Sunday 18 February 2018

Mecânica de negociação de opções


Mecânica de negociação de opções
Navegando no topo do jogo, acessei o cookie de teste com o dispositivo instalado. Por maggiori informazioni.
Cosa ti serve? Scegli i nostri prodotti.
Logistica e oltre! Scopri i nostri servizi.
Sviluppo e coscienza ecosostenibile.
Rimani informato sulle ultime novitГ.
La stampa parla di noi.
Eu video nostri.
Via del Canneto, 53.
25010 Borgosatollo (BS) | ITÁLIA.
Tel. +39 030 2702372.
Fax +39 030 2703192.
Questo indirizzo ГЁ protetto dagli spambots. Г € necessario abilitare JavaScript por vederlo.

A Mecânica da Opção de Negociação, Exercício e Atribuição.
As opções foram originalmente negociadas no mercado de balcão (OTC), onde os termos do contrato foram negociados. A vantagem do mercado OTC sobre os intercâmbios é que os contratos de opção podem ser adaptados: os preços de exercício, as datas de vencimento e o número de ações podem ser especificados para atender às necessidades da opção compradora. No entanto, os custos de transação são maiores e a liquidez é menor.
A negociação de opções realmente decolou quando a primeira troca de opções listadas - o Chicago Board Options Exchange (CBOE) - foi organizada em 1973 para negociar contratos padronizados, aumentando consideravelmente o mercado e a liquidez das opções. O CBOE foi a troca original de opções, mas, até 2003, foi substituído em tamanho pela Electronic International Securities Exchange (ISE), com sede em Nova York. A maioria das opções vendidas na Europa são negociadas através de trocas eletrônicas. Outras trocas para opções nos Estados Unidos incluem: NYSE Euronext (NYX) e NASDAQtrader.
As trocas de opções são fundamentais para a negociação de opções:
eles estabelecem os termos dos contratos padronizados que fornecem a infra-estrutura - hardware e software - para facilitar a negociação, que é cada vez mais informatizada, eles ligam investidores, corretores e revendedores em um sistema centralizado, de modo que os comerciantes podem da melhor oferta e perguntam os preços que garantem os negócios, assumindo o lado oposto de cada transação, estabelecem as regras e procedimentos de negociação.
As opções são negociadas como ações - o comprador compra no preço de venda e o vendedor vende ao preço da oferta. O tempo de liquidação para operações de opção é de 1 dia útil (T + 1). No entanto, para trocar opções, um investidor deve ter uma conta de corretagem e ser aprovado para opções de negociação e também deve receber uma cópia do folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas.
O titular da opção, ao contrário do detentor do estoque subjacente, não possui direitos de voto na corporação e não tem direito a nenhum dividendo. As comissões de corretagem, que são um pouco maiores para opções do que para ações, também devem ser pagas para comprar ou vender opções, e para o exercício e cessão de contratos de opção. Os preços geralmente são cotizados com um preço base mais o custo por contrato, geralmente variando de US $ 5 a US $ 15 para um mínimo de 10 contratos, com um custo menor por contrato, normalmente entre US $ 0,50 a US $ 1,50 por contrato, por mais de 10 contratos. A maioria das corretoras oferece preços mais baixos para os comerciantes ativos. Aqui estão alguns exemplos de como os preços das opções são cotados:
$ 9.99 + $ 0.75 por contrato para negociações de opções on-line $ 9.99 + $ 0.75 por contrato para negociações de opções on-line; as negociações de telefone são de US $ 5 mais e os negócios com corretores são de US $ 25 mais US $ 1,50 por contrato com uma taxa mínima padrão de US $ 14,95, com inúmeros descontos para comerciantes ativos Escala de comissão de deslizamento variando de US $ 6,99 + $ 0,75 por contrato para comerciantes que fazem pelo menos 1500 negócios por trimestre para US $ 12,99 + $ 1,25 por contrato para investidores com menos de US $ 50,000 em ativos e fazendo menos de 30 negócios por trimestre. $ 19,99 para exercícios e atribuições.
The Options Clearing Corporation (OCC)
A Opção de compensação da Corporação (OCC) é a contraparte de todas as negociações de opções. O OCC emite, garante e limpa todos os negócios de opções envolvendo suas empresas membros, que inclui todas as trocas de opções nos EUA e garante que as vendas sejam negociadas de acordo com as regras atuais. O OCC é de propriedade conjunta de suas empresas membros - os intercâmbios que negociam opções - e emite todas as opções listadas, e controla e efetua todos os exercícios e atribuições. Para fornecer um mercado líquido, o OCC garante todos os negócios atuando como a outra parte em todas as compras e vendas de opções.
O OCC, como outras empresas de compensação, é o participante direto em cada compra e venda de um contrato de opção. Quando um escritor de opções ou titular vende seus contratos para outra pessoa, o OCC serve como intermediário na transação. O escritor da opção vende seu contrato ao OCC e a opção comprador o compra do OCC.
A OCC publica, em opções de clareamento, estatísticas, notícias sobre opções e quaisquer notificações sobre mudanças nas regras de negociação, ou o ajuste de certos contratos de opções por causa de uma divisão de ações ou que foram submetidos a circunstâncias incomuns, como uma fusão de empresas cujas O estoque era a garantia subjacente aos contratos de opção.
O exercício de opções por titulares de opções e a atribuição de cumprir o contrato para escritores de opções.
Quando um detentor de opção deseja exercer sua opção, ele deve notificar seu corretor do exercício, e se for o último dia de negociação da opção, o corretor deve ser notificado antes do período de encerramento do exercício, o que provavelmente será anterior ao nos dias de negociação antes do último dia, e o tempo de corte pode ser diferente para diferentes classes de opções ou para opções de índice. Embora as políticas diferem entre as corretoras, é dever do detentor da opção notificar seu corretor para exercer a opção antes do tempo de corte.
Quando o corretor é notificado, as instruções de exercício são enviadas ao OCC, que então atribui o exercício a um de seus membros compensadores que são curtos na mesma série de opções que está sendo exercida. O Membro de compensação atribuirá o exercício a um dos seus clientes que é curto na opção. O cliente é selecionado por um procedimento específico, geralmente em uma primeira entrada, primeira saída, ou algum outro procedimento justo aprovado pelas trocas. Assim, não há conexão direta entre um escritor de opções e um comprador.
Para garantir o desempenho do contrato, os escritores de opções são obrigados a publicar a margem, o valor dependendo do quanto a opção está no dinheiro. Se a margem for considerada insuficiente, o escritor da opção será submetido a uma chamada de margem. Os titulares de opções não precisam publicar margem, porque eles apenas exercitarão a opção se estiverem no dinheiro. As opções, ao contrário dos estoques, não podem ser compradas na margem.
Como o OCC é sempre uma parte de uma transação de opção, um escritor de opções pode fechar sua posição comprando o mesmo contrato, mesmo que o comprador do contrato mantenha sua posição, porque o OCC desenha de um conjunto de contratos que não têm conexão com o escritor e comprador do contrato original.
Um diagrama descrevendo o exercício e a atribuição de uma chamada.
Exemplo: nenhuma conexão direta entre os investidores que escrevem opções e aqueles que os compram.
John Call-Writer escreve uma opção que legalmente o obriga a fornecer 100 partes da Microsoft pelo preço de US $ 30 até abril de 2007. A OCC compra o contrato, adicionando-o aos milhões de outros contratos de opções em seu pool. Sarah Call-Buyer compra um contrato com os mesmos termos que John Call-Writer escreveu - em outras palavras, pertence à mesma série de opções. No entanto, contratos de opções não têm nenhum nome sobre eles. Sarah compra da OCC, assim como John vendeu para o OCC, e ela apenas obtém um contrato dando-lhe o direito de comprar 100 ações da Microsoft por US $ 30 por ação até abril de 2007.
Cenário 1 - Os exercícios de opções são atribuídos de acordo com procedimentos específicos.
Em fevereiro, o preço da Microsoft sobe para US $ 35 e Sarah pensa que pode ser maior no longo prazo, mas, desde março e abril, geralmente são tempos voláteis para a maioria das ações, ela decide exercer seu chamado (às vezes chamado de estoque ) para comprar ações da Microsoft em US $ 30 por ação para poder manter o estoque indefinidamente. Ela instrui seu corretor a exercer seu chamado; seu corretor encaminha as instruções para o OCC, que então atribui o exercício a um de seus membros participantes que forneceu o call for sale; O membro participante, por sua vez, atribui-lo a um investidor que escreveu tal chamada; neste caso, foi o irmão de John, Sam Call-Writer. John teve sorte desta vez. Sam, infelizmente, tem que entregar suas ações apreciadas da Microsoft, ou ele terá que comprá-las no mercado aberto para fornecê-las. Este é o risco de um escritor de opções ter que levar - um escritor de opções nunca sabe quando será atribuído um exercício quando a opção estiver no dinheiro.
Cenário 2 - encerrando uma posição de opção comprando o Contrato.
John Call-Writer decide que a Microsoft pode subir mais alto nos próximos meses e, portanto, decide fechar sua posição curta ao comprar um contrato de chamada com os mesmos termos que ele escreveu - um que está na mesma série de opções. Sarah, por outro lado, decide manter sua posição longa mantendo seu contrato de chamada até abril. Isso pode acontecer porque não há nomes nos contratos de opção. John encerra sua posição curta ao comprar a chamada de retorno do OCC ao preço atual do mercado, que pode ser maior ou menor que o que ele pagou, resultando em lucro ou perda. Sarah pode manter seu contrato porque, quando ela vende ou exerce seu contrato, será com o OCC, não com John, e Sarah pode ter certeza de que o OCC cumprirá os termos do contrato se ela deva decidir exercê-lo mais tarde.
Assim, o OCC permite que cada investidor atue independentemente do outro.
Quando o escritor de opções atribuído deve entregar estoque, ela pode entregar ações já detidas, comprá-lo no mercado para entrega ou pedir que seu corretor fique curto no estoque e entregar as partes emprestadas. No entanto, encontrar partes emprestadas em curto pode nem sempre ser possível, então este método pode não estar disponível.
Se o escritor de chamadas atribuído comprar o estoque no mercado para a entrega, o escritor só precisa do dinheiro em sua conta de corretagem para pagar a diferença entre o custo da ação e o preço de exercício da chamada, já que o escritor receberá imediatamente dinheiro de o titular da chamada para o preço de exercício. Da mesma forma, se o escritor estiver usando margem, os requisitos de margem se aplicam apenas à diferença entre o preço de compra e o preço de exercício da opção. Os requisitos de margem total, no entanto, se aplicam ao estoque em curto.
Um escritor atribuído terá o dinheiro ou a margem para comprar o estoque ao preço de exercício, mesmo que ele pretenda vender o estoque imediatamente após o exercício da colocação. Quando o titular da chamada exerce, ele pode manter o estoque ou vendê-lo imediatamente. No entanto, ele deve ter a margem, se ele tiver uma conta de margem, ou dinheiro, para uma conta de caixa, para pagar o estoque, mesmo que ele o venda imediatamente. Ele também pode usar o estoque entregue para cobrir um curto no estoque. (Nota: o motivo da diferença nos requisitos de equivalência patrimonial é porque um escritor de chamadas atribuído recebe imediatamente o dinheiro mediante a entrega das ações, enquanto que um escritor ou um titular de compra que comprou as ações pode decidir manter o estoque.)
Exemplo - Cumprindo um Exercício de Chamada Nua.
Um escritor de chamadas recebe um aviso de exercício em 10 contratos de chamadas com uma greve de US $ 30 por ação no estoque XYZ sobre o qual ela ainda é curta. O estoque atualmente é negociado em US $ 35 por ação. Ela não possui o estoque, então, para cumprir seu contrato, ela tem que comprar 1.000 ações no mercado por US $ 35.000, depois vendê-lo por US $ 30.000, resultando em uma perda imediata de US $ 5.000 menos as comissões da compra e cessão de ações.
Tanto o exercício como a atribuição incorrem em comissões de corretagem tanto para o titular como para o escritor designado. Geralmente, a comissão é menor para vender a opção do que é exercê-la. No entanto, pode não haver escolha se for o último dia de negociação antes do vencimento. Embora a compra e venda de opções seja liquidadas no 1 dia útil após a negociação, a liquidação de um exercício ou cessão ocorre no 3º dia útil após o exercício ou cessão (T + 3), uma vez que envolve a compra do estoque subjacente .
Muitas vezes, um escritor vai querer cobrir seu curto comprando a opção escrita de volta ao mercado aberto. No entanto, uma vez que ele recebe uma tarefa, então é muito tarde para cobrir sua posição curta fechando o cargo com uma compra. A atribuição é geralmente selecionada por escritores que ainda são curtos no final do dia de negociação. Uma possível atribuição pode ser antecipada se a opção estiver no dinheiro no vencimento, a opção está sendo negociada com desconto, ou o estoque subjacente está prestes a pagar um grande dividendo.
O OCC exerce automaticamente qualquer opção que esteja no dinheiro em pelo menos US $ 0,50 (exercício automático, Exceção por exceção, Ex-por-Ex), a menos que o intermediário não o indique. Um cliente pode não querer exercer uma opção que seja apenas um pouco no dinheiro se os custos da transação forem maiores que a rede do exercício. Apesar do exercício automático pelo OCC, o detentor da opção deve notificar seu corretor pelo tempo de corte do exercício, que pode ser antes do final do dia de negociação, de uma intenção de exercício. Os procedimentos exatos dependerão do corretor.
Qualquer opção vendida no último dia antes do vencimento provavelmente será comprada por um fabricante de mercado. Como os custos de transação de um fabricante de mercado são menores do que para clientes de varejo, um fabricante de mercado pode exercer uma opção, mesmo que seja apenas alguns centavos no dinheiro. Assim, qualquer escritor de opções que não quer ser designado deve fechar sua posição antes do dia do vencimento, se houver alguma chance de estar no dinheiro mesmo por alguns centavos.
Exercício inicial.
Às vezes, uma opção será exercida antes do seu dia de vencimento - chamado de exercício adiantado, ou exercício prematuro. Como as opções possuem um valor de tempo, além do valor intrínseco, a maioria das opções não é exercida antecipadamente. No entanto, não há nada para evitar que alguém exerça uma opção, mesmo que não seja lucrativo fazê-lo, e às vezes ocorre, e é por isso que qualquer pessoa que seja curta uma opção deve esperar a possibilidade de ser atribuída cedo.
Quando uma opção está sendo negociada abaixo da paridade (abaixo do seu valor intrínseco), os árbitros podem tirar proveito do desconto para lucrar com a diferença, porque seus custos de transação são muito baixos. Uma opção com um alto valor intrínseco terá muito pouco valor de tempo e, por isso, devido à diferença entre a oferta e a demanda no mercado em qualquer momento, a opção poderia ser negociada por um valor inferior ao seu verdadeiro valor. Um arbitrageur quase certamente aproveitará a discrepância de preços para um lucro instantâneo. Qualquer pessoa que seja curta uma opção com um alto valor intrínseco deve esperar uma boa possibilidade de ser atribuído um exercício.
Exemplo-Exercício inicial por Arbitrageurs Lucrando com um desconto de opção.
O estoque da XYZ está atualmente em US $ 40 por ação. Os pedidos de estoque com uma greve de US $ 30 estão vendidos por US $ 9,80. Esta é uma diferença de US $ 0,20 por ação, o suficiente para uma arbitragem, cujos custos de transação são tipicamente muito menores do que para um cliente de varejo, para lucrar imediatamente vendendo curto o estoque em US $ 40 por ação e, em seguida, cobrindo o seu curto exercício solicite uma rede de US $ 0,20 por ação menos os pequenos custos de transação do arbitrageur.
Os descontos por opções só ocorrerão quando o valor do tempo da opção for pequeno, porque é profundo no dinheiro ou a opção em breve expirará.
Descontos de opções decorrentes de um pagamento de dividendos iminente no estoque subjacente.
Quando um grande dividendo é pago pelo estoque subjacente, seu preço cai na data do ex-dividendo, resultando em um valor menor para as chamadas. O preço das ações pode permanecer menor após o pagamento, porque o pagamento do dividendo diminui o valor contábil da empresa. Isso faz com que muitos titulares de chamadas se exercitam com antecedência para cobrar o dividendo, ou para vender a chamada antes da queda no preço das ações. Quando muitos titulares de chamadas vendem ao mesmo tempo, faz com que a chamada seja vendida com desconto para o subjacente, criando assim oportunidades para os arbitragentes lucrar com a diferença de preço. No entanto, existe o risco de a transação perder dinheiro, porque o pagamento de dividendos e a queda no preço das ações podem não ser iguais ao prêmio pago pela chamada, mesmo que o dividendo seja superior ao valor do tempo da chamada.
Exemplo-Arbitragem Cenário de lucro / perda para um estoque de dividendos.
O estoque da XYZ está atualmente sendo negociado em US $ 40 por ação e vai pagar um dividendo de US $ 1 no dia seguinte. Uma ligação com uma greve de US $ 30 está sendo vendida por US $ 10,20, sendo o valor de $ 0.20 o tempo do prêmio. Assim, um árbitro arbitral decide comprar o call e exercê-lo para cobrar o dividendo. Uma vez que o dividendo é de US $ 1, mas o valor do tempo é de apenas US $ 0,20, isso pode levar a um lucro de US $ 0,80 por ação, mas na data do ex-dividendo, o estoque cai para US $ 39. Adicionando o dividendo de US $ 1 ao preço da ação custa US $ 40, o que ainda é menor que a compra do estoque por US $ 30, mais US $ 10,20 para a chamada. Pode ser rentável se o estoque não cair tanto na ex-data ou ele se recupera após a ex-data o suficiente para torná-lo lucrativo. Mas este é um risco para o arbitrageur, e essa transação é, portanto, conhecida como arbitragem de risco, porque o lucro não é garantido.
Estatísticas de 2005 para o destino das opções.
A Options Clearing Corporation informou as seguintes estatísticas para 2005:
Embora esta estatística tenha mais de uma década de idade, ainda é representativa do destino das opções.
Todos os escritores de opções que não fecharam sua posição anteriormente comprando um contrato de compensação fizeram o lucro máximo - o prêmio - sobre os contratos que expiraram. Os escritores de opções perderam pelo menos algo quando a opção é exercida, porque o detentor da opção não iria exercer a menos que estivesse no dinheiro. Quanto mais a opção exercida estava no dinheiro, maior a perda é para o escritor de opções atribuído e maiores os lucros para o titular da opção. Uma transação fechada pode ser obtida com lucro ou perda para os titulares e escritores de opções, mas o encerramento de uma transação geralmente é feito para maximizar lucros ou para minimizar perdas, com base nas mudanças esperadas no preço do título subjacente até o vencimento .

Apreciar!
Por Thomas DeMark & ​​amp; Thomas DeMark Jr.
ORIENTADORES DE OPERAÇÃO DE COLOCAÇÃO.
Antes de participar de um mercado, independentemente de qual deles, é importante que se familiarize com muitas nuances comerciais e aspectos que se aplicam a esse mercado específico. Isto é especialmente verdadeiro quando opções de negociação. Uma vez que essas variáveis ​​são abordadas e no contrato de opção é selecionado, o comerciante deve então fazer a ordem. Ao colocar uma ordem de opção, um comerciante deve certificar-se de fornecer as seguintes instruções de negociação ao corretor:
1. Se o pedido de opção é uma compra ou uma venda.
2. O número de contratos de opção que o comerciante deseja negociar.
3. A descrição adequada da opção, incluindo o contrato de opção específica a ser negociado, o mês e ano correto e o preço de exercício.
4. O preço pelo qual o comerciante deseja comprar ou vender a opção.
5. A troca específica que o comerciante deseja usar para realizar o comércio se mais de uma troca listar a opção.
6. O nível de stop loss, ou o preço pelo qual o comerciante deseja sair de um comércio não lucrativo.
7. O tipo de ordem de opção a ser executada, ou seja, uma compra de abertura, uma compra de fechamento, uma venda de abertura ou uma venda de fechamento.
Existem vários tipos de pedidos que podem ser colocados com o corretor de uma, dependendo da situação do comerciante. Algumas ordens são utilizadas para simplesmente determinar o local ou a hora de comprar ou vender uma posição de opção, enquanto outros são utilizados para fornecer proteção em uma posição de mercado existente. Com exceção das ordens Good-Til-Canceled (ordens GTC), todas as seguintes são ordens diárias, o que significa que se elas não forem executadas até o final do dia de negociação, elas serão canceladas. Embora nem todos os tipos de pedidos estejam disponíveis em todas as trocas, algumas das ordens de opções mais comuns são apresentadas.
Lee Gettess é um comerciante de topo que está animado para lhe trazer seu boletim informativo de vídeo. Todas as semanas, Lee vai compartilhar suas previsões sobre o que ele antecipa dos mercados de títulos e S & amp; P.
por Chuck Hughes.
Uma chamada coberta é uma estratégia em que um investidor compra um estoque e vende a opção de compra relacionada. Normalmente, uma opção de compra é vendida por cada 100 ações de ações adquiridas. Isso difere da venda de uma chamada descoberta, ou nua, na medida em que uma chamada descoberta não envolve a propriedade das ações do estoque subjacente. Uma chamada coberta também é referida como um & lsquo; covered write & rsquo; ou um & lsquo; compre escrever & rsquo ;.
por Norman Hallett.
Esta semana, Norman continua sua conversa sobre a leitura das emoções em um gráfico e como VOCÊ pode tirar proveito das emoções fora do controle do comerciante não disciplinado. Os comentários que ele faz aqui aplicam-se a todos os comerciantes de todos os mercados. e, claro, isso não é diferente de todos esses exercícios de 4 Minutos. Na nossa última broca, cobrimos a formação de candelabros chamado Hammer e hoje, Norman passa por uma formação igualmente importante. o DOJI!
Thomas DeMark e Thomas DeMark Jr.
Thomas DeMark passou 28 anos no negócio de investimento. A DeMark tem sido consultora de grandes fundos de hedge funds e gestores de fundos mútuos, e seus muitos clientes incluíram George Soros, Paul Tudor Jones, Union Carbide, IBM e muitos outros. O falante destacado em várias conferências, ele também escreveu vários artigos para revistas financeiras e dois livros bem sucedidos sobre timing de mercado, The New Science of Technical Analysis e New Market Timing Techniques.
Thomas DeMark, Jr. negociou sua própria conta no piso do Chicago Board of Trade e atualmente é comerciante de um hedge fund grande e bem-sucedido. Ele realizou inúmeros seminários sobre seus indicadores comerciais exclusivos em todo o Extremo Oriente, Europa e Estados Unidos. Ele também co-autorizou uma série de doze artigos destaque da revista Futures.
O analista de renome mundial Tom DeMark revela os seus 18 indicadores mais poderosos. Incluindo novos apenas para opções!
Tom DeMark é conhecido em todo o mundo por sua experiência no desenvolvimento de indicadores técnicos que mostram tendências em desenvolvimento e oportunidades de alto lucro. Hoje, seus indicadores são usados ​​por alguns dos maiores gestores de fundos e fundos do mundo dos investimentos.
Agora, Tom voltou sua atenção para o dia de negociação e opções, e co-escreveu (com seu filho, "TD") um livro que detalha seus mais recentes indicadores TD e como eles funcionam em opções de negociação no dia, ações e futuros.
Graças, em grande parte, a ajuda da TD, todo o jargão técnico difícil de entender foi eliminado. Em vez disso, você encontrará uma página após uma página de explicações de fácil leitura que tornam fácil a compreensão o mais complexo e sofisticado dos indicadores de Tom.
Nenhum detalhe é deixado de fora. Você obtém a imagem completa em cada indicador, incluindo o favorito do sucesso de Tom.
POR FAVOR LEIA. Os resultados passados ​​não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Existe um risco substancial de perda de commodities comerciais, ações, títulos e opções com ou sem este ou qualquer outro produto, serviço ou sistema anunciado. Também os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Uma vez que as negociações não foram realmente executadas, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas.

Opções: O básico.
A abordagem insensata das opções de negociação com chamadas, colocações e como melhor proteger o risco em seu portfólio.
Após a sua introdução, você pode estar perguntando, então, quais são essas opções e por que alguém consideraria usá-las?
As opções representam o direito (mas não a obrigação) de tomar algum tipo de ação em uma data predeterminada. Esse direito é a compra ou venda de ações do estoque subjacente.
Existem dois tipos de opções, chamadas e colocações. E há dois lados para cada transação de opção - a parte que compra a opção, e a venda do partido (também chamada de escrita) a opção. Cada lado vem com seu próprio perfil de risco / recompensa e pode ser contratado por diferentes motivos estratégicos. O comprador da opção é dito ter uma posição longa, enquanto o vendedor da opção (o escritor) diz ter uma posição curta.
Negociações de Opção.
Coloque o comprador (posição longa)
Coloque o Vendedor (Posição Curta)
Note-se que as opções negociáveis ​​equivalem essencialmente a contratos entre duas partes. As empresas cujos títulos estão subjacentes aos contratos de opção não estão envolvidas nas transações e fluxos de caixa entre as várias partes no mercado. Em qualquer opção de comércio, a contraparte pode ser outro investidor, ou talvez um fabricante de mercado (um tipo de homem intermediário oferecendo tanto para comprar e vender uma segurança específica na esperança de lucrar com os diferentes preços de oferta / oferta).
Fonte de imagem: Getty Images.
O que é uma opção de chamada?
Uma chamada é a opção de comprar o estoque subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) em uma data pré-determinada (a expiração). O comprador de uma chamada tem o direito de comprar ações no preço de exercício até o termo. O vendedor da chamada (também conhecido como chamada "escritor") é aquele com a obrigação. Se o comprador de chamada decidir comprar - um ato conhecido como exercício da opção - o gravador de chamadas é obrigado a vender suas ações para o comprador de chamada ao preço de exercício.
Então, digamos que um investidor comprou uma opção de compra na Intel com um preço de exercício em US $ 20, expirando em dois meses. Essa chamada de comprador tem o direito de exercer essa opção, pagando US $ 20 por ação e recebendo as ações. O escritor da convocação teria a obrigação de entregar essas ações e ser feliz recebendo US $ 20 por elas. Discutiremos momentaneamente os méritos e as motivações de cada lado do comércio.
O que é uma opção de venda?
Se uma chamada é o direito de comprar, então talvez não seja surpreendente, uma opção é a opção de vender o estoque subjacente a um preço de exercício predeterminado até uma data de validade fixa. O comprador tem o direito de vender ações ao preço de exercício, e se ele decide vender, o escritor de colocação é obrigado a comprar a esse preço.
Os investidores que compraram ações da Hewlett-Packard na saída do ex-CEO da Carly Fiorina estão sentados em alguns ganhos doces nos últimos dois anos. E, embora possam acreditar que a empresa continuará a fazer bem, talvez, diante de uma desaceleração econômica potencial, eles estão preocupados com a deslocação da empresa com o resto do mercado e, assim, compram uma opção de venda na greve de US $ 40 para "proteger" seus ganhos. Os compradores da put têm o direito, até o termo, vender suas ações por US $ 40. Os vendedores da colocação têm a obrigação de comprar as ações por US $ 40 (o que poderia prejudicar, no caso de a HP ter declinado no preço a partir daqui).
Por que usar as opções?
Um comprador de chamadas procura obter lucros quando o preço das ações subjacentes aumenta. O preço da chamada aumentará conforme as ações forem feitas. O escritor de chamadas está fazendo a aposta oposta, esperando que o preço das ações declinasse ou, no mínimo, subisse menos do que o valor recebido pela venda da chamada em primeiro lugar.
O comprador da compra ganha quando o preço das ações subjacentes cai. Uma posição aumenta de valor à medida que o estoque subjacente diminui de valor. Por outro lado, colocar escritores esperam que a opção vença com o preço das ações acima do preço de exercício, ou pelo menos para que o estoque recuse um valor menor ao que foi pago para vender a venda.
Notaremos que relativamente poucas opções realmente expiram e ver as ações trocam de mãos. As opções são, afinal, títulos negociáveis. À medida que as circunstâncias mudam, os investidores podem bloquear seus lucros (ou perdas) comprando (ou vendendo) um contrato de opção oposta à ação original.
Ligar e colocar, sozinho ou combinado entre si, ou mesmo com posições no estoque subjacente, pode fornecer vários níveis de alavancagem ou proteção para um portfólio.
Os usuários de opções podem lucrar em mercados de touro, urso ou planos. As opções podem atuar como seguros para proteger ganhos em uma ação que parece fraca. Eles podem ser usados ​​para gerar renda estável de um portfólio subjacente de ações de blue-chip. Ou eles podem ser empregados na tentativa de dobrar ou triplicar seu dinheiro quase da noite para o dia.
Mas não importa como as opções são usadas, é aconselhável lembrar-se sempre da sigla de Robert A. Heinlein: TANSTAAFL (Não existe uma coisa como um almoço grátis). O seguro custa dinheiro - dinheiro que sai dos lucros potenciais. A receita constante vem ao custo de limitar a vantagem prospectiva do seu investimento. Procurar um duplo ou triplo rápido tem o risco de destruir seu investimento na íntegra.
A linha de fundo insensata.
As opções não são extremamente difíceis de entender. As chamadas são o direito de comprar, e coloca o direito de vender. Para cada comprador de uma opção, há um vendedor correspondente. Usuários de opções diferentes podem estar empregando estratégias diferentes, ou talvez sejam jogos de azar sem problemas. Mas você provavelmente não se importa - tudo o que você está interessado é como usá-los adequadamente em seu próprio portfólio.
Próximo: como as opções são cotadas, e como a mecânica nos bastidores funciona.
Confira mais nesta série sobre as opções aqui.
Jim Gillies não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Intel. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

No comments:

Post a Comment