimulante da conta zero para os investidores ativos - as negociações de ações caem para US $ 3,95 para usuários com mais de 30 trades cada trimestre ou saldo de US $ 100.000. Embora as negociações mais baratas ainda possam ser encontradas (a plataforma móvel do Robinhood possui estoques totalmente livres de comissão e ETF, por exemplo), a plataforma e os recursos da Ally Invest destacam-se com pesquisas e ferramentas de qualidade, incluindo o acesso à sua rede de comerciantes online.


Melhor para iniciantes: E * Trade.


Se você está procurando alguma coisa com uma curva de aprendizado fácil, mas infinita de espaço para crescer, recomendamos o E * Trade. O seu centro de aprendizagem é preenchido com vídeos educacionais, artigos e webinars para orientá-lo através do básico. A partir daí, você pode estar atualizado sobre o investimento de notícias, relatórios e comentários de sua equipe de analistas de mercado. Os compromissos de filial são gratuitos para reservar, e as ferramentas de bate-papo on-line e a linha direta de 24 horas estão lá para guiá-lo de qualquer lugar do mundo. Se você está olhando para expandir seu investimento ao longo do tempo, o E * Trade está equipado para lidar com tudo, desde IRAs de nível de entrada até comércio agressivo de ações e opções.


Melhor Plataforma: TD Ameritrade.


O TD Ameritrade oferece duas plataformas de primeira classe, projetadas para dois tipos de investidores. Trade Architect é bom para iniciantes, ou qualquer pessoa que prefira uma interface educacional simplificada que possa orientá-los no processo de pedidos e explicar estratégias potenciais. A Thinkorswim, por outro lado, é uma potência projetada para investidores avançados. Esta plataforma regularmente critica elogios e prêmios e oferece ferramentas e recursos superiores - incluindo relatórios de pesquisa, dados em tempo real, gráficos e estudos técnicos. Ambas as plataformas são gratuitas para qualquer investidor com uma conta TD Ameritrade, que para muitos investidores faz com que a comissão de US $ 6,95 valha a pena.


Melhor para comerciantes ativos: OptionsHouse.


OptionsHouse é uma plataforma de topo para os investidores com foco em opções - mas é o vencedor das mãos para os comerciantes ativos. Como o Ally Invest, tem sido um líder de longa data em preços baixos, com uma comissão comercial de US $ 4,95 (US $ 4,95 mais $ 0,50 por contrato de opções) e, ao contrário de muitas corretoras que atendem a investidores ativos, não há taxas de inatividade ou mínimos. É também um destaque com uma interface simplificada e ferramentas inteligentes. Não oferece negociação de moeda e tem ofertas limitadas sem comissões e sem transações, mas a aquisição da E * Trade em 2016 deve ajudar a preencher essas lacunas, já que os dois corretores continuam a mesclar.


Melhor Pesquisa e Ferramentas: Fidelidade.


A Fidelity ganha por sua quantidade e qualidade de pesquisa comercial e de investimento, ideal para o investidor DIY que busca liberar seu potencial. Com pesquisa de mais de 20 provedores, além de uma execução estelar, não é nenhuma surpresa. A Fidelity foi premiada com o melhor corretor de ações on-line global em 2016 por Barron e Kiplinger. E Fidelity não mostra sinais de desaceleração. No início de 2017, a Fidelity baixou as suas comissões de US $ 7,95 para US $ 4,95, um sinal de que pretende se tornar um jogador maior na cena de desconto, ao contrário das pessoas de alto valor líquido que históricamente tem atendido. Ele ainda reserva algumas de suas ferramentas e recursos para comerciantes ativos de alto volume, mas olhando para a frente, a Fidelity vai se tornar cada vez mais difícil de vencer.


Como encontramos os melhores sites de negociação de ações on-line.


É um momento tumultuado para corretores de ações on-line. Os jogadores permaneceram em grande parte o mesmo, mas entre cortes significativos em comissões e algumas aquisições importantes (E * Trade adquiriu a OptionsHouse, a TD Ameritrade ea Scottrade se fundiram, a Ally Invest agora mora no Ally Bank), a competição é feroz.


Isso é tudo para dizer que não existe um melhor corretor de ações on-line, mas cada um tem pontos fortes e fracos diferentes. Nossa missão é destacar aqueles e ajudá-lo a encontrar o melhor para o seu estilo de investimento.


Nós alavancamos a experiência de dois comerciantes de ações - um ex-comerciante do dia e um comentador financeiro que tem negociado há mais de 20 anos - para cavar em 13 dos sites de ações mais populares online.


Diferentes investidores vão priorizar coisas diferentes - um comerciante do dia, por exemplo, exige velocidade e flexibilidade; Considerando que um comerciante de início pode avaliar recursos educacionais e suporte ao cliente. Mas uma coisa em que todo comerciante deve se preocupar é o custo, então passamos muito tempo equilibrando o preço com o que cada site ofereceu. Algumas das taxas que analisamos incluem:


Custo por transação: as comissões geralmente são a maior base de custos de um investidor. Em 2016, uma taxa típica de transações não assistidas era em média de US $ 8, mas no início de 2017, uma série de corretores diminuíram sua comissão, incluindo Fidelity, E * Trade e TD Ameritrade. Agora, muitas negociações são tão baixas quanto $ 4.95, onde, historicamente, apenas alguns corretores, como Ally Invest e OptionsHouse, operavam. Não importa o preço, a transparência é a chave. Queríamos ver estruturas de preços acessíveis que estavam trancadas para longo prazo.


Também tomamos nota das novas promoções de clientes, onde os corretores lhe dão um pedaço de negócios gratuitos, geralmente com base em quanto você deposita. As promoções mudam regularmente, mas podem ser um bom indicador do tipo de investidor que um corretor é um bom ajuste. (Ally Invest, por exemplo, oferece incentivos para depósitos tão baixos quanto $ 500, enquanto a Fidelity Investments tem uma barreira maior para a entrada - um depósito de US $ 50.000 para obter 300 negócios gratuitos.) Outra coisa que comparamos: quantos ETF sem comissão ofereceu um corretor .


Minutos da conta: ver seu ovo de ninho encolher devido a um mercado difícil ou uma estratégia ruim não é divertido. É pior se você também estiver sendo superado pelo requisito mínimo de saldo da conta do seu corretor.


Encargos por dados, pesquisas e ferramentas: todos os melhores sites de negociação de ações on-line possuem dados de mercado de qualidade, como cotações em tempo real, recursos educacionais e ferramentas de triagem de estoque construídas diretamente em suas plataformas. Mas alguns, como a Fidelity e a TD Ameritrade, destacam-se pelo fornecimento de recursos de alta prateleira, totalmente gratuitos.


Custos extra: há muitos corretores que se vangloriam de contar com especialistas financeiros on-call 24 horas por dia para ajudá-lo a fazer um comércio, mas não lhe diga que esses serviços possuem taxas adicionais. (Executar um comércio por telefone, por exemplo, pode aumentar uma taxa de comissão de US $ 8 para US $ 25 ou mais.) Algumas plataformas oferecem educação gratuita em estratégias sofisticadas, como opções e futuros, mas requerem uma plataforma atualizada com uma taxa anual.


Há muitas taxas adicionais que podem surgir ao longo do caminho (discutimos algumas das mais comuns aqui), mas praticamente todos os investidores, mais baratos, sempre serão melhores. Dependendo da sua estratégia - a negociação na margem, por exemplo - as tarifas aumentadas podem ser apenas o custo de fazer negócios, mas nós procuramos mitigar esses custos em nossas melhores escolhas.


Paralelamente ao custo, também valorizamos recursos educacionais, relatórios e ferramentas e a usabilidade da própria plataforma. Nossos usuários experientes tomaram cada corretor para um test-drive e pesaram em recursos destacados. Também tomamos conta de avaliações de publicações de investimento como Barron's e Kiplinger.


Nossas escolhas para os melhores sites de negociação de ações on-line.


Ally Invest Review.


Melhor para negociação barata.


Você não vai encontrar taxas mais baixas que a Ally Invest, especialmente como um investidor ativo. Em poucas palavras: é o corretor mais acessível que existe, com uma estrutura de comissão de baixo custo e ponto de entrada fácil, além de uma plataforma de qualidade que lhe dá acesso a todo o universo de ações e ETFs. Onde alguns corretores de desconto se concentram em apenas um tipo de comerciante - opções, por exemplo, ou investidores de alto patrimônio líquido - Ally Invest oferece uma excelente experiência para investidores de todos os tipos.


É a mistura de excelentes ferramentas de negociação com preços baixos que tornam o Ally Invest um destaque. Um foco nos custos de desconto pode ser uma bandeira vermelha para a qualidade (o que está esvaziando?), Mas Ally Invest realmente entrega com calculadoras sofisticadas, estimadores de perda de lucro e muito mais. Ally Invest também oferece uma biblioteca de pesquisa robusta que incorpora slides visuais e mídia interativa em seus dados de mercado. Vamos cavar esse preço de desconto. Com US $ 4,95, o comércio, a estrutura de tarifas da Ally Invest é a mais baixa, combinada (mas nunca vencida) por outros jogadores. Essas taxas baixas sozinhas tornam-no um dos melhores corretores de desconto, mas também não têm taxa de inatividade e apenas uma taxa de transferência de saída total de $ 50. Se você é um investidor ativo, 30+ negócios por trimestre ou US $ 100.000 + saldo, você obtém um desconto que leva negociações de ações até US $ 3,95. Esse desconto significativo faz Ally Invest a plataforma mais barata para investidores ativos.


Nós não somos os únicos que pensam que Ally Invest é um serviço notável. A Barron avaliou o passado de Ally Invest, TradeKing, pelo menos 4 de 5 estrelas nos últimos 10 anos, e regularmente criou elogios por suas ofertas com a StockBrokers. Mas em 2017, houve uma série de cortes de preços de praticamente todos os corretores de desconto de nível superior, e a concorrência está ficando mais rígida. Caso em questão, a Fidelity baixou o preço de US $ 6,95 para igualar a taxa fixa de US $ 4,95 da Ally Invest, mas suas vantagens não são tão acessíveis para os recém-chegados, e sua barreira para a entrada é maior: você precisa financiar sua conta com pelo menos US $ 2.500 , e requer um depósito de US $ 50.000 para marcar as 300 negociações sem comissão que oferece como um bônus de inscrição. A Vanguard, como outro exemplo, cobra até $ 20 por transação se quiser negociar ações ou fundos por outro provedor.


19 de maio de 2017 - Anteriormente adquirido pelo Ally Bank, a TradeKing foi rebranded na plataforma de negociação on-line do Ally Bank, Ally Invest. Grande parte de sua interface, preços baixos e ofertas permaneceram iguais, mas algumas promoções e descontos já não são oferecidos. Esta revisão foi atualizada para refletir essas mudanças.


* A fidelidade requer um depósito de US $ 2.500 para abrir uma conta.


Ally Invest Uma das plataformas mais acessíveis, com preços baixos e excelentes ferramentas. Ainda melhor - é um corretor de desconto que não economiza em pesquisa ou atendimento ao cliente.


E * Trade Review.


Melhor para iniciantes.


Promoção: 60 dias de negociações sem comissão com depósito de US $ 10.000.


Novos investidores precisam de duas coisas de sua plataforma de negociação de ações on-line: uma curva de aprendizado fácil e muito espaço para crescer. E * Trade tem ambos. Sua plataforma possui uma biblioteca de vídeos educacionais, artigos e webinars para cada tipo de investidor. Depois de dominar os fundamentos, leia as notícias do mercado, relatórios e comentários dos analistas de comércio eletrônico.


A única desvantagem real para E * Trade: taxas da Comissão começam em US $ 6,95. Não é até que os investidores façam mais de 30 negócios por quarto que as taxas caem para US $ 4,95 que a OptionsHouse e a Ally Invest estão em frente. Enquanto o E * Trade não pode combinar as taxas baixas baixas da OptionsHouse ou da Ally Invest, ele aumenta os pontos pelo seu modelo de preços transparente. Take OptionsHouse, que a E * Trade realmente adquiriu em 2016. A OptionsHouse é conhecida por suas taxas super-baixas, mas enterrada na cópia fina, a OptionsHouse diz que na verdade cobra US $ 0,0005 por ação em ações de moeda de um centavo. Vamos comparar os dois, imaginando que você executa 500 transações no trimestre por aproximadamente 50,000 ações cada. Isso equivale a cerca de uma transação de US $ 500 para uma negociação de ações em 1 centavo - bastante modesto em geral. Com E * Trade, não há sobretaxas para estoques de baixo preço e sem inatividade ou outras taxas de complemento de surpresa.


Para os novos investidores, também gostamos da plataforma TD Ameritrade, Trade Architect, que o orienta através do processo de pedidos à medida que você usa a interface. Mas quando se trata de taxas de comissão, a TD Ameritrade é baixa. Suas taxas permanecem em US $ 6,95 por comércio, para ações, ETFs e opções. E * O comércio exige um mínimo de investimento para novas contas de corretagem (US $ 500), mas para a maioria dos investidores, você precisará pelo menos tanto para ver o crescimento real.


E * Trade Commission Structure.


Estrutura da Comissão de OpçõesHouse.


Mesmo que as taxas fixas sejam as mesmas após 30 transações, a taxa por ação pode realmente aumentar se você estiver negociando um alto volume de ações com preços baixos.


Além das matemáticas, E * Trade e Charles Schwab são muito semelhantes. Em 2016, os ratings da Barron foram classificados em um ponto um do outro, e você pode confiar em ambos os corretores veteranos para ter recursos, pesquisas, ferramentas e plataformas para acomodar o estoque de penny e muito além.


US $ 6,95, acrescido de US $ 0,75 por contrato.


* As taxas caem de US $ 6,95 para US $ 4,95 em 30 transações por trimestre.


E * COMÉRCIO Nenhuma sobretaxa para estoques de baixo preço, restrição de volume razoável e um saldo mínimo mínimo da conta fazem da E * Trade um comerciante de ações de centavo sólido - especialmente para mais de 30 negócios por trimestre.


Promoção: 60 dias de negociações sem comissão com depósito de US $ 10.000.


TD Ameritrade Review.


Melhor Plataforma de Negociação.


Promoção: 60 dias de comissões sem comissão com depósito de US $ 3.000.


O TD Ameritrade tem sido um jogador poderoso no ecossistema de estoque de estoque on-line há anos e, mesmo que sua estrutura de preços seja mais cara do que alguns dos outros corretores de desconto, existem muitos comerciantes que pensam suas melhores plataformas de negociação, Trade Architect e pensadores, valem a pena.


Arquiteto de comércio é muitas vezes à sombra de thinkorswim, mas a plataforma baseada na web é simplificada e fácil de usar, e particularmente atraente para os investidores iniciantes. Possui uma navegação baseada em tabulações que permite que os usuários voltem entre as ferramentas de negociação e a visão geral da sua conta, além de gráficos, criadores de estoque, mapas de calor e muito mais. O recurso Trade Finder é uma excelente ferramenta para novatos, permitindo que os investidores façam algumas seleções (direção de opinião, tempo, alocação) e, em seguida, encaminhando-os através do processo de pedidos, ao mesmo tempo que destaca diferentes estratégias que mapeiam as diretrizes selecionadas. All-up, Trade Architect alcança um bom equilíbrio de informações-chave sem ser irresistível.


Thinkorswim, por outro lado, é projetado para investidores avançados. É um aplicativo de desktop que oferece aos clientes da TD Ameritrade acesso gratuito a ferramentas e recursos que praticamente qualquer outro corretor cobrava um prêmio, incluindo relatórios de pesquisa, dados em tempo real, gráficos e estudos técnicos. Espaços de trabalho customizáveis, extensas pesquisas de terceiros e uma loja de bate-papo de comerciantes próspera, onde os investidores podem compartilhar estratégias e dicas também estão incluídas. Onde Trade Architect mantém a sobrecarga de informações sob controle, thinkorswim é um firehose.


O Thinkorswim é especialista em negociação de opções, com opções rápidas para obter opções - abas comerciais (basta clicar em "espalhar" se quiser um spread e "uma única ordem" se quiser uma perna), além de links just-in-time que explique as estratégias na página da ordem. O recurso Roller da Estratégia permite que os investidores criem chamadas cobertas personalizadas e, em seguida, rotem essas posições do vencimento até a expiração. Há também um aplicativo móvel totalmente funcional.


O flipside para plataformas tão robustas é o custo. Embora a TD Ameritrade tenha baixado as suas taxas em 2017 de US $ 9,99 para US $ 6,95, praticamente todos os outros grandes corretores de desconto reduziram seus preços também - a Fidelity, por exemplo, mergulhou de US $ 7,95 para US $ 4,95. Isso significa que a TD Ameritrade continua a ser uma das opções mais caras lá fora, mesmo com mais de 100 ETF sem comissão. Dito isto, continua a ser uma das maiores plataformas de negociação no mundo, com quase US $ 740 bilhões em ativos, e classificou como a melhor plataforma para novatos pela Barron & # 8217; s cinco anos consecutivos. Uma vez que adquiriu a Scottrade, nossa plataforma favorita para iniciantes, em 2016, podemos prever que continuará melhorando nos próximos anos.


TD Ameritrade TD Ameritrade hospeda Trade Architect e thinkorswim, duas das plataformas mais conhecidas da indústria, e disponível para qualquer pessoa com uma conta.


Promoção: 60 dias de comissões sem comissão com depósito de US $ 3.000.


Revista OptionsHouse.


Melhor para comerciantes ativos.


Promoção: $ 1.000 comissões sem comissão com depósito de US $ 5.000.


Se você já tem um controle firme em sua estratégia de investimento e deseja maximizar seus lucros, o OptionsHouse é excelente. O que isso não tem em algumas das características de educação dos investidores que os concorrentes como E * Trade e TD Ameritrade podem reivindicar, compensa com a plataforma de negociação econômica e econômica.


O maior sorteio da OptionsHouse é a sua estrutura de preços: $ 4.95 mais $ 0.50 por contrato, com absolutamente nenhum mínimo para participar ou manter uma conta. Um contrato de opções de uma única perna é $ 5.45 all-in. Ainda melhor, os preços baixos se aplicam também às operações de futuros e de ações, dando-lhe uma maneira econômica de gerenciar todo o portfólio. (Quem quer o aborrecimento e o custo de múltiplos corretores por várias coisas?)


Além de preços competitivos, a OptionsHouse tem uma das plataformas mais acessíveis em torno de: design limpo, grande quantidade de informações e ferramentas verdadeiramente amigáveis. Trigger Alerts permite aos usuários configurar suas contas para comprar automaticamente um pedido com base em um cenário específico. Por exemplo, você pode configurar um alerta para comprar qualquer número de ações de um estoque se seu competidor direto caindo em uma determinada porcentagem. Quando isso é desencadeado, você recebe um alerta em qualquer dispositivo que lhe permite confirmar a compra ou ignorar em uma simples resposta. Ferramentas como tradeLAB ajudam a dissecar as opções de propagação, com rostos sorridentes verdes pela probabilidade estatística de obter lucros, e o vermelho franziu a testa para uma perda. OptionsHouse também oferece um "programa de recompra de moeda de dez centavos" que facilita o fechamento de quaisquer opções curtas sem pagar taxas de comissão.


Barron & # 8217; s nomeado OptionsHouse "Melhor para comerciantes de opções" e deu-lhe um 4,5 de 5 estrelas no geral, e um perfeito 5 para o seu desempenho móvel. Se você prefere trocar por meio de desktop, tablet ou celular, sua interface personalizável transita perfeitamente entre os três - embora, reconhecidamente, os clientes parecem amar ou odiar o aplicativo.


Os iniciantes para o mundo mais avançado das opções podem se sentir mais à vontade com os recursos e a educação que o E * Trade e o TD Ameritrade se destacam, incluindo vídeos sob demanda que mostram cada clique de um comércio, webinars em estratégia e tutoriais pessoais em ramos físicos. (Desde E * O Trade adquiriu a OptionsHouse no final de 2016, podemos antecipar uma fusão de ferramentas, serviços e suporte que ajudarão o OptionsHouse a crescer aqui, embora ainda não tenha acontecido).


A OptionsHouse cai em fundos mútuos - ele cobra US $ 20 por comércio, em oposição aos $ 9,95 da Ally Invest, e aos ETF sem comissão, mas para o comerciante ativo que sabe o que estão fazendo, é uma das melhores plataformas disponíveis .


* As taxas caem de US $ 6,95 para US $ 4,95 em 30 transações por trimestre.


OptionsHouse Uma opção de primeiro corretor que lidera a concorrência tanto no preço como na plataforma. Destaca-se por não ter o mínimo para se juntar ou manter uma conta.


Promoção: $ 1.000 comissões sem comissão com depósito de US $ 5.000.


Revisão da fidelidade.


Melhor Pesquisa e Ferramentas.


Promoção: 300 comissões sem comissão com depósito de US $ 50.000.


Se há uma maneira de cortar e cortar o mercado, a Fidelity pensou nisso. Sua plataforma ganha para um design amigável, além de toneladas de recursos educacionais para pesquisas mais profundas. Se você é um do-it-yourselfer que gosta de descobrir os dados e as análises, as ferramentas da Fidelity ajudarão a adivinhar a descoberta de encontrar fundos e estratégias de detecção.


Admiramos a plataforma da Fidelity que permite que você explore suas opções com um design suave e intuitivo, completo com rankings codificados por cores e gráficos que exigem o que é importante. Você pode classificar as ações por tamanho, desempenho e até critérios como crescimento de vendas ou crescimento de lucros. Quer classificar ETFs pelos setores em que se concentram, ou suas despesas? Feito. Há até uma caixa para verificar se você deseja apenas explorar as ofertas gratuitas da Fidelity. Alguns outros corretores de desconto oferecem criadores, mas nenhum corresponde à profundidade e facilidade de uso da Fidelity.


Quando se trata de pesquisa, a Fidelity é praticamente uma liga própria. Os intelectualmente curiosos podem mergulhar na pesquisa de mais de 20 provedores, incluindo Recognia, Ned Davis e McLean Capital Management. Os vídeos apresentados da Fidelity's Learning Center são organizados por tópico - incluindo não apenas o conceito, mas também como aplicar esses conceitos aos seus próprios investimentos usando a plataforma Fidelity. É uma maneira poderosa de aprender técnicas de investimento e imediatamente colocá-las na prática.


Os elogios de Fidelity continuam empilhando. O Kiplinger's 2016 Online Broker Survey classificou a Fidelity melhor em geral contra outros sete principais corretores. O Investor's Business Daily classificou a Fidelity entre os seus cinco principais corretores com base no desempenho do site, ferramentas de pesquisa e atendimento ao cliente. A Revista Online Broker da Barron, em 2016, comparou 16 plataformas e premiou a Fidelity com o maior resultado geral de 34,9 de um possível 40,0, afirmando que "a Fidelity Investments chegou ao topo deste ano devido à variedade de ferramentas de negociação e investimento , e a qualidade da sua execução comercial ".


Melhor ainda, a Fidelity reduziu suas taxas de comissão de US $ 7,95 para US $ 4,95 em fevereiro de 2017, tornando-se competitivo com outras plataformas historicamente de baixo custo como Ally Invest e OptionsHouse.


Dito isto, algumas das ferramentas avançadas da Fidelity só estão disponíveis para comerciantes de alto volume (por exemplo, a criação de gráficos com o Recognia requer uma quantidade significativa de 120 negócios por ano, e seu Active Trader Pro exige 36 negócios por ano). A TD Ameritrade se destaca, ao contrário, oferecendo suas ferramentas premium para qualquer pessoa com uma conta. Com isso dito, mesmo as ferramentas básicas da Fidelity são de alta qualidade o suficiente para torná-la uma escolha superior.


Fidelity Pesquisas líderes da indústria de mais de 20 provedores tornam este o corretor para o do-it-yourself que quer investir profundamente nos dados.


Promoção: 300 comissões sem comissão com depósito de US $ 50.000.


Você sabia?


Os investimentos vêm em formas e tamanhos múltiplos para diferentes níveis de especialização.


* Oferece negociação sem comissão ou livre de transações.


Stocks: uma parte da propriedade da empresa. Quanto mais valiosa é a empresa, mais valioso é o estoque. Infelizmente, o inverso também é verdade. Nível: iniciante Obrigações: um empréstimo que você faz para uma empresa ou governo em troca de juros e o retorno do princípio em alguma data futura. Se a sua cidade quer um novo estádio, por exemplo, pode emitir um vínculo para pagar por isso. Esses investimentos são classificados como seguros por empresas terceirizadas, sendo a AAA menos arriscada. Nível: ETFs iniciantes: curto para fundo negociado em bolsa. Estes são fundos de investimento que comercializam como uma ação em uma bolsa de valores, mas seu desempenho rastreia uma cesta de ações subjacente. Eles fornecem diversificação dentro de um produto de investimento, portanto apresentam risco menor do que os futuros. Nível: iniciante Opções: um contrato entre um comprador e um vendedor para comprar ou vender algo a um preço específico em um horário especificado, basicamente como uma maneira de apostar no preço futuro de um investimento. Nível: futuros avançados: curto para contrato de futuros. Este é um acordo para comprar ou vender ativos, como commodities ou ações, a um preço fixo a ser entregue e pago em uma data posterior. Se você acha que pode especular sobre o preço do ouro no próximo ano, esse fundo é para você. Nível: Forex avançado: curto para câmbio. Este mercado é para negociação de moedas e especular sobre o iene de hoje, por exemplo, custará amanhã. Nível: avançado.


Mais barato é sempre melhor para os investidores.


Warren Buffett é o melhor exemplo para atingir este ponto em casa. Em 2008, ele apostou alguns gestores de hedge funds de US $ 1 milhão que não poderiam ganhar mais dinheiro em uma década do que um fundo de índice barato e chato. Um fundo de índice tem uma carteira fixa de ações que nunca mudam - e, portanto, não acumulam muitas taxas -, enquanto estratégias de fundos de hedge mais complexas podem girar e aumentar os custos importantes ao longo do caminho.


Buffett está tão à frente que ele quase certamente vai sair o vencedor quando o concurso terminar em 2018. Ele está batendo seus colegas de alto preço não porque ele está marcando maiores ganhos, mas porque ele reduziu os custos.


Digamos que você coloque US $ 1.000 em estoque e o investimento suba para US $ 1.200. As taxas dos corretores podem ter um grande impacto nos seus ganhos líquidos - ou seja, seus lucros de investimento totais após as taxas.


A fim de vencer essa estrutura de tarifas "duas e vinte", seu investimento deve se comportar muito bem para compensar os custos adicionais - algo que é muito mais difícil de controlar a longo prazo do que os custos.


Algumas outras taxas e custos a serem conhecidos.


As taxas do corretor são tipicamente onde a maioria dos custos se somam, mas sua estratégia de investimento também pode ser uma grande fonte de despesas e taxas.


A taxa de imposto sobre ganhos de capital favorece investimentos de longo prazo. Um investidor que compra e vende suas ações dentro de alguns meses enfrentará uma taxa de imposto sobre os ganhos de capital (25%) sobre os lucros do que um investidor que adquira e mantenha suas ações por um ano completo (15%). Se você estiver olhando para um lucro de US $ 10.000, esperar que esses meses extras possam fazer uma diferença de US $ 1.000. Concedido, existe o risco de realizar um investimento, mas se você estiver perto desse limite de um ano, pode valer a pena ficar firme por mais algumas semanas.


Os fundos mútuos e os ETFs também possuem seu próprio conjunto de taxas. Como taxas de corretor, preste atenção ao rácio de despesas (geralmente uma porcentagem) de quaisquer fundos mútuos ou ETFs que você compra em sua conta, mesmo que você os compre sem comissão. Essas taxas extras são outro grande custo para os investidores, mas não são deduzidas do saldo da sua conta. Em vez disso, essas taxas aparecem no preço na fita ticker. É por isso que muitos fundos de investimento de alto preço & # 8217; e ETFs # 8217; O valor por ação não parece mudar ao longo do tempo - qualquer crescimento é compensado por taxas.


Tenha cuidado com os fundos de investimento que cobram uma carga de frente ou de volta para cada compra ou venda. Estes geralmente variam de 0,5% a 1% e podem se somar rapidamente.


Tome uma atitude.


Jogue com seu próprio dinheiro falso. Dê-se alguns milhares em dinheiro falso e jogue investidor por um pouco enquanto você obtém o jeito. "Apenas comece. Mesmo com apenas um portfólio virtual. Comece e comece a construir ao longo do tempo ", diz Barratt. "Não espere que nada de maior aconteça em um curto espaço de tempo - crie seus músculos do dinheiro tomando riscos em um portfólio virtual". O TD Ameritrade oferece paperMoney, sua plataforma de negociação virtual. Se você abrir uma conta, a OptionsHouse oferece sua conta PaperTRADE para testar suas estratégias. Fora dos sites comerciais reais, o MarketWatch e Investopedia oferecem simuladores para você começar.


Compre o que você sabe. Nossos especialistas sugerem que você comece olhando sua própria vida. "Compre o que você sabe, onde você está. Se você puder, identifique boas empresas localmente ", diz Randy Cameron, gerente de portfólio e consultor de investimentos com 35 anos de experiência. "Procure por empresas que você e seus amigos estão falando, com planos para serem nacionais". Quanto a quanto tempo e dinheiro você precisa, "Comece com o que você tem", diz ele. Não há literalmente nenhum mínimo para começar. Você pode comprar uma parte de uma empresa, se quiser.


Não verifique sua conta com muita frequência. Os melhores investidores estão nele a longo prazo. Verificar sua conta muitas vezes pode fazer você reagir às flutuações no mercado com muita rapidez. O especialista em finanças pessoais, Ramit Sethi, escreveu que deveria verificar seus investimentos, "provavelmente a cada poucos meses, com uma revisão importante a cada ano". Em muitos sites, você também pode definir um alerta se um estoque mergulhar. Além disso, basta definir um compromisso recapitulativo trimestral para que você saiba que você vai lidar com isso no momento certo.


Mais avaliações do site de negociação de ações on-line.


Estivemos procurando sites de negociação de ações on-line há alguns anos, e você pode verificar algumas das nossas outras avaliações. Eles não são consistentes com nossa última rodada de pesquisa (ainda!), Então esteja atento às atualizações nas próximas semanas:


Encontramos o melhor de tudo. Como? Começamos com o mundo. Abrimos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós ensaiamos a mão os finalistas. Então, nós nomeamos nossas melhores escolhas.

No comments:

Post a Comment