Monday 5 February 2018

O que acontece com opções de ações quando a empresa é pública


O que acontece com as opções de estoque quando a empresa é pública
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
A empresa talvez fique em público. Como isso afeta os funcionários existentes?
Eu tenho trabalhado para um empregador nos últimos 8 anos e há rumores de que a empresa irá apresentar um IPO em breve. Se os rumores se revelarem verdadeiros, como isso me afeta (de forma positiva ou negativa) como empregado?
A empresa cresceu tremendamente nos últimos anos e estou entusiasmada por fazer parte do seu crescimento. Não me concederam opções. É uma norma para a administração oferecer ações da empresa aos empregados com base em seu mandato? Que outras mudanças posso esperar? Obrigado pela leitura.
Tudo depende da intenção e estrutura do IPO. Aqui estão algumas das coisas que podem acontecer.
O IPO é em grande parte para aumentar o dinheiro para obter mais espaço para respirar. A propriedade atual permanece no leme e mantém o controle: esse cenário provavelmente resultará no menor número de mudanças. A atual propriedade / liderança cai e passa para o pôr-do-sol: esta está na outra extremidade do espectro. Mudanças maciças, nova posse, nova gestão, etc. Pode resultar em uma empresa completamente diferente ou nenhuma empresa. Qualquer coisa no meio. Novas partes interessadas podem significar diferentes setores e algumas mudanças na governança e liderança da empresa. O novo dinheiro poderia significar expansão e novos investimentos. As opções de compra de ações atrairão as pessoas em toda a organização a cobrar e podem ou não ficar em pé.
6-12 meses é o que eu vi), mas varia na companhia e na classe de seu estoque. & ndash; Telastyn 24 de outubro às 13:31.
Parece-me que você não está bem claro sobre a diferença entre um IPO, ações e opções de ações.
Eu não sou um consultor financeiro certificado, mas aqui está uma visão muito áspera deles.
Estoques. Os estoques são ações de uma empresa. Eles documentam uma porcentagem de propriedade da entidade incorporada. As ações podem ser negociadas em público ou em particular. As ações das empresas privadas são geralmente negociadas entre um número muito pequeno de pessoas. Normalmente, os parceiros que formaram a empresa e alguns "investidores anjo" que financiaram a versão inicial da empresa. As negociações de ações de empresas privadas não são reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários, mas ainda estão reguladas por regulamentos estaduais e federais.
Opções de estoque. As opções são uma oferta para vender uma gama especificada de ações a um determinado preço em ou antes de uma determinada data. Eles podem ser valiosos se o preço do estoque subir mais do que o esperado. Se você for oferecido uma opção para comprar 100 ações em US $ 10 cada, antes ou antes de 1º de janeiro de 2015, e quando essa data chegar, as ações valem US $ 20 cada, você pode comprar as 100 ações por US $ 10 por e vender por US $ 20 por $ 1.000 (menos taxas de negociação, é claro). Se o estoque vale apenas US $ 5 em 1/1/2015, você não precisa comprar em US $ 10 por cada item, portanto, o termo "Opção".
IPO - Oferta pública inicial. Uma empresa é avaliada pela subscrição de instituições financeiras e certificada pela Securities and Exchange Commission. As ações são emitidas com base na porcentagem da empresa que está sendo "Oferecido" para negociação pública. A partir desse momento, todos os negócios financeiros significativos e todas as negociações de ações planejadas e atuais por parte da alta administração e membros do conselho devem ser reportados anualmente à Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio, e um ambiente regulatório totalmente novo é inserido.
Quando uma empresa "Goes IPO", os funcionários geralmente recebem a oportunidade de comprar um número limitado de ações ao preço inicial da oferta. Às vezes, eles têm a oportunidade de comprar nesse preço por vários meses após o IPO sob a forma de opções de compra de ações. A razão para isso é que, na verdade, é bastante difícil comprar uma ação no seu IPO. Você precisa estar bem conectado. Normalmente, você acabará comprando-os depois de trocarem as mãos através de uma corretora ou duas. O "zumbido" em torno dos IPOs é que, se os investidores acharem que uma empresa foi subvalorizada pelos subscritores do IPO, o estoque subirá imediatamente. O IPO de $ 10 / ação pode ser negociado em US $ 11,50 mais tarde naquele dia, e quem obteve as 10 partes de $ fará um bom lucro. É difícil estar nesse grupo, então é por isso que os funcionários às vezes têm a chance de "cortar a linha" e obter o preço do IPO por um número limitado de ações.
Agora, a menos que você perceba seriamente o que está fazendo nos mercados, você realmente não quer tentar tempo suas transações comprando no pré-IPO e vendendo alguns dias depois. Além disso, se 500 funcionários obtiveram 5000 opções de estoque de IPO, e todas as compraram na segunda-feira e as venderão na quinta-feira, o que pode distorcer seriamente o desempenho comercial da ação. É por isso que geralmente existe uma restrição sobre o tempo que você tem para manter ações adquiridas antes do IPO antes que você tenha permissão para vendê-las.
Agora, tão detalhado como o acima descrito, representa uma pequena quantidade de informações que você precisa saber sobre o investimento na empresa com a qual trabalha. Recomendo vivamente consultar um corretor licenciado ou um planejador financeiro certificado antes de tomar qualquer decisão. No entanto, esteja ciente de seus requisitos de não divulgação com sua empresa ao mesmo tempo. Se você disser a um corretor: "A minha empresa está fazendo um IPO no próximo ano, e eu me pergunto se." Adivinha o que o corretor ouviu? "A empresa XYZ vai entrar no IPO no próximo ano". Ele vai usar isso. Certifique-se de não estar violando qualquer NDA's.

O que acontece com as opções de estoque quando a empresa é pública
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
O que acontece com os acionistas públicos quando uma ação pública é privada?
Eu me sinto como um idiota por comprar ZNGA por US $ 3 / share. Agora, falamos para que a empresa vá do público de volta para o privado? O que isso significa para mim como um acionista público?
Posso ver duas possibilidades.
Ou um acordo é impressionado por alguém (a própria empresa, ou um grande proprietário) comprar as ações restantes. Este é o cenário do qual mbhunter está falando, então não vou entrar muito profundamente nisso, mas simplesmente significa que você ganha dinheiro em sua conta bancária para as ações em questão o mesmo que se você as vendesse por esse preço ( por sua vez, possivelmente desencadeando efeitos fiscais, etc.). Imagino que esta seja, de longe, a abordagem mais comum.
A outra possibilidade é que o estoque é simplesmente de-listado de uma bolsa de valores pública, e não re-listado em outro lugar. Neste caso, você ainda terá o estoque e representará a mesma coisa (uma parte da empresa), mas você perderá na maior parte da parte "mercado" do "mercado de ações".
Ou seja, as ações ainda representarão um valor monetário, você terá o mesmo direito para uma parcela dos lucros da empresa, como você faz agora, etc., mas você não terá o benefício do mercado estabelecendo um preço por ação tão atual A avaliação será mais difícil. Se você deseja comprar ou vender ações, você terá que encontrar alguém que esteja interessado em conseguir um acordo com você em um preço que você se sinta confortável.
Se um acordo for atingido, você é parte desse negócio porque você possui ações. Se alguém oferece $ 10 / share para toda a empresa, você conseguirá isso. Se o preço das ações é de US $ 1,50 e alguém oferece $ 2 / share, você conseguirá isso.

Série IPO 101: o que acontece aos funcionários após o grande dia?
Em nossas publicações anteriores, cobrimos por que as empresas ficam públicas e como funciona o processo de IPO. Nesta publicação, nós saltamos para o primeiro dia de negociação para entender como os IPOs afetam os funcionários.
As ações geralmente têm um desconto de 10% a 15% do preço no qual os banqueiros esperam que as ações sejam negociadas no final do primeiro dia. O desconto é oferecido para compensar os investidores pelo risco de comprar ações em uma empresa que não possui histórico comercial. Enquanto a maioria das ofertas fecham o primeiro dia no prémio esperado ao preço de oferta, uma porcentagem razoável não.
As empresas precisam observar um período de silêncio desde a data de arquivamento da declaração de registro inicial até o dia em que as ações são negociadas publicamente. Isso significa que você não pode ativamente comercializar a empresa além das apresentações de prospecto e roadshow. Como você pode imaginar, isso cria dores de cabeça significativas para o departamento de marketing da empresa.
Os empregados e os investidores privados geralmente não podem vender suas ações por 180 dias após o IPO. Isso é conhecido como o bloqueio do subscritor. O período de bloqueio destina-se a promover a compra de ações entre novos investidores públicos, sem a ameaça de um mar de ações de funcionários batendo no mercado e potencialmente deprimindo o preço das ações.
A esperança é que os resultados da empresa sobre os primeiros seis meses de negociação não só justificem um preço mais alto, mas também ajudarão a criar um mercado líquido para o estoque da empresa. Desta forma, ou assim a lógica corre, o estoque pode suportar a inundação de novas ações que atingiram o mercado uma vez que o bloqueio foi liberado. Nós explicamos, no que fazer quando o seu bloqueio de estoque termina, os estoques geralmente comercializam uma liberação pós-bloqueio de 15% a 20% e sua probabilidade de recuperação para o preço de lançamento pré-bloqueio está altamente correlacionada com a satisfação ou não da empresa orientação de ganhos original para os primeiros seis meses.
Corretamente executado um IPO é apenas outra forma de financiamento - embora mais emocionante. As expectativas geralmente funcionam com pós-oferta muito alta e só podem ser atendidas se toda a equipe evite se distrair com o hoopla. Como explicamos anteriormente, atender a essas expectativas desempenha um papel importante na determinação a que preço você pode vender suas opções no futuro. Na minha experiência, as empresas que tratam um IPO como um evento de liquidez (análogo a uma venda da empresa) e perder foco geralmente não estão bem publicadas.
Se você não é um membro da equipe de gerenciamento do núcleo, na realidade você é apenas um espectador preocupado. Como explicamos na empresa Going IPO? Quatro coisas que cada funcionário deve considerar, a decisão mais difícil que você precisa fazer é se exercer suas opções antes da oferta. Esperamos que você possa pesar mais inteligentemente as vantagens e desvantagens de exercitar suas opções no início, agora que você foi armado com uma melhor compreensão do que se passa atrás das cenas de um IPO.
Sobre o autor.
Andy Rachleff é co-fundador da Wealthfront, presidente e diretor executivo. Ele atua como membro do conselho de curadores e vice-presidente do comitê de investimento da Fundação da Universidade da Pensilvânia e como membro da faculdade da Stanford Graduate School of Business, onde ensina cursos sobre empreendedorismo tecnológico. Antes da Wealthfront, Andy co-fundou e foi sócio geral da Benchmark Capital, onde foi responsável por investir em várias empresas de sucesso, incluindo Equinix, Juniper Networks e Opsware. Ele também passou dez anos como sócio geral com Merrill, Pickard, Anderson e amp; Eyre (MPAE). Andy ganhou o BS da University of Pennsylvania e seu MBA da Stanford Graduate School of Business.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
O recente envio de IPO do Twitter é a conversa da cidade. Infelizmente, muitos dos artigos e hellip;
Quando as notícias de um IPO amplamente antecipado quebram, desencadeia uma avalanche de cobertura da imprensa. & Hellip;
Poucas empresas atingem o tamanho e a escala necessários para serem publicadas com sucesso. Empresas e hellip;
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;
Publicações em destaque.
O caminho para a faculdade.
Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2017 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

O que acontece com o preço do estoque quando uma empresa pública é privada?
por Tom Streissguth.
Tomar uma empresa privada significa comprar os acionistas.
O problema com a propriedade pública de uma empresa pode ser o interesse público - especificamente, a necessidade de uma empresa atender às necessidades (e demandas) de seus acionistas. Isso pode ou não combinar com uma boa prática comercial, em que os diretores podem precisar colocar mais ênfase em novos investimentos do que nos lucros trimestrais. Claro, uma empresa pública tem a opção de se tornar privada, ou seja, comprar os acionistas, cancelar suas ações e colocar-se em mãos privadas.
Comprar ofertas.
Se o conselho de administração de uma empresa quer ser privado, ele deve comprar os acionistas ou trazer um terceiro para realizar a compra. A compra pode estar sujeita à aprovação dos acionistas; neste caso, um comprador deve oferecer um prémio ao preço atual da ação. Caso contrário, os acionistas não aprovarão o plano de compra ou "concurso" (vender) suas ações.
Compartilhe preços e compras.
As ofertas de compra privada são informações públicas, que incluem o nome do comprador e o preço da oferta por ação. Enquanto a compra for credível, o preço do estoque da empresa geralmente aumentará para baixo da oferta. Em geral, quanto maior o preço do estoque atual, mais provável será a compra. Note-se que as aquisições privadas não são iguais a uma fusão de uma empresa pública com outra. No caso de uma fusão, o preço das ações geralmente flutuará mais e pode mesmo cair se o plano de fusão não atender à aprovação de comerciantes e acionistas.
Ofertas de licitação e divisões reversas.
As regras estabelecidas pela Securities and Exchange Commission (SEC) também afetam cenários de compra e compartilham os preços. A SEC exige uma apresentação se uma empresa fizer uma oferta pública para suas próprias ações para se tornar privada ou anunciar um "recuo" para o mesmo propósito. Em uma divisão inversa, a empresa converte várias ações em uma única ação - 1 para 10, por exemplo. Os acionistas que não possuem ações suficientes podem ser obrigados a vender. Este cenário pode levar a uma queda no preço das ações, já que os investidores perdem a confiança nas ações que detêm seu valor.
Especulações.
Os comerciantes de ações adoram o súbito salto no preço da ação quando uma compra privada ou oferta pública é anunciada. Por esse motivo, as informações de compras - bem como rumores - ocupam um lugar na frente da mídia financeira. A mera sugestão de uma empresa privada pode enviar um preço de ações para cima e uma guerra de licitação para fora e para fora pode ser ainda mais gratificante. Do mesmo jeito, qualquer complicação ou atraso na transação pode enviar o preço das ações cair, por medo de que a compra falhará e a empresa permanecerá pública. Uma empresa que não consegue se privar, seja por problemas de regulamentação ou por incapacidade de fechar um acordo, pode achar que suas ações estão abaixo do desempenho durante um longo período.
Referências.
Sobre o autor.
Fundador / presidente da editora de referência inovadora The Archive LLC, Tom Streissguth foi um empresário autônomo, livreiro independente e autor independente no mercado de escolas / bibliotecas. Com um diploma de bacharelado da Yale, Streissguth publicou mais de 100 trabalhos de história, biografia, assuntos atuais e geografia para jovens leitores.
Créditos fotográficos.
Keith Brofsky / Photodisc / Getty Images.
Artigos relacionados.
O que acontece com o preço de um estoque pendente de uma compra?
O que acontece com um acionista quando ocorre a exclusão?
O que acontece com o valor do estoque emitido quando comum.
O que acontece com as ações após uma compra?
Artigos populares.
Como funciona um trabalho de recompra de ações?
O que acontece quando uma empresa paga publicamente é comprada.

No comments:

Post a Comment